Fanfics Brasil - Capítulo 074 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 074

1177 visualizações Denunciar


 


~ Quarta Feira ~


 


Depois de tomarem café e se despedirem dos filhos, Lucero seguiu pra o escritório, enquanto Mijares foi falar com Juan, Lu chegou ao escritório pontualmente as quinze pra nove da manhã, cumprimentou o pessoal e seguiu pra sala de Ernesto, depois de verem os últimos detalhes das musicas que foram escolhidas, marcaram a data de inicio da gravação do CD, depois ligaram pra Jorge pra ver se a data estava de boa. Quando ia saindo da sala de Ernesto Toño entra, a cumprimenta e sai, deixando-os mais uma vez a sós.


 


 


 


Ern: Ele voltou a trabalhar na segunda


 


Lu: Que bom, fico feliz, ele está se reaproximando de mim aos poucos.


 


Ern: Logo ele volta a ser o que era antes.


 


Lu: Com certeza.


 


 


 


Depois de se despedir do empresário, Lucero seguiu pra sala do irmão, batendo algumas vezes, depois de ouvir um “entra”, abre a porta.


 


 


 


Lu: Te interrompo?


 


Toño: Claro que não, entra e senta.


 


 


 


Ela se acomodou.


 


 


 


Lu: Não vou tomar muito o seu tempo Toño, passei apenas pra te cumprimentar, estava com saudades.


 


Toño: Também senti saudades, você viajou esse final de semana não é?


 


Lu: Sim.


 


Toño: O que acha de irmos pra minha casa de praia próximo final de semana? Eu sei que você adora aquele lugar.


 


Lu: Vou ver com o Mijares, mas achei uma ideia maravilhosa.


 


Toño: Pensei em irmos apenas os casais: Sandra e eu, você e Mijares, Juan e Silvânia e Gaby e Ernesto, o que acha?


 


Lu: Pra mim está muito bom, bom, vou indo, depois passo na sua casa pra combinarmos melhor, pode ser?


 


Toño: Claro que sim.


 


 


 


Se cumprimentam e Lucero segue pra sua casa, onde encontrou sua mãe.


 


 


 


Mãe: Que filha mais desnaturada, meu Deus.


 


Lu: Não fala assim mãe, te amo, e mais, foi à senhora que parou de me acompanhar em meus compromissos, não eu que me afastei.


 


Mãe: Oh Deus, filha carente (as duas riem) logo volto a te acompanhar minha marrenta, mas me fale, como você está?


 


Lu: Estou bem mãe, a tarde vou ao médico, consulta.


 


Mãe: Isso mesmo, você tem que se cuidar, se cuidar por três.


 


Lu: Verdade, mãe, vi meu irmão hoje lá no escritório.


 


Mãe: Verdade?


 


Lu: Sim, ele me convidou, junto com o Mijares pra irmos passar o final de semana na casa de praia dele.


 


Mae: Que bom, aceitaram?


 


Lu: Bom, não falei com o Manuelito ainda, mas tenho quase certeza que vamos, ele quer que vá apenas os casais amigos nossos.


 


Mae: Uma boa ideia, posso ficar com as crianças, as suas e o da Gaby.


 


Lu: Sim.


 


Fat: Venham almoçar.


 


 


 


Elas seguem pra sala de janta onde a mesa já estava posta, as crianças como já haviam chegado da escola estavam ali, as duas sentaram e fizeram a refeição ouvindo as crianças contando do seu dia, depois do almoço Lucero subiu e tomou um banho, depois de ligar pra o esposo para lembra-lo da consulta deitou um pouco e adormeceu.


 


Mijares chegou meia hora depois, cumprimentou os filhos e subiu, encontrando-a dormindo, deu um beijo em sua testa e seguiu pro banho, voltando já pronto, olhou no relógio, quinze pras três, achou melhor chamar a esposa, que logo acordou, depois de voltar do banheiro, pegou sua bolsa e desceu com eles, Dona Lucero ainda estava ali, cumprimentou Mijares, que não o viu quando chegou, depois de falar com a filha eles seguem pro consultório do Doutor Mauricio, estacionando e subindo para a consulta.


 


Depois de alguns minutos esperando, são levados pela recepcionista ao consultório, conversam um pouco.


 


 


 


Mauricio: Antes de tudo, quero frisar a vocês alguns pontos (Mi e Lu se olham e fazem sim com a cabeça) Lucero, eu sei, que o que preocupa você, (olha pra Mi) vocês, é a sua idade, mas vejam, entendam, toda gravidez, de certa forma, a riscos, não importa se você tem 20 ou 50 anos, como você esta com 47 anos e esperando gêmeos, não digo os riscos, digo os cuidados aumentam, não quero que se preocupe Lucero, quero que se cuide, o que preocupa em uma gestação assim, são coisas como hipertensão, obesidade, diabetes gestacional, aborto espontâneo e parto prematuro.


 


 


 


Lucero e Mijares ouviam atentos, o medo tomava conta dela... Mauricio continuou.


 


 


 


Maur: No entanto, como sei que você tem boas condições de saúde e já está fazendo um acompanhamento pré-natal adequado, você pode ter uma gestação tão boa como uma mulher mais jovem.


 


Mi: Está nos assustando Mauricio


 


Mau: Não estou e nem quero assustar vocês, quero que fiquem a par de tudo, para que depois não fiquem preocupados com algo, que possa a ser bobo. (continuou) Por isso pedi pra você fazer tantos exames, por que temos que ficar de olho em tudo, e faremos com frequência. Lucero, mesmo sua gestação sendo, vamos dizer, mais delicada, pelo fato de sua idade e principalmente, por serem gêmeos, o acompanhamento que faremos será essencial para que tudo ocorra bem, como eu sei que vai acontecer, vai minimizar ou até mesmo evitar problemas que possam aparecer.


 


Lu: Corro o risco de perder?


 


Mau: Toda gestação, independente de idade ah esse risco nos primeiros três meses de gestação, por isso, pedi tanto cuidado nos primeiros meses, não se preocupem, nada vai acontecer, como falei, você esta sendo bem acompanhada, faremos exames periodicamente, e com os cuidados que você terá, tudo vai ocorrer bem.


 


Mi: Mauricio, a Lucero vai começar a gravar o CD dela, você acha que ela tem que adiar?


 


Mau: Calma, nem parece que vocês já são pais, lembrem-se, gravidez não é doença, precisa-se ter cuidado e não privações.


 


Mi: Mauricio, queríamos tirar uma outra dúvida com você, a respeito de sexo.


 


Mau: Sim?


 


Lu: Sim, a partir de quantos meses podemos fazer? Ou não podemos?


 


Mau: Como falei, precisa de cuidados e não privar-se de tudo, pode sim, mas eu peço que esperem pelo menos você completar o primeiro trimestre, certo? (ela faz sim com a cabeça, assim como ele), para evitar possíveis sangramentos ou um inesperado aborto, depois do terceiro mês podem ter relações sexuais sim, mas com cuidado, eu sei que vocês já sabem bem disso não é? (rir)


 


Mi: Sim, mas como a gravidez é de gêmeos, aí fica a duvida.


 


Mau: Entendo vocês, podem tirar todas as duvidas.


 


Mi: Quais os cuidados, além do que você já falou, a Lu tem que ter em casa?


 


Mau: Comer comidas saudáveis, sempre no horário certo, não fazer esforços físicos, evitar se alterar, evitar ficar subindo e descendo escadas.


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de mais meia hora no consultório saem, estavam com as duvidas esclarecidas, seguem pro carro, e depois pra casa, depois de cumprimentar os filhos sobem.   Lu: Spaw, se tenho que evitar subir e descer escada, o que farei? Mi: Eu pensei em algo. Lu: Em que? Mi: Podemos transformar o escritório em quarto, já que não usamos muito, o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais