Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Ela vai aos aposentos dela, é dois andares acima do que ela se encontrava, pegou o elevador e subiu, chegando ao andar, procurou o numero do quarto, encontrando-o em seguida. Esse andar era tipo o presidencial, era o ultimo andar, só os tops ficavam nesses quartos, chegou a frente da porta do quarto, deixou a mala e pega o cartão pra abrir a porta, ao abri-la, tudo estava escuro, tenta achar aonde fica pra ligar a luz e nada, volta até a parte de fora e busca suas malas, encostando-as ali próximo e fecha a porta, mesmo no escuro, de repente uma luz se acende, ela se vira e não crer no que esta vendo.
Um quarto muito lindo, todo decorado com lindas orquídeas e um caminho de pétalas de rosas vermelhas até a cama, que também estava lindamente decorada, com algumas orquídeas em cima. Ao lado uma mesa com champagne e frutas –morango, uvas e algumas maças - do outro lado alguém estava em pé. Ela não sabia o que fazer.
Lu: O que diabos está fazendo aqui? Não era pra você está cuidando dos nossos filhos? (com as mãos na cintura)
...: Você está linda.
Lu: Não queira me fazer de boba Mijares, dá pra me explicar que palhaçada é essa?
Mi: (abre os braços) Não gostou da surpresa?
Lu: Surpresa?! Claro, você a mamãe e o Ernesto estão por trás de tudo isso.
Mijares chega perto dela, ela se afasta e ele mais uma vez vai ao seu encontro, toca seu rosto, ela nada faz.
Mi: Eu sei, tinha que te dar o tempo que precisa pra pensar, mas o meu amor por você é mais forte que tudo, Lucero te amo.
Lu: Isso é loucura Mijares, as crianças ficaram com quem?
Mi: (abre um sorriso) Com a MINHA sogra, ela me ajudou.
Lu: Eu num disse, eu sabia.
Mi: Bom, na verdade a Gaby me ajudou também, assim como o Ernesto e o Alex.
Lu parecia não acreditar, ela passou o olhar mais uma vez pelo quarto, olhava cada detalhe, riu quando viu as orquídeas, ele lembrava que ela adorava orquídea, ele ficava olhando bobo pra ela. Alias, ela estava linda.
Mi: Não quer tomar um banho? Vestir uma roupa confortável? (ela olha desconfiada pra ele) Não farei nada que você não queira prometo. Lu (chega perto dela) a intenção de eu estar aqui hoje, não é pra te pressionar, é pra te provar o quanto te amo, o quanto te quero.
Lu: (passa a língua pelos lábios) Bom, vou tomar um banho então.
Ela vai até sua mala, tira sua roupa de dormir e segue para o banheiro que também estava muito bem decorado com algumas pétalas pelo caminho. Durante o banho Lucero ria, Deus, que prova de amor mais linda, e depois do que a fã lhe deu de presente, isso era um sinal, mas sentia medo de sofrer outra vez, mas sentia mais medo ainda de perdê-lo para sempre. Tomou um banho demorado, voltando quase 50 minutos depois ao quarto já vestida com um pijama e com o figurino do show em suas mãos, os cabelos estavam molhados, ela estava completamente sem maquiagem, Mijares ao vê-la assim ficou impressionado, a anos não a via assim, tão linda, tão natural, ela olha pra ele dá um leve sorriso e segue pra sua mala, colocando a roupa ali.
Mi: Está com fome?
Lu: Na verdade estou sim, não me alimentei bem hoje, estava muito ansiosa.
Mi: Vou pedir nosso jantar ta?!
Ele fez o pedido e alguns minutos depois levaram, deixando os dois fazendo a refeição em paz, conversavam enquanto comiam.
Lu: Manuelito, de verdade, por que fez tudo isso?
Mi: Lucero, eu precisava de um tempo sozinho com você, mas a verdade, a Gaby quem me deu essa ideia. Nos vimos a alguns dias na Televisa e durante nossa conversa ela disse “você poderia encontrar a Lu no Brasil” e gostei da ideia então coloquei em prática.
Lu: Mas você sabe os riscos, eu posso estar amando, mas também posso estar odiando.
Mi: (rindo) Odiando você não está, caso contrário já tinha saído daqui e feito o hotel te arrumar um outro quarto. (ela também rir) mas eu sei, por você corro qualquer risco.
Continuam conversando e comendo, depois do jantar, foram ao banheiro – separados – escovaram os dentes e sentaram-se no sofá, ele perguntou como foi o show e ela contou, até que a conversa tomou outro rumo.
Mi: Você me ama?
Lu: Você me ama? (repete)
Mi: Eu te amo, não sabe o quanto.
Lu: Você me magoou muito, sofri horrores, mas me levantei. – Mijares nada falava, apenas a ouvia – Tentei com outra pessoa, fui fundo na relação e não deu muito certo (ri forçado) eu não quero fracassar mais uma vez, não mereço isso, meus filhos não merecem.
Mi: Você não merece sofrer Lu.
Ficam um tempo em silencio até ela quebrar o gelo.
Lu: (sem olhar pra ele) Pensei muito, não foi fácil, mas tomei minha decisão, tomei por mim, pelo meu bem, pela minha felicidade – Ela continuava sem olhar pra ele, ele não tirava os olhos dela, os olhos dele já lacrimejavam, assim como ela – O Kuri foi importante pra mim, o amei, um amor diferente, mais um amor fraternal, mas o amei, mas aquele amor, aquela chama que insiste em crescer, aquele amor que dói só de lembrar não senti por ele e nem por mais ninguém, a não ser por você. – Os dois já choravam, ele nada falava, deixou ela falar a vontade – Nosso amor nos deu nossos filhos, nosso amor...
Mi: (interrompendo-a) É o mais lindo de todos, o nosso amor é único. Te amo, você me ama, temos que viver esse amor, temos que amar sem medida, sem regras.
Lu: Não me faz sofrer, nunca mais me faz derramar uma lagrima de dor.
Mi: Nunca meu amor.
Lu: Aceito, aceito voltar a ser sua mulher, a ser sua companheira, sua amiga, sua confidente.
Mijares chora, a abraça, ela também chora. Se separam do abraço, ele pega em suas mãos e a olha dentro de seus olhos.
Mi: Eu Mijares prometo a ti Lucero nunca te fazer sofrer, nunca te fazer chorar, te amar, te cuidar, te mimar, te fazer feliz pelo resto dos meus dias.
Lu: (chorando) Eu Lucero prometo a você Mijares, meu Manuelito (riem entre lagrimas) nunca te fazer sofrer, nunca te fazer chorar, te amar, te cuidar, te mimar, te fazer feliz pelo resto dos meus dias.
Ambos se calam, um olha pro outro, um olhar de desejo, de amor de paixão. Ele a beija, um beijo calmo, mas que transmite muito amor, enquanto se beijavam suas mãos tocavam o rosto um do outro, pareciam não acreditar no que estava acontecendo.
Lu: Te amo meu Manuelito, você é o homem da minha vida.
Mi: Te amo minha Lucerito, você é tudo pra mim.
Voltam a se beijar, dessa vez um beijo mais selvagem, de desejo.
Lu: (entre beijos) Quero... Ser sua, eu sou sua.
Mijares nada fala, a olha por alguns segundos e volta a beijá-la, pra eles, naquele momento, o mundo parecia não existir lá fora, era só os dois. Mijares levanta-se e a pega no colo, levando-a para a cama, mas não parava de beija-la em momento algum, colocando-a na cama e deitando-se com cuidado por cima dela, ele para o beijo e a olha.
Mi: Tem certeza? Não está cansada?
Lu: Nunca estou cansada pra você, quero sentir você junto a mim, quero ser sua, apenas sua.
Voltam a se beijar, eram beijos quentes, beijos profundos, ele vai descendo os beijos até seu pescoço e volta fazendo o mesmo percurso, estavam felizes, Lucero se sentia a mulher mais feliz do mundo ali, mijares também, sua felicidade era evidente. Ele aos poucos abre a blusa do pijama dela, deixando-a apenas de sutiã e a parte de baixo do pijama. Passa as mãos sobre o colo dela, e volta seus beijos aos lábios, as caricias eram de ambas as partes, ele vai descendo mais uma vez os beijos até o pescoço dela, só que dessa vez o foco é o colo da Lu, ele distribui beijos ali e por cima do sutiã dela, que suspira sentindo a aproximação dele ao seus seios, ele passa a mão por cima, depois segue com as mãos para a parte de trás do sutiã o abrindo, volta a beijar-lhe o pescoço, enquanto beijava Lu ele se livrou de seu sutiã, foi descendo a boca até chagar ao peito esquerdo, ele para e observa. Passa as mãos sobre os seios dela, ela rir, fica vermelhinha, ele rir também.
Mi: Quanta saudade de você meu amor.
E abocanha o seio esquerdo dela, fazendo-a soltar um leve gemido, enquanto suga o esquerdo massageia o direito, depois segue pro direito e faz o mesmo com o esquerdo, enquanto ele suga seu seio Lu o ajuda a se livrar de sua blusa de moletom deixando-o vestido apenas com a parte de baixo, ele continua sugando os seios dela, vai descendo os beijos até o umbigo, mais uma vez levanta-se e tira a ultima parte do pijama dela deixando-a apenas de calcinha, ele suspira ao vê-la assim, depois se livra de sua própria calça, ambos estão apenas de roupas intimas, o desejo era forte, mas não queriam parar, estavam se conhecendo outra vez, depois de algumas carícias, ele retira a parte de baixo que Lu usava, ela suspirou ele riu, Mijares volta a beijar-lhe a boca, para um pouco e a olha.
Mi: Você sempre foi minha, você sempre será minha, minha mulher, amante, esposa, amiga, minha Lucerito.
Ela apenas rir e voltam a se beijar, ele vai descendo os beijos, vai ao pescoço dela, depois desce ao colo vai aos seios os sugando um por vez, depois segue pro umbigo onde brinca um pouco, chegando finalmente a intimidade dela que estava húmida. Ele olhou e sorriu, dando leves beijos, ela entre gemidos pede.
Lu: Não dá mais, por favor, me faz sua.
Ele riu e tirou sua ultima peça de roupa, e se pós sobre ela, não a penetrou ainda, a acariciou mais um pouco e depois, aos poucos, foi penetrando-a, Lucero parou por um momento, ele também parou olhando-a, ela o olhou sorriu e fez um sim com a cabeça, e por fim, ele a penetrou por inteiro. Começou com movimentos leves, que foram aumentando a intensidade aos poucos. Os dois estavam vivendo um sonho, Mijares nunca imaginara ter Lu outra vez em seus braços e ela o amava mas não confiava mais nele, por conta desse orgulho bobo demorou tanto para lhe dar mais uma chance. Os movimentos se intensificaram, ela gemia, ele também, ela pedia pra ele ir mais rápido ele fazia, Mijares começou a intercalar, movimentos rápidos e movimentos leves, em uma explosão de amor, tesão, paixão os dois chegam ao ápice juntos, ele caindo por cima dela e a abraçando. Ambos pareciam cansados, porém anestesiados, Mijares fora o único que a fazia sentir-se mulher de verdade.
Mi: Te machuquei?
Lu: Não, você foi magnífico minha vida.
Ambos sorriem, depois seguem para o banheiro, onde mais uma vez fazem amor, já era madrugada quando saem do banheiro já de banho tomados e ambos com roupões. Lu veste a camisa do moletom de Mijares, coisa que ela sempre fazia. Ele veste outra peça pra dormir e deitam-se.
Mi: Está cansada?
Lu: Um pouco, mas tenho que ligar pra minha mãe.
Mi: Você liga pra ela amanhã, vamos dormir, por que temos que estar no aeroporto às 10:00 pra seguirmos pro Rio.
Lu: (rindo) O que você, ou melhor, vocês aprontaram mais?
Mi: É uma surpresa, amanha você verá.
Trocam um beijo apaixonados e antes de dormirem ambos trocam juras de amor e finalmente dormem.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Mijares foi o primeiro a acordar, levantou com cuidado, não parava de olhar pra ela dormindo ali, parecia um sonho, mas não era, era real, sair rindo e foi ao banheiro, tomou um banho rápido voltou e vestiu uma roupa, foi até o telefone discando pra recepção pedindo o café pra os dois, depois de desligar olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos