Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois de tomar a sopa que Gaby preparou ela enfim dormiu, Mijares seguiu com ela pra sala, ligando pra dona Lucero e depois Pillar avisando o que havia acontecido.
Gaby: Será q ela vai ficar enjoando? A Lu nunca foi de enjoar o carro.
Mi: Tomara que ela enjoe só carro não é? Mas ela já esta melhor.
Quarta-feira, 3 semanas depois (Lu estava com quase três meses de grávida)
Lucero estava em casa, conversava com a filha.
Lucerito: Mamãe, já deu pra ver o que é os bebês?
Lu: Não meu amor.
Lucerito: Acho que é um menino e uma menina mamãe.
Lu: Amor, o que vier vamos amar do mesmo jeito não é?
Lucerito: Sim mamãe.
Mijares entra junto com o filho, haviam saído pra comprar umas coisas de futebol, o menino sobe correndo com o que comprou, Mijares entregou a filha duas sacolas, presentes pra ela, que logo agradeceu.
Mi: Como foi sua tarde Reinis?
Lu: Tranquila, e aí, se divertiram?
Mi: Muito.
Passaram à tarde na sala.
Mi: Começa próxima semana mesmo a gravação do CD?
Lu: Até que enfim sim.
Mi: Tudo vai dar certo.
Lu: Sim Spaw.
Seguem pro quarto, que agora era a casa da piscina, depois de descansarem um pouco, tomam banho e voltam, iam jantar, a casa da piscina tinha uma porta que dava direto na casa, então não estavam afastados do que acontecia ali.
Depois de jantarem ficam um pouco vendo TV, depois de colocar os filhos na cama, seguem pra seu quarto, tomam mais um banho, deitam-se e dormem.
02:15 da manhã
Lu acorda inquieta, olha pro lado, o esposo dormia, vai até o banheiro, depois volta, deita-se e continua da mesma forma, “que droga” pensa ela, vira-se pra dormir não consegue, levanta-se mais uma vez, vai a cozinha tomar água, voltando minutos depois, deita-se mais uma vez, e nada, se vira ficando de frente pra Mijares e o cutuca, uma, duas, três vezes, ele acorda e olha pra ela.
Mi: O que houve?
Lu: Quero você
Mi: Você já me tem meu amor. (Fala de olhos fechados)
Lu: (Irritada) Ah Mijares eu te quero não como você esta pensando, eu Q.U.E.R.O você.
Ele olha pra ela sem saber o que fazer.
Mi: Reinis, não podemos fazer amor, ainda falta uma semana pra o médico liberar.
Lu: Quero você amor, estou com saudade de sentir você.
Mi: Não podemos fazer amor, mas...
Ele não termina de falar, a deita na cama, rir, ela faz o mesmo, começa a beija-la, na boca depois no pescoço, ela brincava com suas mãos nas costas dele.
Ele tira aos poucos o que ela usava, deixando-a apenas de calcinha, riu, ao ver que a barriguinha dela já começava a apontar.
Mi: (Com a mão na barriga dela e ao pé de seu ouvido) Eles são mais uma prova do nosso amor, te amo.
Ela nada responde, rir, e ele a beija, desce os beijos para seu colo, depois para seus seios, sugando um por vez. Ela tenta tirar a roupa dele, mas o mesmo a impede.
Ele desce os beijos até sua barriga, fica um pouco ali, subindo mais uma vez, depois de passar mais uma vez em seus seios volta a beijar sua boca.
Lu: (Sussurra) Quero você.
Mi: Não podemos.
Volta a beijá-la, e sua mão deslizava agora até o sexo dela, ele rir ao ver que ela estava muito molhada
Mi: (Para e olha pra ela) Amor, me perdoa, mas hoje você não vai me ter por completo, mas prometo, quando formos liberados, te amarei como nunca.
Voltam a se beijar, ele desce os beijos, e enfim, chega em sua intimidade, se livra de sua calcinha, fazendo-a ficar com as pernas entre abertas.
Ele dá leves beijos ali, começa então a acariciar a feminidade dela, ela estava muito molhada, sem que ela esperasse, ele vai com tudo e toca sua feminidade com a boca, fazendo-a suspirar, fica ali um tempo, depois, volta os beijos para seu corpo, seio e mais uma vez boca, enquanto beijava a boca, seus dedos brincavam com o clitóris de sua esposa, ele não a introduziu, mas de alguma forma fez com que ela pudesse se satisfazer, por fim, ela chegou ao ‘prazer’ com os dedos dele, ele rir ao ver que ela explodiu em suas mãos de prazer, beija-a a boca, e a chama pra tomar um banho, ele estava muito excitado, mas nunca, faria algo que não fosse bom pra ela e pra os bebes.
Depois de ela tomar banho, ele segue pro banheiro tomando um banho gelado e da forma dele se satisfazendo, voltando ao quarto meia hora depois, encontrou-a deitada já, ele rir e deita, puxando-a pra si.
Lu: Me perdoa pelo que fiz você fazer.
Mi: Amor, o que você me pedir eu faço. Te amo.
Enfim, dormiram.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Quinta Feira) Depois de acordarem e tomarem o café, Mijares segue pra um compromisso, Lucero fica em casa, acabara de receber a visita de sua sogra, conversavam na sala. Pillar: Quando começa a gravar seu CD minha querida? Lu: Próxima semana, se Deus quiser Dona Pillar, estou muito ansiosa pra começar a gravar sabe. Pillar: Imagino, t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos