Fanfics Brasil - Capítulo 072 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 072

25 visualizações Denunciar


O dia logo amanhece, o casal já estava pronto e tomavam café, depois de uma rápida ligação pra o empresário Lucero subiu ao quarto pra pegar sua bolsa, voltando em seguida, encontrando Ernesto já na sala conversando com o esposo.


Saíram pontualmente as 08:30 em direção ao estúdio que ela iria tirar as fotos, chegando lá Lucero segue pra maquiagem, Mijares e Ernesto ficaram no estúdio já na companhia de Jorge, meia hora depois Lucero já estava pronta e recebia do fotografo indicações para as fotos.


A manhã e parte da tarde se seguiu assim, no studio, ela tirou muita foto, com várias trocas de roupas, já estava na ultima sessão, quando Mijares e Jorge ficaram a sós ali.


 


Mi: Cara, o meu empresário te conhece, ele fala muito bem de você.


Jorge: Verdade? Qual o nome dele?


Mi: Juan.


Jorge: Cara, não acredito, o Juan é seu empresário?


Mi: Sim.


Jorge: Uma pessoa muito boa.


Mi: E um empresário maravilhoso. Mas deixe-me perguntar... Há quanto tempo você está à frente da Constelacion?


Jorge: Desde que reabriram as portas.


Mi: Minha esposa me disse que muitos famosos fazem parte da sua grade, não é?


Jorge: Sim, a Lucero só veio a acrescentar tanto talento. Parabéns, sua esposa é um talento incrível.


Mi: Sim, uma ótima cantora, excelente atriz, sem falar de ela apresentando.


Jorge: Assinamos o contrato por um ano, mas espero mais pra frente, assinarmos por mais tempo, será uma honra.


Mi: Por que apenas por um ano?


Jorge: Pedido do Ernesto (ele chega) falar nele.


Ern: Falavam de mim?


Jorge: Sim, explicava a Mijares que foi uma exigência sua de o contrato ser de um ano.


Ern: Sim, nem a Lucero fica sem gravar e nem você fica sem ela em sua gravadora, não é?


Jorge: Sim, bom, com licença.


Ern: O que foi?


Mi: Não sei.


Ern: Estamos neuróticos com esse homem.


Mi: Por que diz isso?


Ern: Não vou com a cara dele.


Mi: Então por que deixou a Lucero assinar contrato?


Ern: Pra dar um voto de confiança, e a Lucero estava sem gravadora e você sabe o desejo de ela gravar um CD totalmente inédito.


Mi: Sim, mas e se isso não der certo? Se esse cara não for um bom profissional?


Ern: Mas o Juan mesmo disse que podíamos confiar nele.


Mi: Sim, e mais uma vez, ele me garantiu que o Jorge era um bom profissional Ernesto.


Ern: Vamos ficar de olho, ao sinal de algo errado, reincidimos contrato com ele.


Mi: Sim, mesmo que precise pagar multa.


Ern: Não vamos pensar assim, tudo vai dar certo, olha como ela está feliz (via Lucero rindo de algo que o fotografo falou)


Mi: Sim.


 


Depois de fotografada e ter visto as fotos, Lucero troca de roupa e saem, rumo a um restaurante, saíram as 14:15, ela parecia bem cansada, mas também estava com fome, ficaram ali cerca de uma hora, depois seguiram pra casa, ela chegou tomou um banho e depois de ir cumprimentar os filhos seguiu pra o quarto, estava cansada, queria dormir, não demorou muito dormiu.


Na sala, Mijares olhava algumas revistas que tinham ali, quando Dona Lucero entra, depois de se cumprimentarem começam uma conversa.


 


Mãe: Como foi o final de semana?


Mi: Muito bom, lá é muito tranquilo, só me preocupei um pouco com a Lu.


Mãe: Porque?


Mi: Passou mal, a pressão baixou. Vou marcar médico pra ela.


Mãe: Ela tem que passar na próxima semana.


Mi: Sim, mas não vou esperar isso tudo, amanhã mesmo eu ligo pra Doutor Mauricio e marco uma hora com ele, precisamos conversar com ele, e descobrir o por que de ela esta passando mal assim.


Mãe: Você sabe, não será fácil, minha filha vai precisar muito do nosso apoio, é apenas o início, ela está com seis semanas, imagina quando tiver com sete, oito meses?!


Mi: Verdade. Mas tudo vai correr bem.


Mae: Sim, falando nela, onde está minha filha desnaturada, que chega de viagem nem ao menos me dá um telefonema pra dizer “mãe estou viva”


 


Mijares não resiste, rir.


 


Mi: Está no quarto, dormindo.


Mãe: Já gostava de dormir antes de ficar grávida, agora então, não se fala (rir) e meus netos?


Mi: Na sala de vídeo.


 


Ela levanta-se e vai até eles, os cumprimentando, e depois voltando a sala, onde o genro ainda estava ali.


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mi: E o Antônio? Mãe: Não o vi durante todo o final de semana. Mi: O Ernesto me disse que ele o procurou na sexta à noite. Mãe: Pra que? Mi: Pra falar que iria voltar a trabalhar a partir de hoje, acho que até foi pra o escritório. Mãe: Tomara, o Toño mudou muito desde o fim do relacionamento da Lucero com Ku ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais