Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
(Quinta Feira)
Depois de acordarem e tomarem o café, Mijares segue pra um compromisso, Lucero fica em casa, acabara de receber a visita de sua sogra, conversavam na sala.
Pillar: Quando começa a gravar seu CD minha querida?
Lu: Próxima semana, se Deus quiser Dona Pillar, estou muito ansiosa pra começar a gravar sabe.
Pillar: Imagino, todas as musicas inéditas?
Lu: Sim, e de compositores também desconhecidos.
Pillar: Voce escreveu algumas das letras que vai gravar?
Lu: Não.
Conversam mais um pouco, depois mPillar foi embora, prometendo voltar no final de semana pra passar mais tempo com eles.
Depois do almoço Lucero seguiu pra o escritório, Ernesto queria acertar os últimos detalhes do CD.
Ern: Amanhã vou registrar as musicas.
Lu: Já conversou com os compositores?
Ern: Sim, vamos registrar no nome deles, claro, mas também, vamos fazer eles assinarem um contrato de exclusividade, se algum deles divulgar a letra, ou pelo menos, uma frase de qualquer musica, irão arcar com as consequências.
Lu: Você acha mesmo necessário?
Ern: Claro que sim Lu.
Lu: Bom, confio no que você for fazer, posso ir?
Ern: Claro, mas você veio dirigindo?
Lu: Não, o motorista esta me esperando lá fora.
Quando sai do escritório encontra o irmão, desde o acontecido na casa de praia há algumas semanas atrás, eles não tinham se visto ainda.
Toño: Podemos conversar um pouco?
Lu: Ok.
Ela segue com ele, pra sua sala, chegando lá, sentaram-se, depois dele pedir a secretaria água para beberem, começam a conversa.
Toño: Como você está?
Lu: Estou ótima.
Toño: Sua barriga já está começando a aparecer.
Lu: Sim. (Passa a mão pela barriga), mas não foi pra isso que me chamou, ou foi?
Toño: Queria mais uma vez, pedir desculpa pelo que aconteceu na casa de praia.
Lu: Já passou.
Toño: Sim, mas vi que isso arranhou ainda mais nossa relação.
Lu: Enquanto você não entender o que realmente está acontecendo, nossa relação não será a mesma.
Toño: Te amo Lu e quero seu bem.
Lu: Também te amo, eu sei que você quer minha felicidade, então faz com que isso seja realizado, tira essa mascara de seus olhos.
Toño: Estou começando a ver coisas que não via.
Lu: Muito bom que isso aconteça, pra você ver que não somos nós que estamos com desculpas.
Toño: (Levanta-se) Desde aquele final de semana o Michel não me procurou mais.
Lu: Tá vendo Toño, que ele só quer estar ao seu lado pra me atingir.
Toño: Sim, já pensei muito, e tudo o que você e o Ernesto me falam tem sentido, conversei muito com a minha mãe e a Sandra também.
Lu: Não quero que faça por mim, mas por você, por que se continuar assim, você quem vai sair perdendo.
Toño: Você tem razão.
Lu: Bom, não quero falar sobre esse homem, e de verdade, estou feliz, que por fim, você está abrindo os olhos, e quero que continue assim, tenho medo de ele fazer algum mal a você ou a Sandra.
Toño: Tenho medo, mas não por mim, e sim por você.
Conversaram mais um pouco, depois de se despedirem ,Lucero segue pra casa.
Em Algum lugar.
Xxx: Cara, eu tenho uma informação, que acredito que você não tenha ainda.
Xxx: Do que se trata?
Xxx: Da sua Lucero Michel.
Kuri: Que informação é essa? E como você não me falou antes?
Xxx: Esqueci, na verdade, eu já sei disso há um tempo, e por burrice minha, esqueci de falar.
Kuri: Tudo o que tem haver com a Lucero eu exijo que você me avise, estou pagando uma fortuna a você pra isso, não pra ver você não fazer nada, mas me fala, qual a informação?
Xxx: Cara, a sua tão amada Lucero está grávida, esperando um filho do Mijares, um não, dois, ela está grávida de gêmeos. – Kuri para, não podia imaginar que ela estivesse grávida – Cara, você está aí?
Kuri: (Com raiva) Vou desligar, preciso arrumar minhas malas, vou tirar isso a limpo.
Xxx: Cara, o que vai fazer?
Kuri: Não te importa, e faça o favor, que não esqueça de me dizer mais nada a respeito dela.
Desligando em seguida.
Ficou louco, como pode isso acontecer? Essas crianças vão só unir os dois ainda mais, os pestinhas que eles tinham já era uma pedra em seu caminho, imagina mais dois? Pensou ele.
Pegou o telefone e fez algumas ligações, depois seguiu pra o hotel onde estava hospedado, entrou no quarto e arrumou a mala, urrou de raiva ao saber que não tinha mais voo pra o México naquele dia, comprou então pra o dia seguinte, ia tirar satisfações com ela.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de chegar em casa Lucero toma um banho e deita um pouco, acaba adormecendo, Mijares chegou em casa no inicio da noite, passou falou com os filhos e seguiu pra casa da piscina, onde encontrou a mulher dormindo, toma um banho rápido e depois de vestido vai ao encontro dela que estava dormindo ainda. Não demorou muito ela acordou, riu de leve e se aconcheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos