Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
As crianças estavam muito nervosas, não sabiam o que estava acontecendo lá dentro, não ouviam nada, conversavam, mas falavam baixo.
Kuri: Por que fez isso comigo?
Lu: O que fiz com você?
Kuri: Você ainda me pergunta? Primeiro me abandona pra ficar com aquele desgraçado, agora descubro que espera filhos dele.
Lucero trava na hora que ele diz isso, será que o Toño falou pra ele.
Lu: Quem te falou isso?
Kuri: Isso não vem ao caso, o que me interessa é saber (agora grita) você está esperando um filho daquele idiota.
Lu: Sim.
Kuri: Você fala com essa cara de pau? Com essa tranquilidade?
Lu: Sim, estou esperando filhos do homem que amo.
Ele vai pra cima dela, pega forte em seus braços.
Kuri: Você não pode ter esses bastardos.
Lu: Não são bastardos, tem pai.
Kuri A solta bruscamente, ela passa a mão no braço onde ele machucou, ele andava de um lado para o outro, parecia não acreditar no que estava ouvindo. Lucero estava nervosa, mas não queria demonstrar a ele, queria passar tranqilidade, ouvem Jos do outro lado da porta.
Jos: Mãe, você esta bem?
Kuri: Nos deixe em paz moleque.
Lu: Não fala assim com meu filho.
Jos não parava de bater na porta, isso foi enfurecendo ainda mais Kuri, ele seguiu pra porta a abrindo e pegando no braço do menino com força, Lucero corre, tenta fazer com que ele solte o filho
Lu: (Gritando e chorando) Solta o meu filho Michel.
Kuri: Ele merece levar umas boas palmadas, coisa que você nunca fez.
Lu: Solta ele.
Lucerito correu pra cozinha, Fátima que ao ver a menina chorando se preocupa, ela não conseguia falar nada, apenas apontava pra sala, quando a empregada chegou se assustou com o que viu, voltou pra cozinha e pegou o telefone.
Fat: Até que fim atendeu, senhor corre pra cá.
Mi: O que houve?
Fat: O Michel esta aqui, a menina esta muito nervosa e ele esta ameaçando o Jos.
Mi nada fala desliga o celular e corre.
Fatima: Calme meu bem, seu pai já vem.
Lucerito: Ele vai bater no meu irmão e na minha mãe.
~ Na sala.
Lucero estava desesperada, com medo de ele machucar o filho.
Lu: Solta ele, solta o meu filho e vamos conversar, pelo amor de Deus solta meu filho.
Nesse momento a porta da frente se abre e Toño entra com Sandra. Toño não acredita no que ver, corre ao encontro dele, Lucero ainda tentava soltar Kuri do filho.
Toño: Solta ele Kuri.
Kuri: Não se mete.
Toño: Solta o meu sobrinho.
Lu: (Desesperada) Ele vai bater no meu filho.
Kuri empurra Jos que cai no chão, Lu que ia ao encontro do filho é impedida por Kuri que a puxa pra si, ele estava descontrolado.
Kuri: Por que você não falou que essa vagabunda estava grávida Antônio?
Lucero chorava muito, Sandra estava com Jos, Toño estava em sua frente, observava o quanto a irmã estava nervosa e Kuri descontrolado.
Toño: Não fala assim com minha irmã, cara solta ela.
Kuri: Vou fazer com quem esses moleques não nasçam.
O medo estava estampado no rosto dela, o clima estava muito pesado, Mijares entra em casa com tudo, ver a cena toda, não pensa duas vezes, corre pra cima de Kuri, que é impedido pelo cunhado.
Toño: Calma Mijares ,ele pode machucar a Lu.
Ela chorava muito.
Kuri: Não vou deixar vocês serem felizes, ouçam bem, não vou.
Joga Lucero em cima de Toño, que com a força que é jogada cai e junto derruba o irmão, quando ia saindo Mijares vai pra cima dele, soca, uma, duas três vezes.
Toño: Sandra, fica com ela. (Levanta-se e vai pra cima dos dois)
Ele depois de muito tentar consegue separar os dois, com a ajuda do motorista, depois de colocar ele pra fora, Mijares e Toño voltam pra sala, Lucero continuava no mesmo lugar, no chão, abraçada por Sandra, Mijares corre e a pega no colo levando-a pra o quarto.
Ela chorava muito, estava muito nervosa, Mijares tinha sangue na camisa, assim como Toño, levaram alguns socos, por isso as manchas de sangue.
Lu: (Desesperada) O Jos, o meu filho.
Mi: Calma.
Toño: A Sandra está com eles na cozinha, se acalma Lu.
Ela chorava muito, estava preocupada com o filho, estava com medo.
Toño: É melhor chamar um médico cara, ela esta muito nervosa.
Fátima entra.
Lu: Fátima, como meu filho esta?
Fat: Se acalme, ele está bem, aquele homem não o machucou.
Lu: É verdade?
Fat: Nunca mentiria pra você, se tranquilize, ele está bem, a dona Sandra está com ele, vou pegar uma água com açúcar pra você menina.
Fatima segue pra cozinha, onde encontra Sandra com eles.
Fat: Jos meu filho, veste uma camisa de manga longa pra cobrir essas marcas no seu braço, sua mãe vai ficar mais nervosa se ver isso.
O braço que Kuri segurou com tanta força ficou com marcas avermelhadas, iria ficar roxo, com certeza, o menino nada falou, seguiu pro quarto, fez o que a empregada pediu. Lucerito também estava nervosa.
Lucerito: Tia Sandra, quero minha mãe.
Fat: Vamos, vou levar essa água com açúcar pra ela.
Sandra: Vou esperar o Jos.
Fatima chegou com a água e a menina, que ao ver a mãe correu pros braços dela, Lucero tremia, depois de tomar a água pediu pra ver o filho, não demorou muito ele chegou indo ao encontro da mãe, que o abraçou chorando.
Lu: Me perdoa meu amor, tudo culpa minha.
Jos: Mamãe, não foi culpa sua, se acalma.
Fat: É melhor vocês se limparem.
Mijares segue pro banheiro com ele, que depois de pedir a Fátima camisas limpas (ele emprestou uma ao cunhado) volta pro quarto.
Mi: Vou te levar ao médico, você não pode ficar assim.
Lucero estava muito nervosa. Ela nada falou, chorava abraçada ao filho. Mijares achou melhor ligar pra Mauricio, não demorando muito ele estava ali, no quarto agora só tinham os adultos.
Mauricio: Lucero, se acalma, não vai ser bom pra seus filhos.
Lu: (Chorando) Não consigo, é mais forte que eu.
Mauricio: Vou te dar esse calmante, é natural, não se preocupe não fará mal aos bebes.
Ela toma e não demora muito acaba dormindo, saem deixando-a só, já na sala, conversavam, Graça com a ajuda de mais duas pessoas terminavam de arrumar a bagunça.
Mi: Íamos viajar hoje, acho melhor adiar.
Mau: Não, viajem, vai ser bom pra ela, mas me digam, como isso foi acontecer?
Mi: Não sei, não estava em casa, só ela e as crianças estavam, não sei como tudo aconteceu.
Toño: Quando cheguei ele já segurava o meu sobrinho pelo braço, Lucero já estava muito nervosa.
Mau: A Lucero não pode ter esse tipo de emoção, falo muito Mijares, você sabe, evitem esse tipo de atitude.
Mi: Sim, mas não sei como foi acontecer. Vou ver o que vou fazer, pra isso não acontecer mais.
Mau: Sim, olha autorizo a viagem, mas qualquer coisa que ela sentir, me liguem ou voltem, vão viajar pra fora do país?
Mi: Não, pra uma casa de campo.
Mau: Ótimo, então, boa viagem. – Se despedem e ele sai.
Toño: Mijares, queria te dizer que não foi eu quem contou a ele que Lucero esta grávida.
Mi: Eu sei cara, não se preocupe, acredito em você.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mijares voltou pra o quarto, ela continuava dormindo, saiu, deixando a porta que dava acesso a cozinha aberta, passou por lá e depois seguiu pra o quarto do filho. Mi: (entrando) Podemos conversar? Jos: Claro pai, entra. Mijares fecha a porta e senta ao lado do filho que estava deitado na cama vendo TV. Mi: Filho, queria que você me explicass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos