Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois de chegar em casa Lucero toma um banho e deita um pouco, acaba adormecendo, Mijares chegou em casa no inicio da noite, passou falou com os filhos e seguiu pra casa da piscina, onde encontrou a mulher dormindo, toma um banho rápido e depois de vestido vai ao encontro dela que estava dormindo ainda.
Não demorou muito ela acordou, riu de leve e se aconchegou mais no braço do marido, ficaram assim por mais um tempo, quando ouvem batidas na porta, Mijares manda entrar, eram os filhos.
Jos: Podemos ficar um pouco aqui com vocês?
Lu: Claro que sim minha vida.
Os dois correm pra cama, onde ficam no meio dos pais.
Mi: Como foi o dia de vocês hoje?
Lucerito: Ah pai, foi igual os outros, casa, escola, casa.
Os três riem.
Jos: Verdade pai, estamos cansados dessa rotina.
Mi: Mas enquanto estiverem estudando, será assim. Tenho uma ideia.
Lu: Nada de deixar eles faltarem aula amanhã amor, por favor.
Mi: Claro que não Lu, o que acham de viajarmos amanhã a noite, passamos o final de semana fora.
Lucerito: Amei a ideia papai.
Jos: Também, e você mamãe?
Lu: Também gostei, mas Senhor Mijares, viajaríamos pra onde?
Mi: Podemos ir pra casa de campo dos pais de Juan, o que acha?
Lu: Amor, vamos nos convidar pra irmos?
Mi: O que que tem?
Lu: Que feio.
Mijares rindo pega seu celular e liga pra Juan, sendo observados pelos filhos e a esposa.
Mi: Cara, queria te fazer um convite. (Lucero rir da cara de pau dele)
Juan: (Do outro lado da linha) Claro.
Mi: Vamos passar o final de semana na casa de campo dos seus pais? (Lu solta uma risada alta, sendo ouvida por Juan que também rir)
Juan: Não era eu que tinha que fazer esse convite?
Mi: Cara, vamos?
Juan: Claro que sim.
Mi: Vamos Lu e eu e as crianças e você e Sil, o que acha?
Juan: Perfeito
Mi: Mas e seus pais, vão achar ruim?
Juan: Claro que não, eles adoraram vocês, vou só ligar pra informar a hora e quantas pessoas vão.
Mi: Daqui mesmo só nós quatro.
Juan: E a Sil e eu, podemos ir amanhã à noite que acha?
Mi: Perfeito, bom, então saímos daqui amanha as 19:30, que acha?
Juan: Ótimo, vou ligar lá, mais tarde ligo pra você.
Mi: Ok.
Lu: Meu Deus como tenho um marido cara de pau.
Lucerito: Eba papai, nós vamos?
Mi: Sim, amanhã à noite seguimos viagem.
Fátima vai até o quarto e os chama pro jantar, não demora muito os quatro já estavam sentados a mesa sendo servidos, Lucero informa a ela que irão viajar amanhã a noite, e como sempre, deixa a casa em suas mãos.
Depois de jantarem, seguem pra sala de vídeo, ondem assistem um pouco, depois de colocarem as crianças na cama seguem pra o deles, e enfim adormecem.
~ Sexta Feira ~
Já se passavam das 13:00, as crianças arrumavam o que iam levar com a ajuda de Graça e Fatima, Lucero estava em seu quarto arrumando suas coisas e de seu marido, Mijares fora levar o carro pra revisão, depois de falar com a mãe e a sogra informando que iriam viajar, liga pra Gaby pra informar o mesmo, uma hora depois estava na sala de vídeo assistindo um filme com as crianças.
Toño liga.
Toño: Posso ir aí?
Lu: Você não precisa pedir, pode vir quando quiser.
Toño: Queria ver você e meus sobrinhos.
Lu: Vem agora de tarde, por que à noite vamos viajar.
Toño: Vão pra onde?
Lu: Pra casa dos pais de Juan.
Toño: Lembrei, o Ernesto comentou isso comigo mais cedo. Estou indo pra casa agora, tomo um banho e pego a Sandra e seguimos praí. – Desligando em seguida.
Os três assistiam um filme, quando de repente ouve-se um grito
XXX: LUCERO, CADÊ VOCÊ?
Jos: Mamãe, alguém esta te chamando.
Lucerito: Chamando não, gritando.
Lucero levanta-se, se surpreende ao ver Kuri abrindo a porta da sala de vídeo.
Lu: O que faz aqui?
Kuri: Vim conversar.
Jos: Sai daqui.
Kuri: Saiam daqui vocês.
Lu: Não fala assim com eles.
Kuri: Quero conversar com você a sós.
Lucerito: Não vamos sair daqui.
Ele se enraiva ainda mais, pega uma peça de decoração que tinha ali e joga sobre a TV que ouve-se um barulho e logo em seguida a imagem some.
Lucero corre e tira a tomada pra não dar curto circuito.
Kuri: Saiam daqui, ou então farei isso com vocês.
Lu: Está ameaçando meus filhos?
Ele nada fala.
Lu: Vão, vão lá pra sala, daqui a pouco vou lá.
Jos: Tem certeza mamãe?
Lu: Vai lá.
Eles fazem o que a mãe pede, ao saírem Kuri vai até a porta e a tranca com a chave.
Lu: Não precisa trancar, não vou fugir.
Kuri: Não quero que ninguém nos interrompa.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As crianças estavam muito nervosas, não sabiam o que estava acontecendo lá dentro, não ouviam nada, conversavam, mas falavam baixo. Kuri: Por que fez isso comigo? Lu: O que fiz com você? Kuri: Você ainda me pergunta? Primeiro me abandona pra ficar com aquele desgraçado, agora descubro que espera filhos dele. Lucero t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos