Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
No dia seguinte, Lucero acordou cedo, depois de tomar café com os filhos e os levar a escola, ela volta pra casa, Ernesto passaria por lá as 10:30 pra lerem o contrato alterado e ela, enfim, assinar. Ele é muito pontual, depois de relerem, viram que a clausula foi mudada, Lucero assina, seguida por Ernesto, depois de conversarem por mais meia hora, ele sai, indo em direção à gravadora pra entregar o contrato assinado, claro, ele teve o cuidado de fazer copias, levando para a gravadora, pra assim, Jorge também assinar.
Meio dia e 15, Lucero desce as escadas, tomada banho, seguia pra cozinha, quando as crianças entram porta a dentro gritando e correndo em direção a mãe, a abraçando e cumprimentando-a, depois, seguem os três a cozinha onde almoçam ali mesmo, depois seguem pra seus quartos, tomando banho e descendo pra o jardim em seguida.
Duas e quinze da tarde, Lucero estava no jardim com as crianças quando alguém chega a sua casa, indo ao seu encontro.
Lu: Que bom que você veio.
Gaby: Deu vontade de vir aqui um pouquinho.
Biel: Oi tia.
Lu: Oi meu amor. (Falando um pouco alto) Jos, o Biel chegou.
O menino vem ao encontro delas, depois de cumprimentar Gaby leva o amiguinho aonde estavam, deixando as duas sozinhas.
Gaby: O Mijares chega hoje não é?
Lu: Sim, mas ele disse que vai chegar muito tarde.
Gaby: O Ernesto passou La em casa depois que saiu daqui, foi com o contrato assinado, agora é só preparar tudo não é amiga?
Lu: Sim, estou muito ansiosa sabe, escolhemos músicas muito bonitas, depois de fazermos a melodia vou colocar a voz, e finalmente, estará pronto. As fotos do CD irei tirar na segunda.
Gaby: Sim, ele também me disse, disse também que vai te acompanhar. Sabe, pode ser apenas impressão minha, mas parece que o Ernesto não quer deixar você e o Jorge sozinhos. Lu, não é ciúmes por minha parte, apenas observei isso, ele parece não confiar no Jorge.
Lu: Ele me disse que não confia nele.
Gaby: Então por que assinaram o contrato?
Lu: Como o Ernesto disse, vamos dar um voto de confiança, o Juan conhece o trabalho do Jorge, então ele não pode ser um profissional ruim, concorda?
Gaby: Sim. Tá sentindo enjoo?
Lu: (Rir) Não, apenas uns mal estar, nada demais.
Gaby: Quando volta ao medico?
Lu: Próxima semana. Sabe, nunca imaginei que seria mãe outra vez, e agora de gêmeos.
Gaby: Ainda bem que não foi com o Kuri.
Lu: Ele é operado, mesmo que não fosse, eu não iria ter um filho de outro pai, sempre deixei isso claro.
Gaby: Sabe, você e o Mijares são feitos um pra o outro, aconteceram tantas coisas, anos separados, você com esse relacionamento, Mijares com as escapadas dele, e voltaram a ficar juntos.
Lu: E dessa vez é pra sempre.
Gaby: Não entendo o motivo do Toño não querer esse relacionamento de vocês, na verdade, em partes entendo, ele é amigo do Kuri.
Lu: Ele também é, ou era, amigo do Mijares. Acredito que o Kuri esta enchendo a cabeça do meu irmão sabe.
Gaby: Acha que ele vai ficar calado? Que ele não irá falar nada pra o Kuri?
Lu: O Antônio é uma pessoa maravilhosa (olhava pra a direção das crianças, onde elas brincavam) você o conhece bem, ele é uma pessoa família, que sempre protegeu a mim e minha mãe, quando me separei do Mijares ele foi meu apoio Gaby, você viu como foi tudo, ele tem medo de eu voltar a sofrer, ele não gosta de intrigas, não gosta de confusão, mas também não gosta de mentira, ele não vai mentir pro Kuri, ele pode até não falar, mas se o Kuri perguntar algo, ele vai responder, e pode ter certeza, ele vai falar a verdade.
Gaby: Ele tem uma amizade muito grande com o Kuri, mas e o que ele te fez? O Antônio não percebe?
Lu: Ele só vai perceber algo, só vai ver que estamos certos quando ele sentir na própria pele Gaby, o tempo, o tempo vai mostrar ao meu irmão o que queremos que ele veja, e parece que tem uma venda nos olhos pra não ver o que acontece sabe.
Gaby: Lucero, você já parou pra pensar... (pausa) quando ele descobrir que você está grávida?
Lu: (Suspiro) Sabe, não parei pra pensar no assunto em si, mas tenho medo, o Kuri é capaz de muita coisa.
Fátima as interrompe levando suco pra elas e lanche para as crianças, depois de deixá-las sozinhas mais uma vez o silencio paira, até Gaby quebrar.
Gaby: O Mijares não vai deixar que ele faça nada a vocês, alias, nós não vamos deixar.
Lu: (Rir fraco) Eu sei, e agradeço.
Gaby vai embora com o filho no inicio da noite, depois de jantar com as crianças e assistir um pouco de TV com eles, Lucero sobe e toma um banho, descendo em seguida para colocar os filhos na cama, uma hora depois voltando e indo pra cozinha onde encontrou Fátima e Graça conversando sentadas a mesa, ela faz o mesmo, Graça ameaça levantar-se, Lucero faz a mesma voltar a sentar, e ficam ali conversando um pouco.
Lu: Fátima, não esquece de deixar algo preparado pra o meu marido, ele vai chegar faminto.
Fat: Não se preocupe menina, já está pronto na geladeira, ele só vai esquentar. Quer tomar algo?
Lu: Um chá seria muito bom.
Fátima prepara chá pras três, depois de tomar, ela se despede e sobe pra seu quarto, olhou no relógio e já marcava 15 pra meia noite, queria esperar o marido acordada, mas não ia conseguir, depois de pronta deita-se, não demora muito pega no sono.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O relógio marcava 1:48 quando a porta da sala se abre, ele entra sem fazer barulho nenhum, depois de fechá-la, pega sua mala e sobe, no corredor deixa-a ali e segue pro quarto da filha, dando-lhe um beijo e saindo em seguida, fazendo o mesmo com o filho, indo em seguida pra o seu quarto. Abre a porta com muito cuidado, rir ao vê-la ali, deitada, dormindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos