Fanfics Brasil - Capítulo 073 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 073

23 visualizações Denunciar


Mi: E o Antônio?


Mãe: Não o vi durante todo o final de semana.


Mi: O Ernesto me disse que ele o procurou na sexta à noite.


Mãe: Pra que?


Mi: Pra falar que iria voltar a trabalhar a partir de hoje, acho que até foi pra o escritório.


Mãe: Tomara, o Toño mudou muito desde o fim do relacionamento da Lucero com Kuri, aquele homem segou meu filho.


Mi: Dona Lucero, o problema não é o Toño está cego e sim o Kuri ter feito ele acreditar que o vilão da historia toda sou eu.


Mãe: Meu querido, tudo vai se resolver, não sei como nem quando, mas tudo voltará a ser o que era antes.


Mi: Deus te ouça.


Mãe: Bom, eu já vou.


Mi: Não vai esperar Lucero acordar?


Mãe: não, quando ela acordar diz a ela que deixei um beijo, e volto amanhã, ela esta cansada, eu sei que as fotos foram tiradas não é?


Mi: Sim, ela tirou muita foto.


Mãe: Então, eu já vou.


 


Se despedem e ela sai, Mijares segue pro quarto, encontrando-a ainda dormindo, olha no relógio e ver que marcavam 18:48, foi até ela, e deitou-se abraçando-a, não demorou muito dormiu.


 


21:40


Ouve-se batidas na porta, constantes, Mijares levanta-se e vai até a porta encontrando Fátima.


 


Mi: O que houve?


Fat: Como o que houve? Olhe a hora e a menina não jantou, senhor, não pode ser assim, ela esta grávida.


Mi: (Olha no relógio e se assusta) Nossa, vou acordá-la e já descemos, as crianças, já jantaram?


Fat: Sim e estão assistindo, como amanhã não tem aula, eles podem aproveitar um pouco mais.


Mi: Ok.


 


Ele entra e vai acorda-la, não demora muito os dois estavam sentados na mesa da cozinha, estavam sendo servidos, depois de meia hora, assistiam TV com os filhos, que riam do filme que passava.


 


Lu: Jos, por que não haverá aula amanhã meu filho?


Jos: Reunião mãe (falava enquanto prestava atenção ao filme)


 


Depois do filme seguiram para seus quartos, Lucero foi ao quarto dos filhos, colocando-os na cama e desejando-lhes boa noite, saindo em seguida, depois de um banho rápido já estava na cama, deitada sobre o peito coberto do esposo.


 


Mi: Amor, amanhã vou marcar consulta pra você.


Lu: Mas próxima semana já vamos ao médico Manuelito.


Mi: Sim, mas como você passou mal no final de semana temos que ver se é normal e também precisamos saber se poderemos ter contato íntimo amor, temos que fazer tudo certinho.


Lu: Você tem razão. Então, marca sim.


 


Depois nada mais falaram, não demorou muito dormiram.


 


No dia seguinte... (Terça Feira)


Depois de acordados e tomados café estavam na piscina, Gaby chega com Gabriel, depois Ernesto chega, todos conversavam animadamente ali, enquanto as crianças brincavam na piscina.


 


Gaby: Como foi seu final de semana?


Lu: Foi tão bom Gaby, a casa de campo dos pais do Juan é maravilhosa, quero voltar lá mais vezes. Logo de inicio percebi eles meio que, digamos, envergonhados com nossa presença ali, mas depois foram se soltando, muito bom, e o seu?


Gaby: Que bom que você gostou, ah o meu foi tão bom também, me diverti muito, mas e a sessão de fotos?


Lu: Foi normal, bem cansativa, como você mesmo sabe, mas fora isso, muito bom, as fotos ficaram lindas.


Gaby: Quando começa a gravação do CD?


Lu: Próximo mês, com certeza.


Gaby: É tão bom te ver feliz, sabe?!


Lu: Como assim?


Gaby: Não sei, você esta com um brilho tão lindo nos olhos, o sorriso sempre estampado no rosto.


Lu: Estou muito feliz mesmo.


Gaby: Falei com o Colunga ontem.


Lu: Jura?


Gaby: Sim, falei pra ele que você estava grávida, ele ficou muito feliz. Vem ao México próximo mês e disse que vai marcar um jantar para irmos.


Lu: Que bom, claro que vamos.


 


Os homens estava de um outro lado, conversavam sobre coisas bobas, depois do almoço Gaby, Ernesto e Gabriel foram pra casa, as crianças foram ver TV e Lu e Mijares estavam no quarto, ele estava no telefone, marcava a consulta da Lu, deliga o celular, colocando-o na mesinha e indo em direção a ela.


 


Lu: Conseguiu marcar?


Mi: Sim, amanhã as 15:30.


Lu: Ok.


Mi: Quer dormir um pouco?


Lu: Quero.


 


Deitam-se, e não demora muito acabam dormindo os dois.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ~ Quarta Feira ~   Depois de tomarem café e se despedirem dos filhos, Lucero seguiu pra o escritório, enquanto Mijares foi falar com Juan, Lu chegou ao escritório pontualmente as quinze pra nove da manhã, cumprimentou o pessoal e seguiu pra sala de Ernesto, depois de verem os últimos detalhes das musicas que foram escolhidas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais