Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
O relógio marcava 1:48 quando a porta da sala se abre, ele entra sem fazer barulho nenhum, depois de fechá-la, pega sua mala e sobe, no corredor deixa-a ali e segue pro quarto da filha, dando-lhe um beijo e saindo em seguida, fazendo o mesmo com o filho, indo em seguida pra o seu quarto.
Abre a porta com muito cuidado, rir ao vê-la ali, deitada, dormindo, deixa a mala no canto do quarto e segue pra onde ela estava, passa a mão em seu rosto “estava com saudade minha vida” sussurra ele, depois de depositar um selinho em sua boca, levanta-se e segue pro banheiro, saindo alguns minutos depois já tomado banho e vestindo seu pijama, vai até ela mais uma vez e lhe beija, passando a mão em sua barriga, ela se meche um pouco, ele rir de seu movimento, com cuidado levanta-se e sai, fechando a porta com cuidado pra não acorda-la.
Ao chegar na cozinha encontra Fátima esquentando sua comida no micro-ondas, ele a cumprimenta e senta-se a mesa.
Mi: Acordada há uma hora dessas mulher.
Fat: Ouvi quando o senhor chegou e vim esquentar sua comida.
Mi: Não precisava se incomodar, eu faria isso.
Fát: (Agora o servia) Mas me conte como foi tudo?
Mi: Perfeito, e aqui, como foi tudo? Lucero passou mal? As crianças se comportaram?
Fát: Tudo perfeito senhor.
Depois de comer, ele sobe, Fatima também subiu e seguiu pra seu quarto, Mijares vai ao banheiro e depois de escovar seus dentes volta, e deita-se ao seu lado, ela logo se aconchega a ele, que rir de seu movimento involuntário, “também estava sentindo sua falta”, beija-a a cabeça e a abraça, passando a Mao em seu ventre, não demora muito dorme.
Dia Seguinte...
Já se passava das 10 horas quando ela se mexe na cama, sente um peso sobre si e ao se virar era ele, deitado ao seu lado, com as mãos sobre sua cintura, ela rir, volta a se aconchegar e não demora muito dorme outra vez.
As crianças já tinham sido levadas pra escola pelo motorista, Fátima proibiu que a empregada subisse para fazer limpeza no andar de cima pra não os incomodar.
Já se passavam das 12 quando ele acorda, sendo seguido por ela.
Mi: Bom dia minha vida.
Lu: Olá meu amor. – Se beijam – Quantas saudades eu senti.
Mi: Eu então, nem falo. Foi uma eternidade esses dias longe de você.
Lu: Também, amor, como foi tudo?
Mi: Foi tudo bem, graças a Deus, e aqui tudo correu bem?
Lu: Perfeitamente bem.
Mi: (A abraça) Estou com muita vontade de ter você, de te amar, mas tenho medo de fazer mal a você ou a nossos filhos.
Lu: Também estou com saudade de ter você, mas não podemos arriscar.
Mi: Na sua próxima consulta temos que ver isso não é?
Lu: Sim. – Se beijam mais uma vez – Mas pelo menos, banho podemos tomar juntos, não é?
Mi: Será que aguento?
Lu: Podemos tentar.
Eles seguem pra o banheiro, num primeiro momento até tentam conter o desejo de se terem, mas não conseguiram, seguem pro quarto, ele a leva no colo.
Mi: (Ofegante) Amor, perdão não consegui, o desejo fala mais alto.
Ele começa beijando seu pescoço, descendo pra o colo e depois os seios, ela nada dizia, apenas curtia o momento, estavam com a respiração rápida, ambos, não escondiam o desejo que um sentia pelo outro, ele passa a Mao em seus seios, apesar de ela estar com pouquinho tempo de gravidez já tinham pequenas mudanças em seu corpo, que apenas ele, que a conhecia perfeitamente pôde perceber, passou a mão em sua barriga, riu, ela fez o mesmo, ele volta a beijar-lhe, em seu ouvido sussurra “Quero você”, ela nada responde, passa a mão sobre seu pescoço o puxando pra mais um beijo, dessa vez um beijo selvagem, com desejo, com ardor, ambos estavam a ponto de bala (kkkk) depois de mais caricias, demonstrações de amor e desejo, ele se ajeita, e aos pouco introduz seu membro nela, ele não faz movimentos rápidos, tudo era milimetramente planejado, estava bom daquele jeito, estavam se curtindo, se amando, ele a beija várias vezes, quando sentem que o clímax está próximo sorriem, ele a abraça e por fim, uma explosão de desejo invade os dois, ele ainda não saiu de dentro dela, estava apoiado em seus braços, a beijou, riu, e por fim saiu de dentro dela, voltaram pra o banheiro.
Mi: Te machuquei?
Lu: Não amor.
Depois de tomados banho, seguem pra cozinha, encontrando os filhos almoçando, os cumprimenta e sentam-se a mesa.
Fat: Lucero, não faça mais isso.
Lu: O que?
Fat: (Ela estava séria) Pular uma refeição, você sabe, agora não pode vacilar, lembre-se tem mais duas vidas dependendo de você.
Lu: Verdade, desculpa, isso não vai mais acontecer.
Ficam em silencio, depois de serem servidos, e almoçados seguem pra sala de vídeo, onde assistem um filme com as crianças.
De tarde o telefone toca.
Mi: Fala Juan.
Juan: Liguei pra convidar você, Lucero e as crianças pra passarmos o final de semana na casa dos meus pais.
Mi: Aqui na capital?
Juan: Não, a casa de campo, e aí topa?
Mi: Espera.. Amor , o Juan está nos convidando para passarmos o final de semana na casa de campo dos país dele, e aí?
Lu: Pra mim seria muito bom. Amor, as crianças vão passar o final de semana na casa da sua mãe.
Mi: Juan aceitamos, mas as crianças não vão.
Juan: Por que?
Mi: Vão pra minha mãe. Que horas vamos?
Juan: Passo aí no final da tarde, o que acha?
Mi: Perfeito, te esperamos. – Se despedem – Eles passam aqui no final da tarde.
Lu: Amor, mas temos que voltar no domingo a noite, na segunda tenho que fazer as fotos.
Mi: Ok.
Lu: Vou arrumar as coisas das crianças, sua mãe deve já esta vindo pegá-los, e vou ver nossas coisas.
Ela sobe, mas antes, chama a Fátima pra ajuda-la, não demora muito já esta com tudo arrumado, ao descer já encontra a sogra na sala.
Pilar: Vim muito cedo?
Lu: Não, claro que não, vou chamar as crianças pra tomarem banho.
Depois de voltar da sala de vídeo, senta-se, não demora muito Mijares chega, estava com cara de sono, tinha dormido enquanto assistia o filme, cumprimenta a mãe e senta-se ao lado da esposa.
Pilar: Não querem ir com a gente?
Mi: Vamos viajar... O Juan nos chamou pra passar o final de semana na casa de campo dos pais.
Pilar: As crianças não querem ir com vocês?
Lu: Não, eles preferiram ficar com a senhora. – As crianças descem – Jos e Lucerito, por favor não deem trabalho a sua avó, não desobedeçam, não a respondam.
Pilar: Eles não fazem isso.
Lu: Eu sei, mas é sempre bom lembrar.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Final da tarde, já estava tudo pronto, Lucero e Mijares esperavam Juan, Lucero já havia ligado pra sua mãe e pra Gaby informando que passaria o final de semana fora. Não demora muito Juan chega com a Silvânia, se cumprimentam e depois de tomarem um café rápido e Lucero dar as ultimas ordens a Fátima seguem, foram em um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos