Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Pararam de conversar quando Kuri chegou.
Kuri: Está faltando alguém aqui, onde o casal está?
Gaby: Não é da sua conta.
Kuri: Calma Gabriela, você anda muito estressadinha
Gaby: Qual é a sua? O que está fazendo aqui?
Kuri: Vim até a casa de um amigo, não posso?
Gaby: Muita coincidência não é não?
Ern: Gaby, calma.
Kuri: Isso Gaby, calma.
Juan e Sil prestavam atenção a tudo, enquanto Sandra chegou, depois Toño.
Toño: Kuri cara, não provoca.
Kuri: Amigo, não estou provocando ninguém, apenas estou tentando me entrosar no “grupo”.
Gaby rir sem graça, sabia que ele estava sendo irônico, isso a deixava ainda mais nervosa.
Gaby: Como você é cara de pau. Meu Deus, como não entendo a Lucero ter ficado tanto tempo com você.
Kuri: Por que ela me amava, (rir irônico) corrigindo, me ama.
Gaby: Por favor, não me faça rir.
Ern: Gaby por Deus, se acalma, deixa ele pra lá.
Gaby: Não percebem que ele esta nos provocando?
Ern: Percebemos sim, mas o melhor a fazer é ignorar.
Sandra: Gaby, vem, vamos até a cozinha pra você se acalmar.
Ela sai, deixando-os a sós, Sil vai em seguida, ficando apenas os homens, ele senta-se em uma das cadeiras, todos permanecem calados.
~ No quarto...
Lucero continuava dormindo, Mijares no entanto, estava acordado, levantou-se com cuidado, deu um beijo em sua testa e saiu do quarto, indo pra sala em seguida.
Ao descer encontra os homens sentados, fecha a cara ao ver Kuri ali também, ele segue pra cozinha encontrando as mulheres ali.
Gaby: A Lu continua dormindo?
Mi: Sim, ainda bem que ela dormiu.
Gaby: Que situação heim.
Sandra: Gente, eu posso garantir, o Toño não o chamou.
Mi: Ele nos disse, confiamos nele, mas Sandra, ele deveria ter tomado alguma atitude, poderia ter pedido pra ele ir embora.
Gaby: A Lucero não pode se alterar, se continuar assim, com as provocações dele, não vai dar certo, ela vai acabar se estressando.
Mi: Amanhã saímos daqui, hoje não vou, mas amanhã logo cedo vamos embora.
Sandra: Queira me desculpar.
Mi: Não se desculpe Sandra, na realidade, ninguém tem culpa aqui, a não ser o próprio Kuri.
Depois que viu Mijares passando pra cozinha Kuri subiu, com a desculpa que ia deitar um pouco, passou pelo quarto onde estava e seguiu pra o quarto de Lucero, ele conhecia muito bem aquele lugar, já que sempre estava ali quando namorava a cantora, entrou no quarto e viu que dormia, sentou-se em uma poltrona ali perto da cama, e ficou olhando pra ela.
Lucero se vira, ao abrir o olho se assusta com o que ver, em um impulso senta-se.
Kuri: Amor, não se assuste.
Lu: O que está fazendo aqui? E não me chame de amor, por que não sou.
Kuri: Estava com tantas saudades de você.
Ele vai se aproximando, ela se esquiva.
Kuri: Calma amor, antes você não fazia assim.
Lu: Se você não sair, eu vou gritar.
Kuri: Só se derrubarem a porta, enquanto não conversarmos eu não saio daqui. (mostra a chave)
Lucero se assusta, será q ele iria fazer algo contra ela. Levanta-se, ele faz o mesmo.
Lu: Fala logo o que você quer?
Kuri: Calma meu amor, acabei de chegar.
Lu: Dá pra parar de me chamar de amor, droga.
Kuriu: Tudo bem Lucero, vamos ao ponto. Quero saber até quando essa sua brincadeira de casinha com aquele idiota vai continuar? (ele falava sério)
Lu: Quando você vai entender que amo o Mijares, e não vou me separar dele.
Kuri: Vou te mostrar que isso vai acontecer.
Lu: Você já tentou e não conseguiu.
Kuri: Não cante vitória antes do tempo minha querida Hogaza, vou te mostrar que esse conto de fada vai acabar.
Lu: Mesmo que eu me separe do Mijares algum dia, nunca, jamais voltaria pra você.
Kuri: (ele se aproxima dela, acariciando seu rosto) Admita que tem saudades de mim, de minhas caricias, de meus beijos.
Lu: Não chega perto de mim. Não sinto saudades de nada que vem de você, até quando você vai entender que ao seu lado nunca fui feliz.
Kuri: A não?
Lu: Não, minha felicidade sempre esteve, e estará ao lado do meu marido.
Kuri: Marido que te tascou um par de chifres.
Lu: Isso não importa.
Kuri: Agora não importa não é?
Lu: Por favor, me deixa em paz.
Kuri: (andando de um lado e outro do quarto) Tudo bem, vou embora, vou te deixar em paz, por enquanto, mas vamos voltar a nos encontrar.
Ele vai tocá-la mais uma vez, ela se esquiva, ele pega a chave abre a porta e sai, deixando-a aberta.
Ela cai sentada sobre a cama, as lágrimas caiam por seu rosto, o medo, a angustia, tomava conta de si, toca sua barriga e chora mais.
Os homens que estavam na sala seguiram pra cozinha, encontrando todos sentados, Mijares olha em volta e não ver Kuri, Ernesto percebe.
Ern: Ele subiu, disse que ia deitar um pouco.
Mi: (levantando-se) Sesgraçado.
Mi segue pro quarto, encontrando-o com a porta entre aberta, entra com tudo e encontra Lucero chorando.
Mi: O que aconteceu?
Ela nada fala, estende os braços e ele corre ao encontro dela, abraçando-a. Ela chorava, Gaby entrou logo depois.
Gaby: O que aconteceu?
Mi: Tenho certeza que aquele desgraçado veio aqui.
Lucero nada dizia, apenas chorava, um choro alto que até soluçava, quando enfim conseguiu falar.
Lu: (soluçando entre o choro) Me leva daqui, quero ir embora amor.
Mi: Calma.
Lu: Quero ir embora.
Mi: Fica aqui com ela.
Solta-se dela.
Gaby: Aonde você vai? Não vai atrás do Kuri, olha como ela está...
Ele nada fala sai, Gaby vai abraçar a amiga que ainda chorava.
Gaby: Calma amiga...
Lu: Que...quero ir embora.
Gaby: Se acalma, quando tiver mais calma arrumo suas coisas depois vamos embora.
Mijares seguiu pra sala chamando Juan que seguem pra fora de casa.
Juan: O que houve? Ouvi o choro da Lucero.
Mi: Aquele desgraçado foi ao quarto, tenho certeza.
Juan: Um idiota.
Mi: Preciso que me ajude a conseguir um hotel, ela quer ir embora, não vou pra capital com ela assim.
Juan: Consigo sim, espera um pouco.
Entra na casa, voltando em seguida já falando ao telefone, alguns minutos depois desliga.
Juan: Liguei pra um hotel, não é daqueles que vocês estão acostumados, mas é um bom hotel aqui próximo, umas meia hora de carro, reservei um quarto, e um pedi pra o hotel chamar um táxi pra vir pegar vocês daqui a uma hora e meia.
Mi: Cara, muito obrigado, vou lá pra organizar tudo.
Mijares entra e sobe, Juan que vinha logo atrás dele se juntou a quem estava ali.
Sil: O que houve?
Juan: O Mijares e a Lu vão embora.
Antônio nada fala, Sandra o olha reprovando.
Ern: Pra onde?
Juan: Consegui um hotel aqui perto, um taxi vem pegá-los daqui a pouco.
Mijares sobe e encontra Lu ainda chorando, Gaby se afasta e ele vai ao encontro dela.
Mi: Amor, se acalma, daqui a pouco vamos embora. Gaby me ajuda a acalmá-la.
Gaby: Não sei, o que eu faço?
Ele deita com ela na cama, Gaby saiu deixando-os sozinhos, volta em seguida.
Gaby: Que horas vocês vão?
Mi: Daqui uma hora e meia, daqui a 40 minutos me chama?
Gaby: Ok.
Volta a fechar a porta e os dois ficam sozinhos.
Mi: Amor, o que aconteceu?
Lu: Aquele desgraçado veio aqui, falou coisas que não valem a pena eu repetir pra você.
Mi: Quando eu pegar...
Ela o interrompe
Lu: por favor, não faz nada.
Ele a abraça, e depois de 20 minutos, enfim, ela dorme, estava exausta, chorou tanto que dormiu, ele levantou com cuidado e foi arrumar as coisas deles, terminando alguns minutos depois, segue pra o banheiro, toma banho e volta, ela ainda dormia, Gaby bate na porta, ele vai atender.
Mi: Eu já estou acordado a algum tempo, ela dormiu.
Gaby: Já arrumou a mala?
Mi: Sim, já guardei tudo.
Gaby: Que situação.
Mi: É melhor irmos Gaby, ele vai provocar, ou você acha que ele não vai me provocar quando me ver?
Gaby: Sim.
Mi: E temos que pensar também você sabe não é?
Gab: Sim. Na segunda de manhã passamos lá pra pegar vocês.
Mi: Ok.
Antônio vai chegando.
Toño: Gaby me falou que vocês vão pra um hotel. Mijares, de verdade, não planejei nada, infelizmente o Kuri apareceu aqui, e deu no que deu.
Mi: Você não tem que me dar explicações Antônio, quando você e sua irmã se encontrarem aí vocês conversam, mas isso podia ter sido evitado.
Toño: Você tem razão, mas entenda, o Kuri é meu amigo.
Mi: E a Lu sua irmã.
Ele nada fala sai.
Mi: E o Kuri apareceu?
Gaby: Não, não desceu. Vai terminar de arrumar tudo, daqui a pouco o táxi chega.
Ele entrou e a acordou, tomou um banho e depois de prontos desceram, o taxi já os esperavam, se despediram de todos, Lucero não quis falar com Toño, então, seguiram rumo ao hotel, chegando lá quarenta minutos depois.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ Sábado à noite ~ Estavam no hotel, era um hotel bom, não chique, mas muito charmoso, estavam no quarto depois de Mijares pedir a janta, aguardavam na cama. Mi: Reinis, você vai ter que comer, não almoçou. Lu: Vou comer por você e pelos bebes, mas spaw, não tenho fome. Mi: Esquece o que aconteceu. (ele levant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos