Fanfics Brasil - Capítulo 078 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 078

16 visualizações Denunciar


 


Quem estava sentado levantou, quem estava em pé, no caso Sandra e Antônio, continuaram ali, estáticos.


 


 


 


XXX: Ninguém vai me cumprimentar?


 


Lu: - vira-se para o irmão - O que significa isso Antônio?


 


XXX: O que é Lucero? Não gostou de me ver?


 


Mi: Não me venha com suas ironias.


 


Lu: - ela grita - anda Antônio, o que significa isso?


 


Toño: Não tenho o que explicar.


 


Lu: - rir irônica - Como você não tem o que explicar? Ou quer dizer que não o chamou aqui?


 


 


 


Todos ouviam aquela discursão em silencio, “ele” continuava ali, em pé, no pé da escada.


 


 


 


Toño: Não, não o chamei, ele chegou aqui a pouco, e claro, não vou fechar a porta pra ele, somos amigos a anos, não... (é interrompido por ela)


 


Lu: Você prefere ele à mim?


 


Toño: Não é isso...


 


XXX: Já chega com essa discussão que não vai levar a lugar nenhum, faremos o seguinte, passaremos o final de semana juntos.


 


Mi: (a raiva tomava conta de si) Michel não quero minha mulher perto de você.


 


Kuri: Por que? Tem medo que ela caia em meus braços mais uma vez?


 


 


 


Mijares vai pra cima dele, mas é segurado por Ernesto e Juan.


 


 


 


Juan: Calma cara.


 


Mi: Como quer que eu tenha calma, não estão vendo que esse desgraçado está me provocando?!


 


Sandra: Gente, por Deus, vamos resolver isso sem violência.


 


Lu: Não tem nada o que resolver aqui, eu quero ir embora.


 


 


 


Sai da mesa indo pra o quarto, quando vai subindo as escadas, Kuri a segura, deixando Mijares enfurecido.


 


 


 


Kuri: Pensei que ficaria feliz em me ver.


 


Lu: Me solta.


 


 


 


Se solta dele e sobe, Kuri senta—se a mesa sendo observados por todos que ainda estavam em pé.


 


 


 


Kuri: Gente, vamos aproveitar o final de semana, andem, sentem-se.


 


 


 


Todos se retiram da mesa, indo pra o andar de cima, provavelmente iriam conversar com Lucero, Mijares sobe a escada enfurecido, se segurou, por que não queria deixar a Lucero ainda mais nervosa, seguem para o quarto que ela estava, encontrando-a bem nervosa, entram e fecham a porta, Juan e Ernesto sentam-se em cadeiras que tinha ali, Mijares anda de um lado pra o outro, enquanto as meninas seguem pra onde Lu tava, na varanda, a abraçam.


 


 


 


Gaby: Se acalma.


 


Lu: Como quer que me acalme, eu ainda não estou entendendo o que esta acontecendo aqui.


 


Sil: Calma, pensa nos bebês.


 


Lu: Aquele infeliz veio fazer o que aqui? Nos provocar? Mostrar que é capaz de tudo?


 


Gaby: Não pensa nisso, tenta se acalmar.


 


Lu: Não dá, sabendo que estou a metros de distancia dele não dá.


 


 


 


Ela olha pra dentro do quarto, ver Mijares nervoso, balança a cabeça e mais uma vez se acomoda na parede da varanda.


 


Gaby a abraça por trás, mostrando que está com ela, assim como Sil, alguns minutos depois Sandra entra.


 


 


 


Lu: (indo para o quarto) Sandra, o que significa tudo isso?


 


Sandra: Não sei Lu, mais cedo, o Toño parecia nervoso, depois, quando fui perguntar a ele, quando estávamos todos à mesa, o Kuri desceu as escadas, aí já entendi o motivo de tanto nervosismo.


 


Lu: Você acha que o meu irmão o convidou?


 


Sandra: Não acredito que ele tenha feito isso.


 


Mi: - enfim falou - Estão tomando café ainda?


 


Sandra: Sim, os deixei conversando na mesa.


 


 


 


O clima ali estava pesadíssimo, Mijares vai até ela e a abraça, Lucero então não aguenta e começa a chorar, ele tenta acalmá-la em vão, Gaby sai, vai a cozinha pegar água pra ela, passando por eles sem dizer uma palavra, voltando em seguida com o copo na mão, sobe as escadas.


 


 


 


Toño: Cara fala a verdade, você sabia que iria encontrar minha irmã aqui não sabia?


 


Kuri: Claro que não Toño, como te falei, liguei lá no teu prédio e eles falaram que você e Sandra vieram pra cá, então decidi vir, só isso, foi uma surpresa ver que estavam aqui.


 


Toño: Fique a vontade, vou falar com eles, já volto.


 


 


 


Toño subiu, deixando-o sozinho, ao se ver sem ninguém ali, ele rir vitorioso, claro que sabia que estavam ali, afinal sabia de todos os passos de Lucero.


 


No quarto, alguém bate e logo depois entra, Toño entrou, todos o olharam com cara de poucos amigos.


 


 


 


Toño: Preciso muito falar com vocês.


 


Lu: -nervosa- O que ele pediu pra dizer? Qual é a sua mentira?


 


Toño: Não tem porque você me tratar assim.


 


Lu: Não tem?


 


Toño: Não tive culpa de ele vir, ele chegou aqui mais cedo, decidiu vir de ultima hora, não sabia que vocês também estavam aqui.


 


Lu: - rir irônica- Me diz, você também acredita em contos de fadas?


 


Toño: Não estou mentindo, você sabe que não minto.


 


Lu: Então por que o convidou pra ficar aqui sabendo que estamos aqui?


 


Toño: O que quer que eu faça? Ele é meu amigo.


 


Lu: -irritada- E eu sou sua irmã, droga.


 


Mi: Lucero para com essa discursão que não levará a nada, só vai deixar você nervosa.


 


Lu: -o abraça chorando – Amor, vamos embora, por favor, vamos embora, quero ir pra qualquer lugar, mas não quero ficar aqui.


 


Mi: Se acalma Lucero, pelo amor de Deus.


 


Lu: Eu só quero ir embora.


 


Toño: Você é quem sabe, mas saiba que não vou pedir pra o Kuri ir embora, ou ficam e tentamos conviver juntos, ou vocês decidem o que fazem, desculpem.  – Saindo em seguida.


 


 


 


Sandra ia o acompanhar, mas voltou.


 


 


 


Sandra: O pior defeito do Toño é ser assim, não ver maldade em nada. – E logo saí


 


 


 


Todos estavam preocupados com ela, Gaby mais uma vez foi a cozinha, fez uma bandeja com suco e algumas frutas, ela não tinha comido nada no café, voltou pra o quarto minutos depois, entregando-a, depois de muito esforço do Mijares e dos demais ela comeu um pouco, depois, todos saíram, deixando-os sozinhos. Mijares  foi até a porta e trancou-a com a chave, depois escureceu o quarto e deitou ao lado dela.


 


 


 


Mi: Vamos tentar dormir um pouco, você precisa descansar meu amor.


 


Lu: Estou muito nervosa, meu Deus, o que esse homem veio fazer aqui? Infernizar nossa vida.


 


Mi: Não pensa nisso, pensa em nossos filhos, pensa em você.


 


 


 


Se abraçam e aos poucos ele ver que a respiração dela vai ficando calma, e enfim, ela acaba dormindo, ele não saiu dali, preferiu ficar ao lado dela.


 


Na parte de baixo da casa estava tranquilo, enquanto os casais conversavam na sala, Kuri conversava com Toño na cozinha.


 


 


 


Ern: Que pena que está chovendo.


 


Gaby: Eu não acho que Lucero e Mijares ficarão aqui até segunda.


 


Sil: Acho pouco provável também.


 


 


 


Eles conversavam baixo.


 


 


 


Ern: Mas também, é muita cara de pau do Michel, ficar aqui depois de tudo isso.


 


Gaby: Amor, ele veio só pra fazer isso, ou vocês acham que ele não sabia que Lu estaria aqui com Mijares?!


 


Juan: Então você acha que o Toño mentiu?


Gaby: O Toño não, mas o Kuri sim.


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


  
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pararam de conversar quando Kuri chegou.       Kuri: Está faltando alguém aqui, onde o casal está?   Gaby: Não é da sua conta.   Kuri: Calma Gabriela, você anda muito estressadinha   Gaby: Qual é a sua? O que está fazendo aqui?   Kuri: Vim até a casa de um ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais