Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois de mais meia hora no consultório saem, estavam com as duvidas esclarecidas, seguem pro carro, e depois pra casa, depois de cumprimentar os filhos sobem.
Lu: Spaw, se tenho que evitar subir e descer escada, o que farei?
Mi: Eu pensei em algo.
Lu: Em que?
Mi: Podemos transformar o escritório em quarto, já que não usamos muito, o que acha?
Lu: Sim. Spaw, estou com medo.
Mi: Tudo vai dar certo Lu, e vamos enfrentar tudo isso juntos.
Lu: Juntos, como deve ser.
Entre um papo e outro acabam dormindo. Depois de acordados, tomam banho e seguem pra jantar, depois se juntaram aos filhos que estavam na sala.
As 21:30 as crianças subiram para dormir, deixando-os sozinhos, ficaram um tempo em silêncio, até que Lu fala.
Lu: Spaw, o Toño nos convidou pra passarmos o final de semana na casa de praia dele, vamos?
Mi: Claro que sim, só nós quatro?
Lu: Não, também o Juan e a Sil e Gaby e Ernesto.
Mi: Que maravilha. Vamos aproveitar esse final de semana pra passarmos o nosso quarto pra baixo.
Lu: Essa ideia ainda? Lembra que o Mauricio disse que tenho que ter cuidados e não privações.
Mi: Sim, lembro, mas Reinis, você poderá subir as escadas sim, mas com o quarto aqui no andar de baixo será menos.
Fát: -entrando na sala- Concordo com o Senhor Mijares menina, pelo seu bem e pelo bem das crianças.
Mi: Já que está aqui, quero combinar com você, depois ligo pra Dona Lucero, Fátima Lucero e eu iremos passar o final de semana fora e queremos que você fique a cargo de cuidar de tudo para passar nosso quarto pro andar de baixo
Fat: Claro que sim senhor, mas onde ficará o quarto?
Mi: Onde é o escritório
Fat: E as coisas do escritório, passo pra onde?
Mi: Pode ser na sala ao lado que está fechada, lá é pequeno mas pelo tempo que vamos usar o escritório como quarto dará muito bem. Amanhã depois que eu ver tudo, te comunicarei, quero deixar você responsável apenas pela organização.
Lu: E os nossos filhos?
Mi: Podem ficar na casa da minha mãe.
Lu: Ok.
Mi: Bom, amanhã vemos isso.
Fát: Com licença, vou me retirar.
Mi: O Toño disse se iremos pra casa dele na sexta à noite ou no sábado de manhã?
Lu: Não sei, fiquei de ir a casa dele pra ver isso, amanhã vou lá, quer ir comigo?
Mi: Podemos ir sim, a tarde pode ser? De manhã tenho gravação.
Lu: Ok.
Depois de mais meia hora sobem, tomam banho e deitam-se, não demora muito acabam dormindo.
~ Quinta Feira
Mijares acorda cedo, depois de se despedir da esposa, desce toma um café rápido e pega seu carro, rumo a Televisa, onde gravaria um programa, em casa Lucero levantou-se pouco tempo depois, acorda os filhos e volta pro quarto tomando um banho e descendo, encontrando os filhos na cozinha tomando café, ela então fez o mesmo, depois de deixar os filhos com o motorista que os levaria pra escola volta, e liga pra mãe, fala com ela durante meia hora, depois de desligar vai ao escritório, onde pega as copias das musicas que gravaria e ficou vendo algumas, tentando criar alguma melodia com o seu violão, olha o relógio e ver que marcava quinze para o meio dia, pega o celular e disca pra cunhada.
Lu: Sandra, o Toño está por aí?
Sandra: Não Lu, era algo importante?
Lu: Não, é que o Mijares e eu vamos aí a tarde pra acertarmos nossa ida pra casa de praia no final de semana.
Sandra: Vou ligar pra ele – ouve-se um barulho – Lu, ele acabou de chegar, vou passar o telefone pra ele e vocês conversam. – Entregando o aparelho ao esposo.
Tono: sim?!
Lu: Olá irmão.
Tono: Olá Lu, aconteceu algo?
Lu: Queria ir aí a tarde com o Mijares pra vermos a nossa viagem, podemos?
Tono: Claro que sim, esperamos vocês, já falei com o Ernesto e Juan eles aceitaram.
Lu: O Manuelito também aceitou, mas queremos ver tudo direitinho.
Tono: Tá ok, te amo.
Lu: Também te amo, podemos ir as 15:30?
Tono: Ótimo, beijos.
Se despedem, e Lu segue pra cozinha, fica lá por um tempo, depois os filhos chegam e a cumprimentam, sentando-se e almoçando, depois seguem pra os quartos, Mijares chegou meia hora depois, como já havia almoçado subiu pro quarto, encontrando a esposa deitada, se cumprimentam e ele segue pro banheiro voltando pro quarto em seguida, e deitando-se ao lado dela.
Lu: Amor, vamos a casa do meu irmão as 15:30, ta?
Mi: Perfeito.
Ficam no maior chamego, depois seguem pro banho, saindo prontos meia hora depois, se despedem dos filhos, avisam a Fátima que iam sair, depois seguem pra casa de Tono, chegando lá pontualmente no horário marcado, ao entrarem são cumprimentados por todos que se encontram ai, Gaby, Ernesto e Silvânia, Juan não pôde vir.
Lu: Que surpresa vocês aqui
Toño: depois que você desligou, liguei pra todos.
Mi: Que bom, assim podemos ver melhor a viagem.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gaby: Amei a ideia, mas e meu filho? Mi: Espera, vamos resolver isso agora. Pega o celular e liga pra mãe, se afasta um pouco de todos, voltando alguns minutos depois. Mi: Bom, dona Pilar, minha mãe, disse que ficaria muito feliz se pudesse passar o final de semana com esses três anjos que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos