Fanfics Brasil - Capítulo 007 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 007

969 visualizações Denunciar


Mijares toca os lábios dela, não foi um beijo, foi um selinho, um selinho demorado, ela fecha os olhos ao sentir os lábios dele lhe tocando, ficaram assim por alguns segundos, um sentindo os lábios do outro, ela se afasta primeiro.


Lu: (ainda falava baixo) Me deixa ir.


Mi: Deixo ir, mas quero que volte, volte logo.


Ela nada fala, ele solta sua mão e ela entra no carro. Ele ficou ali parado, parecia um bobo, balançou a cabeça e entrou em casa, tudo ia dar certo, mas antes tinha que falar com mais alguém, a segunda e mais importante pessoa. Ela ria como uma boba no carro, por varias vezes se pegou passando a mãos sobre os lábios. Não podia mentir o amava, e não era pouco, mas tinha medo de tomar a decisão errada.


~ Com Mijares ~


Ele ligou pra pessoa e combinou tudo, sairia tudo como o planejado, depois de falar com sua cúmplice, fez mais algumas ligações e saiu. A quarta chegou, era de manhã, e tudo já estava pronto, ela viajaria naquele mesmo dia à noite, estava em casa quando sua mãe chega, se cumprimentam e começam a conversar.


Mãe: Filha, eu vim te falar uma coisa muito importante.


Lu: Ai mãe, fala, estou ficando preocupada.


Mãe: Bom, infelizmente não poderei viajar com você.


Lu: Mas por quê?


Mãe: Por que lá em casa apareceu um problema de infiltração e tenho que resolver.


Lu: Ah mãe, deixa alguém pra ficar de olho.


Mãe: Não filha, infelizmente dessa vez a mamãe vai deixar você viajar sozinha.


Lu: Que pena, vou ficar muito sozinha lá.


Mãe: Não vai, tem o Ernesto e o Alex meu amor.


Lu: É pode ser.


Mãe: E meus netos?


Lu: Estão na escola mãe, o Mijares vem pegá-los a tarde.


Mãe: Ok, bom filha já vou, uma viagem abençoada meu anjo e me ligue quando chegar.


Abençoou a filha e vai embora. A tarde as crianças chegam, depois de tomarem banho seguem pra almoçar com a mãe, quando estavam a mesa a campainha toca e Mijares entra, Lu o convida pra almoçar, ele aceita e sentam-se, eles tem uma almoço animado, entre brincadeiras e conversas.


Mi: sua passagem esta marcada pra que horas?


Lu: Vou sair daqui às 20 horas.


Mi: (olha no relógio) Bom crianças vamos.


Lu: Meus filhos não deem trabalho ao pai de vocês, façam tudo o que ele mandar e não fiquem acordados até tarde, a mamãe os ama muito. Abraçando os dois.


Lu: Se eu pudesse levaria os dois.


Se despede das crianças e de Mijares e vão até o carro do mesmo, depois que as crianças entram no carro, Mijares vai até Lucero.


Mi: Boa viagem, bom show, e pense com carinho em tudo. (beijando-a no rosto e entrando no carro em seguida).


A hora da viagem finalmente chegou, as 18:40 estavam todos a caminho, Lucero ia com Ernesto e Alex, ambos não perguntaram por que Dona Lucero não estava junto, pois sabiam bem o motivo, Lucero foi calada todo o percurso. Ao chegarem ao aeroporto Lucero atendeu alguns fãs e as 19:30 estavam na sala de embarque, o avião não atrasou, saíram exatamente as 20 horas, foi um vôo tranquilo.


Sua chegada ao Brasil dessa vez foi tranquila, e depois de uma hora, Lucero se encontrava no hotel, tomou um banho rápido e ligou pra mãe, depois de falar com a Senhora ligou pra Mijares pra saber dos filhos. Estava cansada, apesar de ter sido uma viagem tranquila foi cansativa, deita-se e dorme.


~ No México ~


Na casa de Mijares se encontravam nesse momento Gaby e Dona Lucero.


Mi: Bom, ela não desconfiou de nada quando falou comigo.


Mãe: Nem comigo, então vai dar tudo certo.


Gaby: Sim, Mijares, como você disse que ela falou que ia passar no Rio pensei em reservar as noites de sábado e o domingo pra vocês em uma casa de praia, o que acha?


Mi: Uma boa ideia, mas como fazemos isso?


Gaby: Eu tenho amigos no Rio, posso fazer isso, alias vou fazer agora.


Pegou o celular e ligou, depois de algumas conversas e alguns minutos ao telefone, desliga.


Gaby: Está feito, vocês já tem o local pra ficar, e quem os levará até lá. Você viaja quando?


Mi: Viajo a noite, amanha é o show e quero estar lá. Amanha mesmo eu saberei a resposta dela. Dona Lucero preciso do nome do hotel que a Lu está hospedada, preciso fazer minha reserva.


Mãe: O Ernesto deixou marcado em um papel, espere. (depois de revirar a bolsa encontra) essa aí. E tem o numero também.


Mijares liga e logo reserva o quarto, depois de tudo combinado, Mijares foi arrumar suas coisas, as crianças já tinham sido informadas, depois de se despedirem do pai foram com a avó pra casa dela. Gaby ficou mais um pouco, precisava ajudar nos últimos detalhes, enquanto Mijares arrumava suas coisas, Gaby fazia ligações e programava tudo. Mijares volta a sala e Gaby lhe da toras as coordenadas.


~ No Brasil ~


Lucero acordar a tarde, toma banho e pede o almoço ali no quarto mesmo, depois de tomada banho e arrumada segue pra o saguão do hotel onde gravaria uma matéria para um programa de TV. Dessa vez, Lucero não participaria de programa nenhum, seria apenas essa entrevista e o show na sexta.


Mijares viaja as 19:40 chegando ao Brasil no dia seguinte, quando chegou deu graças a Deus por que sabia Lucero não estava ali, fora ao local do show passar o som e conhecer o local. Depois de tomar banho e descansar, ligou pra gaby, precisava saber se estava tudo certo.


Gaby: Não se preocupe, tudo está certo lá no Rio, olha já tem quem vai pegá-los no hotel e levá-los até a casa, na casa também já está tudo perfeito, não terá problemas, a não ser...


Mi: A não ser o que?


Gaby: A não ser que a Lucero te mande de volta pro México.


Mi: Tem essa hipótese.


Gaby: Mas vai dar tudo certo.


O show serias as 20:30, as 19:00 Lucero já estava pronta, procurava Ernesto e não o encontra.


Lu: Alex, e o Ernesto?


Alex: Não sei.


~ Com Mijares ~


Mi: Depois que ela voltar ao hotel não esquece de me avisar.


Er: Não se preocupe.


Mi: Vocês ficarão aqui no Brasil até domingo?


Er: Não, já que você vai ficar com ela, amanhã nós da equipe vamos embora.


Mi: Se der tudo certo não é?


Er: Mas confie no seu amor. Mijares, só peço uma coisa.


Mi: pode falar.


Er: tenho um carinho de irmão pela Lucero, então não faz ela sofrer, estou fazendo isso por que sei que, nesse momento, é o melhor a se fazer, mas não a machuque, por que se fizer isso, não terá meu apoio.


Mi: Pode confiar.


~ Momento do Show ~


Lucero estava muito emocionada, era seu sonho fazer o show naquele país, ao subir ao palco a emoção tomou conta do seu ser. Muitas pessoas estavam ali, gritavam seu nome, choravam, ela começou a cantar, e as pessoas foram a loucura e mais uma vez gritavam seu nome. Foi assim, do inicio ao fim, muita emoção. Após o show Lucero recebeu alguns fãs no camarim, alguns em especial. Ela abraçou uma das inúmeras fãs que tinham ali, a menina a entregou um presente.


Fã: Abre Lu, por favor.


Lu: Irei abrir minha querida, em casa.


Fã: Não, abre agora.


Lucero então fez o que a menina pediu, ao abrir, um lindo porta retrato contendo uma foto de sua família: Os filhos e Mijares. Olhou para a fã e depois voltou para as fotos, a menina continuou.


Fã: Nós, estamos te dando esse presente, por que sabemos que esse amor não morreu.


Lu nada fala, abraça a menina. Era o sinal que eu precisava, pensou ela. Depois de mais meia hora com os fãs, ela volta ao hotel...


Lu: Bom, vou deitar, muita emoção (fala ela na recepção)


Er: Lu, te mudaram de quarto.


Lu: Como assim?


Er: Sim, foi pegar suas chaves, e vi, ou melhor a recepcionista informou que foi mudado, por que apareceu um problema no seu quarto.


Lu: Mas não vi problema nenhum. Bom, não importa, mas levaram minhas coisas pra lá?


Er: não, a recepcionista estava nos esperando, mas vá pra o quarto reservado pra você (entregando-a a chave) eu e o Alex nos viramos com seus pertences.


Lu: Mas preciso pegar algo pra vestir.


Er: É... Vá pra o quarto e tome seu banho, daqui a pouco levo suas coisas, nos quartos tem roupão, tenho certeza não ficará pelada. (rindo)


 Lu: Muito engraçado você, mas preciso pegar minhas coisas intimas.


Er: Tudo bem.


Foi à recepção e pegou a chave dela, indo com a mesma ao quarto, e depois de meia hora Lu arruma suas coisas e saem do quarto.


Lu: Não entendo, não vi nada de errado com o quarto.


Er: Mas eles sabem né, agora vá.


 


Ela então segue pra o quarto que lhe foi oferecido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela vai aos aposentos dela, é dois andares acima do que ela se encontrava, pegou o elevador e subiu, chegando ao andar, procurou o numero do quarto, encontrando-o em seguida. Esse andar era tipo o presidencial, era o ultimo andar, só os tops ficavam nesses quartos, chegou a frente da porta do quarto, deixou a mala e pega o cartão pra abrir a porta, ao ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais