Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Final da tarde, já estava tudo pronto, Lucero e Mijares esperavam Juan, Lucero já havia ligado pra sua mãe e pra Gaby informando que passaria o final de semana fora.
Não demora muito Juan chega com a Silvânia, se cumprimentam e depois de tomarem um café rápido e Lucero dar as ultimas ordens a Fátima seguem, foram em um carro só, no de Mijares que era maior, chegaram ao local 8:30 da noite, depois de acomodados, tomaram banho e seguem pra sala pra jantar, os pais de Juan os aguardavam, Lucero e Mijares desceram já estavam todos na sala os esperando, depois de cumprimenta-los seguem pra sala de janta onde se acomodaram.
O lugar não era grande, mas era muito bonito, a família de Juan não era rica, tinham uma vida estabilizada, mas não eram considerados milionários, depois do jantar voltam pra sala onde começam uma conversa animada. Lucero não aguentou, mesmo com as conversas e risadas acabou adormecida encostada no marido.
João (pai de Juan): Sua esposa parece muito cansada, já dormiu.
Mijares se da conta que Lucero dormia.
Mi: Que judiação. – A acomoda.
Silvânia (mulher de Juan): Foi uma viagem cansativa.
Mi: Verdade, bom, se me dão licença vou subir com minha bela adormecida.
Todos riem, ele a pega no colo e sobe com ela, Juan segue com ele pra ajudar a abrir a porta do quarto, deixando-os a sós em seguida, a casa não tinha primeiro andar, era tudo no andar debaixo, Mijares coloca ela na cama, e tenta tirar sua roupa sem sucesso, sendo obrigado a chamar Silvania pra ajudá-lo.
Mi: (Voltando à sala) Desculpa o incomodo, mas Sil preciso da sua ajuda.
Juan: Aconteceu algo?
Mi: (Rindo) Sim, estou levando uma surra daquele vestido da minha mulher
Todos riem e Silvânia segue com ele, entram no quarto com cuidado, ela desabotoa o vestido de Lucero que dormia profundamente, ela riu ao ver que nem se mexia, depois deixa o quarto, Mijares enfim, conseguiu tirar o bendito vestido, deixando-a apenas de calcinha, ele vai ao banheiro e volta só de cueca, depois de ir até a porta e trancando-a com a chave, volta e deita-se ao seu lado, que logo se aconchega e depois dorme.
Na sala...
João: Meu filho, como você os trouxe pra cá?
Juan: Por que diz isso?
Carmem (mãe de Juan): Por que somos modestos meu filho, temos isso aqui, mas não somos ricos como eles.
Sil: Não se preocupem, eles são ótimas pessoas.
Carmem: Sim, mas são ricos e famosos.
Juan: Isso é preconceito, pelo amor de deus, os tratem bem, não quero que fiquem bajulando eles, mas sejam gentis, a Lucero é um amor de pessoa, o Mijares é meu amigo, e além do mais, seremos padrinhos de um dos filhos deles.
Carmem: Ela está grávida?
Sil: Sim dona Carmem, gêmeos.
Juan: Mãe, pai, não fiquem preocupados, eles não fazem diferença nisso, se os trouxe aqui é por que sei quem são eles, frequento a casa deles a anos, e sei que não são fúteis.
Carmem: Vi que são pessoas de bem, muito educados, mas tenho medo.
Sil: Não fiquem, hoje não deu pra ver como eles são, mas amanhã, quando estiverem descansados, vocês vão ver que eles são um amor de pessoas.
João: Não fiquem com raiva ou tristes, só nos entendam.
Juan: (Chateado) Eu avisei a vocês que os chamaria, concordaram, mas se soubesse que ficariam assim por que os trouxe, não teria os convidado.
João: Só não quero que eles fiquem chateados com vocês.
Sil: Volto a repetir não se preocupem, eles são um amor de pessoas.
Conversaram mais um pouco depois seguiram pra os quartos. Era normal eles se sentirem assim, afinal, não eram ricos, eram bem de vida, o medo deles era Lu e Mijares não se adaptarem ali, apesar que ficaram apenas o final de semana, mas querendo ou não, eles não teriam os privilégios que são acostumados a ter.
João: Velha, vamos dar o voto de confiança, eles realmente são boas pessoas, e o melhor, tratam nosso filho como parte da família, pelo menos foi o que percebi.
Carmem: Sim, amanhã vamos ver, gostei muito dela, muito simpática, ele também.
No dia seguinte...
Todos acordam cedo, inclusive Lucero e Mijares que logo se juntam a todos que já estavam na cozinha sentados a mesa, depois de cumprimentar todos se sentam.
Lu: Ai, estou louca pra curtir esse dia ao ar livre, quero sair ver os animais que vocês tem aqui.
Sil: Temos cavalos também Lu.
Lu: Sério? (Toda animada)
Mi: (Colocando manteiga no pão) Pode ir tirando esse sorriso do rosto Lucero, você não vai andar a cavalo, esqueceu que está gravida.
Lu: (Desanima) É verdade.
Carmem: Mas da próxima vez que você vier aqui, claro, quando tiver ganhado os bebês você pode andar em todos os cavalos que quiser.
Lu: Mas eu queria agora Dona Carmem.
Mi rir da birra da esposa e a abraça.
Mi: Amor, não vamos fazer nada sem falar com o médico.
Lu: (Fala sem pensar) Verdade, já basta o que fizemos no outro dia né?!
Se toca ao falar, fica vermelha, Mijares rir, fazendo-a rir também, todos na mesa dão risada, tomam café da manhã nesse clima descontraído.
Depois, Lucero e Silvânia seguem pra fora da casa, era um lugar muito lindo, tinham muitas plantas ao redor da casa, ouvia-se os cantos dos passarinhos, elas sentam-se ali próximo, em um enorme tronco de uma árvore.
Lu: Meu deus que lugar lindo, tão cheio de paz.
Sil: Sim, adoro esse lugar.
Lu: Seu João e dona Carmem moram aqui?
Sil: Não, moram na capital, eles vem aqui apenas passar dias, tipo, eles vieram pra cá no inicio da semana, e voltam na próxima, é assim, passam duas semanas aqui a cada dois meses.
Lu: Sil, quero ser convidada a vir aqui mais vezes.
Sil: Será, com certeza. Vou te mostrar aqui vamos.
Eles caminham um pouco, apesar de Lucero ir sempre à fazenda do esposo, e ir à de amigos, ali lhe encantou, era tudo tão perfeito, se encontra com o marido de frente a casa, ele estava montado em um cavalo, assim como Juan e João.
Lu: Amor, está me matando de inveja você aí nesse cavalo.
Todos riem, ele desce, assim como os demais.
Mi: Estamos chegando agora.
Lu: Amor, que lugar lindo não é?!
Mi: Sim minha vida.
Entram pra almoçar, depois de comer Lucero segue pro quarto, estava com sono, meia hora depois volta.
Lu: Mi.. Mijares (Ela estava pálida, suava)
Ele correu até ela, sendo seguido por Sil e Juan.
Mi: O que está sentindo?
Lu: Não sei, acordei assim.
Ele a pega no colo e segue com ela de volta pro quarto, Sil vai chamar a sogra, voltando já encontrando-a deitada na cama com Mijares ao lado dela.
Carmem: O que houve?
Mi: Ela esta passando mal.
Carmem: O que está sentindo minha querida?
Lu: Estou tonta, e vontade de vomitar.
Carmem vai ao seu quarto, voltando em seguida com um medidor de pressão, colocando em seu braço, depois vendo como estava a mesma.
Carmem: Ela está com a pressão baixa. Espere minha querida
Volta com um copo com leite morno sal, entregando-a que toma todo, Mijares a coloca sentada em seu colo.
Carmem: Vamos sair, deixá-los a vontade, o que precisar chamem.
Juan: Quer voltar pra capital?
Mi: Não, se ela não melhorar aí voltamos, ta?!
Juan assente e saem, deixando-os sozinhos.
Ela continuava em seu colo, ela suava, queria levantar-se pra abrir a janela, mas não queria se mover, ela parecia confortável ali, chama o amigo que logo chega.
Mi: Desculpa, mas Juan poderia abrir a janela, ela esta com calor, não quis levantar pra não mexer com ela.
Carmem estava com ele.
Carmem: Meu filho venha, traga ela pra meu quarto, lá tem ar-condicionado.
Mi: Não vamos incomodar vocês.
Seu João entra.
João: Não se incomode, venha, vá pra o nosso quarto.
Mijares nada fala, levanta-se com ela no colo, e segue pra o quarto do casal, se acomodando com ela na cama, o ar-condicionado fora colocado da forma que ela gostava, depois ficaram a sós no quarto, ela dormia, ele a observava, quando viu que dormia em sono profundo, saiu, deixando-a sozinha, segue pra sala, onde encontra todos ali.
Juan: Quer voltar pra capital cara?
Mi: Não, ela dormiu.
Sil: Que bom.
Mi: Quando voltarmos, vou leva-la ao médico.
Carmem: Ela sentiu isso alguma vez?
Mi: Só uma vez.
Sil: Sim, na fazenda.
Carmem: Ela está de quanto tempo?
Mi: Está 06 semanas e 04 dias, mas inspira cuidados, a Lucero esta com 47 anos.
Carmem: Realmente, inspira muito cuidado.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucero acorda no início da noite, olhou em volta, viu que não era o quarto que estava com o esposo se assusta, quando ameaça se levantar dona Carmem a impede. Carmem: Calme meu bem, está no meu quarto. Lu: Onde está o Mijares dona Carmem? Carmem: Está na sala com meu filho, está melhor? Lu: Sim, desculpa em vir tra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos