Fanfics Brasil - Capítulo 076 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 076

843 visualizações Denunciar


 


Gaby: Amei a ideia, mas e meu filho?


 


Mi: Espera, vamos resolver isso agora.


 


 


 


Pega o celular e liga pra mãe, se afasta um pouco de todos, voltando alguns minutos depois.


 


 


 


Mi: Bom, dona Pilar, minha mãe, disse que ficaria muito feliz se pudesse passar o final de semana com esses três anjos que são meus filhos e o seu Gaby.


 


Gaby: Acho que anjo de verdade só a dona Pilar – todos riem –  Mas amei, confio muito nela, então por mim, está topado.


 


Toño: Já que estamos combinados, saímos amanhã a noite, o que acham?


 


Lu: Perfeito.


 


 


 


Depois de alguns minutos Mi e Lu saem, chegando em casa alguns minutos depois, Dona Lucero os esperava.


 


 


 


Mãe: Estou aqui a um tempinho, só não fiquei sozinha graças a meus netos.


 


Lu: Mãe, estávamos na casa do meu irmão.


 


Mãe: Que coisa boa. Mas estou curiosa, você falou mais cedo que o Mijares queria falar comigo.


 


Mi: Queria sim sogra, como vamos sair no final de semana, queria muito a ajuda da senhora pra algo.


 


Mãe: Acho que já sei do que se trata, Fátima comentou algo comigo, e confesso, achei uma ideia muito boa.


 


Mi: Sim, é o melhor a se fazer pela Lu. Eu quero que passem o nosso quarto pra o escritório, e o escritório pra salinha ao lado, teria como à senhora ajudar com isso?


 


Mãe: Mas pra o escritório virar um quarto precisa de um banheiro pra vocês.


 


Mi: A senhora acha que conseguiria alguém pra fazer um banheiro em tempo recorde?


 


Lu: Gente, vocês estão indo muito rápido com as coisas não estão não? Eu vou completar 8 semanas ainda próxima semana.


 


Mãe : Todo o cuidado é sempre bem vindo Lucero, estamos pensando pelo seu bem minha filha.


 


Lu: Sim, mas posso ir usando outro banheiro enquanto fazem a reforma.


 


Fát: -   chegando - Por que não usam a casa da piscina, lá é tudo plano e tem banheiro, o que tem que ser feito ali e colocar alguns moveis e fazer uma boa faxina.


 


Mi: Não é uma má ideia. E o melhor que tem uma porta que dá acesso a casa.


 


Lu: Perfeito.


 


Mi: Então amanhã mesmo vocês podem ver os moveis, comprem o  que for preciso, a senhora poderia acompanhar a Fátima dona Lu?


 


Mãe: Claro que sim, e mais, eu conheço muito bem os gostos da minha filha.


 


Mi: É melhor comprar, por que depois, fica sendo um quarto de hospedes.


 


 


 


Depois de combinarem tudo direitinho, Dona Lu segue pra casa e o casal vai tomar banho pra jantar, jantam e sobem, ela estava cansada, então preferiu dormir cedo, depois de mais meia hora estava dormindo, Mijares ao contrario, estava sentado na mesa de canto vendo alguns contratos de shows, pediu pra marcarem show fora do país pra ele só depois que Lu fizesse quatro meses de gestação, queria estar ao lado dela no começo, depois de ver tudo, coloca os papeis na mesa e segue pra cama, não demora muito  adormece ao lado da esposa.


 


 


 


~ Sexta Feira


 


Depois de tomados café Fátima saiu com dona Lucero, Lu estava arrumando as coisas das crianças por que logo à tarde a avó paterna passaria ali pra pega-los, foi primeiro no quarto da filha, guardou tudo o que sabia que ela precisaria colocando em uma mochila, fazendo o mesmo com as coisas do filho, depois seguiu pra seu quarto, onde separou suas coisas e a do esposo, colocando tudo em uma única mala, quando terminou de arrumar tudo ia dar uma da tarde, desceu e cumprimentou os filhos que estavam na cozinha, sentando-se e já sendo servida por Graça, já que Fatima estava com a Dona Lu.


 


 


 


Jos: Que bom que já é sexta.


 


Lucerito: Sim, e vamos passar o final de semana todinho com a vó Pillar, mamãe o Gabriel também vai ficar na vó né?


 


Lu: Sim minha princesa, vocês três.


 


Lucerito: Que coisa boa, vamos nos divertir muito.


 


Lu: Pelo amor de Deus não deem trabalho a sua vó.


 


Jos: Relaxa mãe, não daremos trabalho nenhum, o que queremos é que você e o papai se divirtam muito na casa do tio.


 


Lu: Vamos nos divertir meu querido.


 


 


 


Mijares chega.


 


 


 


Mi: Que família linda.


 


 


 


Cumprimenta a todos e senta-se, Graça o serve e a conversa toda continua.


 


 


 


Mi: A mamãe passa aqui as 15:00 pra pegar vocês, o Gabriel será levado pela Gaby mais tarde.


 


Lucerito: Podemos ir da próxima vez com vocês?


 


Lu: Claro que sim.


 


 


 


Terminam o almoço e as crianças sobem pra se arrumarem, meia hora depois estavam prontos assistindo TV, Fátima e dona Lu aparecem, pareciam cansadas.


 


 


 


Fat: Até que enfim terminamos. Compramos tudo o que precisa.


 


Lu: Que judiação com vocês.


 


Mãe: Fazemos isso com amor a vocês. Bom, pra avisar, vou ficar aqui durante o final de semana pra não ficar indo e vindo.


 


Lu: Claro que sim mãe, a senhora tem seu quarto aqui, por mim, a senhora estaria morando aqui.


 


Mãe: Não se preocupe, quando você estiver com os seus sete, ou oito meses venho pra cá para ajudar.


 


Mi: Sim e sempre é bem vinda aqui.


 


 


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  As 15:00 em ponto dona Pilar passou pra pegar as crianças, depois de se despedirem dos pais seguem pra casa da vó animados, claro, se despedem também da dona Lu, Fátima e dos demais, Lucero subiu foi tomar banho, viajariam as 18:00, então decidiu se arrumar logo pra não atrasar ninguém, depois foi a vez de Mijares, qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais