Fanfics Brasil - Capítulo 067 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 067

22 visualizações Denunciar


Depois da reunião seguem pra casa de dona Lucero, onde passaram o resto do dia, à noite Ernesto passou lá, precisava falar com Lucero, e como ela ainda estava na casa da mãe e Gaby também estava, então foi pegar a namorada e aproveitou e conversou com a amiga.


 


Ern: Então, o que achou?


Lu: Por mim tudo ok, mas e as fotos serão na segunda mesmo?


Ern: Sim, a sessão será as 9:30 tá bom né?


Lu: Está ótimo. Ernesto, você me acompanhará?


Ern: Claro.


 


Conversam mais um pouco e Ernesto vai embora com Gaby, a filha continuou na casa da mãe com os filhos, decidiram passar a noite ali, já que Antônio e Sandra não demorariam muito para o jantar.


08:30, todos estavam postos para o jantar, conversavam animados.


 


Sandra: Lu, já sabem o sexo dos bebes?


Lu: Ainda não, é muito cedo ainda.


Mãe: Imaginem se for um casalzinho?


Lucerito: Eu quero muito uma irmãzinha.


Jos: Ah, por mim tanto faz, o que eu sei é que vou cuidar muito deles, assim como faço com a Lucerito.


Lucerito: Aff... (Revira os olhos fazendo todos rirem)


Lu: A Gaby e Ernesto acham que uma das crianças é menina.


Ant: O Mijares volta quando?


Lu: Na quinta à noite.


Ant: Em que país ele vai se apresentar?


Lu: Ainda não vai se apresentar, foi pra divulgar a turnê, aí depois voltam, uma coisa assim, não entendi muito.


Sandra: Lu, você não sentiu enjoos nem mal estar?


Lu: Sandra senti, mas suportável sabe. Estou louca pra ficar com o barrigão.


Sandra: Imagino o tamanho, se você já fez barrigão das crianças imagina de gêmeos.


Lucerito: Vovó, podemos ir ver TV?


Mãe: Claro que sim. Mas logo quero vocês na cama, lembre-se amanhã tem aula.


Lu: Verdade, e vocês já faltaram aula essa semana viu.


 


Os adultos seguiram pra sala, onde continuaram com a conversa.


 


Sandra: O relacionamento de Ernesto e Gaby parece mesmo sério não é?


Lu: Sim, estou tão feliz por eles.


Mãe: São um amor de pessoas, merecem ser felizes. (Vira-se pra o filho) Antônio, me responda uma coisa, tem falado com aquele seu amigo?


Ant: Não, na verdade nesses últimos dias falei com ele apenas uma vez.


Mãe: E fez o que pedimos?


Ant: Não tocar no nome da Lucero? (A mãe assente) fiz sim.


Sandra: Então é por isso que ele sumiu não é amor?! (irônica)


Ant: Não me venha Sandra.


Mãe: Sandra minha filha, não tente fazer ele ver algo que não vai conseguir. O Antônio só vai aprender quando passar na pele.


Ant: Se continuarem vou embora.


Mãe: Parei.


 


Lucero se despede do pessoal e segue pra o quarto que sempre ficava quando dormia na mãe, depois de tomar banho e vestir uma roupa confortável pra dormir deita-se, passa a mão na barriga e sorrir, a uns meses atrás não queria nem olhar na cara de Mijares e agora, estava esperando filhos dele.


 


~ No dia seguinte...


Depois de levar as crianças à escola, Lucero segue pra casa, não demorou muito Ernesto chegou com o tal contrato, depois de passarem a manhã lendo e relendo cada parágrafo.


 


Ern: Realmente, um contrato muito bem elaborado.


Lu: Não sei o porquê dessas suas preocupações bobas.


Ern: Não sei, posso estar enganado entende, mas o Jorge ainda não me dá uma confiança sabe, e ele não querer dizer o nome antigo da gravadora foi o que me deixou realmente com um pé atrás.


Lu: Então o que faremos? Não posso assinar com alguém que você não confia Ernesto.


Ern: Vamos dar um voto de confiança. (Pegão celular e disca um número) Alô, por favor, me passe para o Senhor Jorge Saldanha... (Espera um pouco) Jorge, sim estou aqui com a Lucero... Sim, muito bom, mas eu gostaria de mudar uma clausula no contrato (Lucero observa) a clausula de anos de contratação... Aqui (Olha pra o contrato que estava em suas mãos) diz que a Lucero teria um contrato de três anos com a gravadora, quero que mude para um ano... Não, não há problema nenhum, olhe, daqui a um ano renovamos com vocês... Sim, essa é a única clausula que quero que seja mudada, caso contrario procuro outra gravadora... Hum, que bom, muito bom, ok, pode fazer sim, amanhã passo aí com a Lucero, damos mais uma olhada no contrato e ela assina... Obrigado. (Desligando) Está feito. Você vai assinar.


Lu: Por que fez isso?


Ern: Por que em um ano já saberemos bem quem realmente é o Jorge.


Lu: Confio em você.


 


Depois de conversarem mais um pouco Ernesto se despede deixando-a sozinha. Já era inicio de tarde quando almoça na companhia dos filhos, e depois segue pro quarto onde recebe uma ligação do seu amado.


 


Mi: Amanhã estou de volta.


Lu: Que bom, e como está sendo tudo?


Mi: Tudo muito tranquilo. Está bem?


Lu: Sim, na segunda faço as fotos pra o CD amor.


Mi: Que ótimo, assim te acompanho.


Lu: Estou com saudades.


Mi: Também estou, amanhã matamos essa saudade. Amor, eu vou chegar bem tarde, não vá ao aeroporto me buscar, e nem fique acordada até tarde. O Ernesto vai me pegar. Liguei pra ele e combinamos tudo.


Lu: Ok.


 


Depois de mais meia hora conversando, se despedem e ela segue pro banheiro, tomando um banho rápido e depois de alguns minutos já estava na sala, conversando com sua mãe que acabara de chegar.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 



Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Lucero acordou cedo, depois de tomar café com os filhos e os levar a escola, ela volta pra casa, Ernesto passaria por lá as 10:30 pra lerem o contrato alterado e ela, enfim, assinar. Ele é muito pontual, depois de relerem, viram que a clausula foi mudada, Lucero assina, seguida por Ernesto, depois de conversarem por mais meia hora, ele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais