Fanfics Brasil - Capítulo 077 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 077

22 visualizações Denunciar


 


As 15:00 em ponto dona Pilar passou pra pegar as crianças, depois de se despedirem dos pais seguem pra casa da vó animados, claro, se despedem também da dona Lu, Fátima e dos demais, Lucero subiu foi tomar banho, viajariam as 18:00, então decidiu se arrumar logo pra não atrasar ninguém, depois foi a vez de Mijares, quando terminaram de se arrumar o relógio marcava 16:45, Gaby e Ernesto chegaram primeiro, Gaby já havia levado Gabrielzinho até dona Pillar, depois, Juan e Sil chegaram,  os últimos foram Tono e Sandra, seguiram em dois carros, carro do Ernesto e de Tono, depois de se despedirem de Dona Lu e dos demais seguem viagem, chegando a casa de praia horas depois.


 


Foi uma viagem tranquila, menos pra Lucero que enjoo o carro, graças a Deus que no meio do caminho ela acabou dormindo, Mijares que ia no banco do carona com Ernesto, mudou de lugar com Gaby no meio do caminho pra ficar com a esposa.


 


Chegam, Mijares a leva pro quarto em que sempre ficaram, ao coloca-la na cama ela acorda, parecia cansada.


 


 


 


Mi: Reinis, quer tomar um banho? Te ajudo.


 


Lu: Quero sim.


 


Mi: Esta se sentindo mal?


 


Lu: Só mal estar por conta do enjoo, mas logo passa. Spaw, será que vou ficar enjoando direto?


 


Mi: Não sei, mas se isso acontecer, estarei com você.


 


 


 


Eles se abraçam e seguem pro banho, tomam um banho demorado e relaxante, depois, vestem roupas leves, estavam se preparando pra descer.


 


 


 


Lu: Spaw, vamos ficar mais um pouquinho aqui? Que horas são?


 


Mi: - olha no relógio – 22:15, está sentindo algo?


 


Lu: Sono.


 


 


 


Deitam-se, não demora muito ela dorme, ele decide não acorda-la, levanta-se, deixa a porta do quarto aberta e desce, encontrando todos sentados.


 


 


 


Gaby: Como ela está?


 


Mi: Dormiu. Amanhã ela acorda bem.


 


Sil: Venham comer algo, fiz uma jantinha gostosa.


 


 


 


Sentam-se a mesa e jantam, Mijares não demora muito ali, queria ficar com a esposa, depois de comer rápido se despede de todos e sobe, ele entra no quarto e fecha a porta, tira a calça e deita-se com ela, que logo se acomodou em seus braços, não demorou muito ele acabou dormindo também.


 


 


 


~ Manhã de sábado ~


 


Já se passavam das 9:00 todos dormiam ainda, Toño, como sempre, foi o primeiro a acordar, foi ao banheiro fez sua higiene, depois, desceu, queria ver se precisava de algo pra comprar, mesmo pedindo ao caseiro pra fazer compras, poderia ter faltado algo, ele desce e ver tudo, segue pra fora de casa, quando se surpreende com um carro estacionando ao lado de sua garagem, ao descer, ele se assusta.


 


 


 


XXX: Amigo, que cara de surpresa é essa?


 


Toño: Cara, como você me encontrou aqui? – indo ao encontro dele e o abraçando.


 


XXX: Liguei no seu prédio e o porteiro como já me conhece me disse que você tinha vindo pra cá, então resolvi vir.


 


Toño: Fiquei muito contente em te ver, mas confesso, não acho que tenha sido uma boa ideia você ter vindo.


 


XXX: Está me expulsando?


 


Toño: Claro que não, apenas fiz um comentário, você é meu amigo e sempre será bem vindo. Vamos entrar.


 


 


 


Entram na casa, o tempo estava nublado, então estava gostoso pra dormir, Toño o levou pra um dos quartos que ainda estavam desocupados, para ele poder descansar um pouco, depois volta pra sala onde já tinha gente, as mulheres preparavam o café da manhã, meia hora depois todos estavam sentados a mesa, uma animada conversa, Toño estava muito calado, Sandra vai até ele.


 


 


 


Sandra: O que aconteceu? Por que está tão calado?


 


Toño: Acho que fiz uma grande porcaria.


 


Sandra: Meu Deus homem o que você fez?


 


 


 


Ela é interrompida por alguém descendo as escadas, todos que riam pararam na hora, o sangue de Lucero gelou, ela olhou pro marido que tinha o rosto travado, voltou a olhar pra escada, ele estava ali, em pé, olhando para todos.


 


Sandra: - olha pro esposo sem acreditar – não acredito que você fez isso Antônio.


 


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


  
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quem estava sentado levantou, quem estava em pé, no caso Sandra e Antônio, continuaram ali, estáticos.       XXX: Ninguém vai me cumprimentar?   Lu: - vira-se para o irmão - O que significa isso Antônio?   XXX: O que é Lucero? Não gostou de me ver?   Mi: Não me venha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais