Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Sábado à noite ~
Estavam no hotel, era um hotel bom, não chique, mas muito charmoso, estavam no quarto depois de Mijares pedir a janta, aguardavam na cama.
Mi: Reinis, você vai ter que comer, não almoçou.
Lu: Vou comer por você e pelos bebes, mas spaw, não tenho fome.
Mi: Esquece o que aconteceu. (ele levanta-se, ficando em pé próximo a cama) Lucero, ele fez alguma coisa com você?
Lu: (Sincera) Não, apenas falou que eu ainda ia voltar pra ele, e que ia fazer de tudo pra nos separar.
Alguém bate na porta, Mi vai até lá, era o jantar, depois de receber e dar a gorjeta ao rapaz, ele fecha a porta e a chama pra comer, depois de meia hora tinham terminado, Mijares colocar o jogo de jantar na porta do quarto e volta onde ela estava, ligam pra dona Pilar pra saber dos filhos, depois pra Dona Lucero, enfim, pra Gaby.
Gaby: Como você esta?
Lu: Mais calma amiga.
Gaby: Na segunda passamos aí cedinho pra pegar vocês.
Lu: Ok. Gaby, como esta tudo aí?
Gaby: Você não vai acreditar.
Lu: O que?
O celular estava no viva voz, Mijares ouvia tudo, participava da conversa.
Gaby: O Kuri foi embora depois que vocês saíram.
Mi: Não acredito.
Gaby: Verdade. Não vi ele saindo, o Ernesto estava La fora e viu.
Mi: Ele só veio pra nos infernizar.
Gaby: Ele disse a Toño que recebeu uma ligação de urgência, por isso tinha que ir embora.
Mi: Não, ele foi embora por que a Lucero não estava mais aí.
Gaby: O seu irmão quer falar com você Lu, posso passar o celular?
Ela nada responde, mas mesmo assim Gaby passa.
Toño: Lucero podemos conversar?
Lu: Temos o que conversar?
Toño: Não me venha com ironias. Podemos?
Lu: Fala.
Toño: Queria me desculpar, mesmo eu não tendo culpa, devo explicações a você.
Lu: Você tem culpa sim, é culpado por não ter mandado ele ir embora, foi culpado por ter deixado ele ficar aí.
Toño: Me entende, ele é meu amigo.
Lu: Até quando você vai entender que o Michel não é amigo de ninguém? Ele esta com essa amizade toda com você pra conseguir me afetar, e está conseguindo.
Toño: Prometi que não ia falar nada sobre você pra ele, e estou cumprindo, Lucero, quero o seu bem ,eu te amo.
Lu: Me ama, mas faz essas coisas.
Mijares observava tudo.
Mi: É melhor vocês conversarem pessoalmente, assim, não vai levar a nada.
Toño: Você tem razão. Querem que eu vá pegar vocês no hotel?
Lu: Não quero voltar.
Toño: Por favor Lu, volta.
Lu: Não. Conversamos quando voltarmos pra capital.
Toño: Ok, vou passar pra Gaby, até mais Mijares.
Entregando o celular a amiga.
Gaby: Vocês não vem mesmo?
Mi: É melhor não Gaby. Nos vemos na segunda, amanhã ligaremos outra vez, manda um beijo aí pra todo mundo, e avisa que estamos bem.
Gaby: Ok, amo vocês.
Lu: Também te amamos.
Desligando em seguida.
~ Domingo de manhã.
Depois de tomarem banho, o casal segue pra o restaurante do hotel, onde tomam café e depois saem pra passear um pouco pela cidadezinha, almoçaram por ali mesmo, voltaram pra o hotel da se passavam das 14:30, tomaram um banho e deitaram um pouco, dormindo em seguida.
Na casa de praia, o clima já estava mais harmonioso.
Sandra: Imaginei que eles não quisessem voltar pra cá, depois de tudo.
Gaby: E estão certos não é? Pelo menos por enquanto, gente a Lucero estava muito nervosa, nesse momento da gravidez dela todo o cuidado é pouco, e mais por que são gêmeos.
Sil: Verdade.
Como estava um dia ensolarado, estavam na praia, conversavam enquanto os homens improvisaram um jogo lá.
Sandra: Depois que falou com a Lu ontem, o Toño ficou triste
Gaby: No fundo ele sabe que o Kuri não é de confiança.
Sandra: Mas o Kuri sempre foi muito bacana sabe, claro, não estou o justificando, nem faz do meu feitio isso, nunca gostei dele, mas ele parecia bacana com a Lu e com as crianças, pelo menos na nossa frente.
Gaby: Sim, mas e o que ele fez com ela? Quando divulgou aquelas drogas daquelas fotos, fora das coisas que não sabemos.
Sil: Eu nem falo nada, por que, depois que ela começou o relacionamento com o Kuri se afastou de tudo que tinha haver com o Mijares.
Gaby: Sim, ela se afastou muito de mim também, eram raros os momentos de nos encontrarmos.
Os homens se aproximam.
Ern: Falou com a Lucero hoje?
Gaby: Não, à noite eu ligo, pra informar a hora que vamos passar lá pra pegá-los amanhã.
Amor, Lucero tem muito compromisso essa semana?
Ern: Essa semana não, próxima semana vamos ver o lance do CD, é bom gravar logo, por que mais pra frente, ela poderá não gravar.
Juan: Verdade. O Mijares tem viagem, mas é de um dia pra o outro, ele pediu que eu não fechasse nada durante esses primeiros meses, ele quer ficar a disposição da Lu quase que 100%.
~ No hotel.
Era 19:15 quando ela acorda, vai ao banheiro e volta, encontrando-o já acordado, se cumprimentam com um selinho, e ela, mais uma vez deita ao lado dele.
Mi: Reinis, vamos embora amanhã, será que já esta tudo pronto lá em casa?
Lu: Não sei, a minha mãe não quis dizer nada.
Mi: Então, como ela esta fazendo suspense, com certeza, tudo já esta pronto ou quase.
Lu: Falar nisso vou ligar pra ela.
Pega o celular e liga, fala com ela alguns minutos, depois passa pra Mijares que também conversa com a sogra, ao se despedirem, ligam pra Gaby pra saber o horário de viajarem.
Gaby: Passaremos aí amanha as 10:00, então estejam nos esperando heim.
Lu: Ok, voltamos com vocês.
Gaby: Sim. Esta tudo bem aí?
Lu: Sim é aí?
Gaby: Tudo legal.
Conversam mais um pouco depois se despedem, Lu e Mi tomam banho, depois de prontos descem pra jantar, após o jantar, decidem sair, vão a praia, o hotel era próximo a praia.
Andam pela orla, depois de molharem os pés na água voltam pro calçadão e sentam-se ali, observando as ondas, conversamos sobre assuntos supérfluos depois voltam pra o hotel, onde tomam banho e organizam suas coisas, ligam pra dona Pillar e depois de falar com os filhos, colocam o aparelho no criado mudo e deitam-se, antes, Mijares coloca o aparelho pra despertar no dia seguinte.
~ Segunda ~
As 10:00 em ponto estavam na porta do hotel os esperando, ela estava sentada na mala, enquanto ele estava em pé ao lado dela, não demora muito o carro de Ernesto estaciona, descem e cumprimentam eles, o carro de Toño vem logo atrás, os dois casais descem, todos os cumprimentam, Toño e Lu se cumprimentam friamente, não por parte dele, mas por parte dela.
Depois de ficarem uns minutos conversando, seguem pro carro, para seguir viagem.
No caminho foi a mesma coisa, Lucero enjoo, pararam pra comprar uma água de coco pra ela, e descansarem um pouco, depois de meia hora seguem viagem, Lucero não vomitou, sentiu-se enjoada, mas não vomitou, isso que a deixava pior.
Mi: Ernesto, não dá pra ir mais rápido? Lucero não está bem.
Ern: Daqui a pouco chegamos, vamos direto pra minha casa, é mais rápido o percurso, depois você vão pra casa de vocês.
Gaby pega o celular e disca um numero.
Gaby: Sil, avisa aí ao pessoal que podem seguir pra casa sem nos esperar, não vamos passar na Lu, vamos pra casa do Ernesto.
Sil: Ok, Lu esta melhor?
Gaby: Esta se sentindo muito enjoada preferimos ir direto pra casa do Ernesto, o percurso é mais rápido do que a casa dela.
Assim o fizeram, o carro de Toño seguiu caminho diferente ao chegar a cidade, Ernesto seguiu pra casa, levando os amigos, chegando minutos depois.
Mijares tirou ela do carro no colo, não dormia, mas não se sentia bem mesmo, sobem pra o andar onde ele morava, e mais do que depressa foram levados pelo amigo para o quarto de hospedes.
Mijares com a ajuda de Gaby dá um banho em Lu que estava bem exausta, depois de banho tomado, vestiram uma roupa leve nela e a deitaram, Gaby saiu pra preparar algo pra ela, deixando-os a sós.
Mi: Como está se sentindo?
Lu: (De olhos fechados) Um pouco melhor, mas ainda estou sentindo mal estar.
Mi: Quer que eu chame o Mauricio?
Lu: Foi só enjoo, logo passa, prometo.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de tomar a sopa que Gaby preparou ela enfim dormiu, Mijares seguiu com ela pra sala, ligando pra dona Lucero e depois Pillar avisando o que havia acontecido. Gaby: Será q ela vai ficar enjoando? A Lu nunca foi de enjoar o carro. Mi: Tomara que ela enjoe só carro não é? Mas ela já esta melhor. Quarta-feira, 3 semana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos