Fanfics Brasil - Capítulo 086 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 086

799 visualizações Denunciar


~Sábado de tarde~


Lucero e Mijares seguem pra varanda da casa, sentaram-se em um balanço que tinha ali, ambos em silêncio, ele acariciava o braço dela, o que estava com marcas, ela apenas sentia o carinho.


 


Lu: Senti muito medo ontem.


Mi: Não vamos falar sobre isso.


Lu: Eu quero falar.


Mi: Não te faz bem.


Lu: Você acha que ele vai tentar alguma coisa?


Mi: Não sei, mas não podemos deixar que isso aconteça mais uma vez.


Lu: Não pensei que ele fosse capaz de ir a nossa casa.


Mi: Já viu que ele é capaz de tudo, tenho medo por você, agora mais do que nunca, ele sabe que está grávida.


Lu: Pois é, ele descobriu.


Mi: Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, não poderíamos esconder sua gravidez por mais tempo.


Lu: Você acha que ele vai fazer alguma coisa pra se vingar de mim amor? – Volta a perguntar, dessa vez a voz embargada


Mi: Não se preocupe qualquer coisa, nos mudamos um tempo pra fora do país.


Lu: Não sei amor, agora com a gravação do meu CD.


Mi: Depois conversamos sobre isso.


 


Voltam a ficar calados. Ele estava aliviado, sentiu medo de madrugada, ela não estava bem, e poderia ficar mal durante todo o dia, mas não foi assim, isso deixou-o despreocupado.


Ficam ali por mais um tempo sozinhos, depois os filhos aparecem.


 


Lucerito: Mamãe, aqui é tão lindo.


Lu: Gostou filha?


Lucertio: Muitão mamãe.


Mi: Gostaram dos pais do Juan?


Jos: Sim, ela lembra a vó Lu e a Vó Pillar. É um amor de pessoa.


 


Lucero enfim ver o braço do filho, sua mirada vai em direção ao braço, Mijares percebe assim como Jos.


 


Jos: Mãe, não se preocupa, não dói. – Ela nada falou, ele veio e a abraçou – Já passou mãe.


Lu: Foi minha culpa.


Jos: Não foi culpa de ninguém mãe.


Lu: Te amo.


Jos: Te amo.


Lucerito: (corre e os abraça) também amo vocês.


 


Assim como Mijares, porém ele não fala nada, apenas os abraça.


 


Carmem: Vim trazer um suco delicioso pra vocês.


Lucerito: Vó Carmem, tem daquela bolacha do café da manhã ainda?


Lu: Filha. – A  repreendendo


Carmem: Não se preocupe Lucero, claro que tem menina linda... Vou pegar pra você.


Lucerito: Eba, mas vó Carmem, não se preocupe, vou com a senhora pegar.


 


Eram muito educados os dois, Carmem riu e entrou com a menina na casa, Jos foi logo atrás, mais uma vez ficaram a sós.


 


Lu: Vou entrar, quero tomar um banho amor.


Mi: Vai lá, daqui a pouco entro.


 


Se despedem e ela sai, depois Juan vai até o amigo.


 


Juan: Como ela está?


Mi: Calma.


Juan: Por que você não passa a noite come ela na cabana?


Mi: Cabana? Que cabana?


Juan: Não te contei?


Mi: Não.


Juan: Tenho uma cabana lá perto do lago, não é longe daqui, meu pai construiu pra mim quando criança, eu brincava muito lá, depois que cresci eu a reformei, e quando venho pra cá, as vezes, a Sil e eu passamos uma ou duas noites lá.


Mi: Hum, é longe daqui?


Juan: Não, uns 15 minutos a pé, a cavalo é mais rápido, mas Lu não pode andar a cavalo então a opção é a pé.


Mi: Me emprestaria?


Juan: Claro, a Sil que me deu essa ideia, vocês estão precisando relaxar, ela principalmente, lá não é longe daqui, mas é muito tranquilo, e fica bem próximo ao lago.


Mi: Vou falar com a Lu, qualquer coisa te falo.


 


Ele seguiu pro quarto, encontrando a esposa já de banho tomado, foi até ela deu um selinho e ficou de frente a ela.


 


Mi: Amor, o Juan me ofereceu a cabana dele pra ficarmos lá essa noite, vamos?


Lu: Cabana?


Mi: Sim, ele me disse que tem uma cabana próxima ao lago.


Lu: Gostei, vamos?


Mi: Então vou dizer a ele que aceitamos.


Lu: Ok, vou separar algumas coisas pra levarmos.


 


Ele sai deixando-a arrumando o que iriam precisar.


 


Mi: (De volta a varanda) Cara quero a chave da cabana.


Juan: Ótimo, vou pedir a menina pra ir limpar lá, e na volta te entrego, agora vocês tem que ir de tardinha, pra não irem no escuro heim?!


Mi: (Olha no relógio marcava 15:40) Ok, vai lá pedir a menina pra limpar, já estamos arrumando as nossas coisas.


 


Juan ia saindo, mijares o interrompe.


 


Mi: Cara, muito obrigado por tudo.


Juan: Não agradeça, somos quase irmãos, e irmãos são pra essas coisas. – Sorrir e sai


 


Depois de deixar os filhos aos cuidados de Sil e Carmem, o casal segue com Juan pra cabana, ao chegar lá ele se despede e os dois entram.


Era uma cabana bem pequena, mas era linda, e bem aconchegante, entraram e fecharam a porta, tudo muito organizado, e bem decorado, apesar de pequeno, colocam a bolsa que levaram em cima do sofá que tinha ali, Mijares foi a geladeira e tinha algumas comidas, além de frutas e água.


 


Mi: Amor, tem comida.


Lu: Daqui a pouco comemos algo.


 


No relógio marcava 20:00 horas e depois de jantarem deitam-se na cama abraçados.


 


Mi: Você é o melhor em mim.


Lu: Te amo.


Mi: Por toda a vida. – Ele acariciava a barriga da esposa que apesar de poucos meses já apontava – Não vejo a hora de te ver com o barrigão.


Lu: Eu também.


Mi: Com certeza você vai ficar com um barrigão enorme e lindo.


Lu: Amor, estou com saudade de você.


Mi: Eu também minha vida.


Lu: Vou tomar um banho ta?!


 


Levanta-se e segue pro banheiro, saindo de roupão meia hora depois, após  vestir a roupa de dormir deita-se, e em seguida  ele vai tomar banho, deixando-a assistindo TV, voltando minutos depois, deitam-se e se enrolam, ele tira o controle de sua mão.


 


Mi: Quero você.


Lu: Te quiero mucho más, mi vida.


 


Depois disso ele a beija, um beijo terno e cheio de paixão, amor, as caricias são indefesas – no começo- ele acaricia a barriga dela por cima da roupa.


 


Lu: Saudades de suas mãos percorrendo meu corpo


Mi: Saudade de sua mão acariciando minha pele.


 


Voltam a se beijar, e esse jogo de sedução começa a incendiar o clima ali, Mijares estava deitado sob ela, claro com cuidado, e ela estava com as mãos em volta de seu pescoço.


Mijares levanta-se, ela rir, ele também, ele olha pro corpo dela, passa a mão em suas cochas por cima da roupa de dormir, ela nada faz, apenas fecha os olhos, ele mais uma vez passa a mão em sua barriga, depois, com cuidado, vai subindo a roupa dela, enfim, tira-a por completo, deixando-a apenas de calcinha. Sem aviso, ele abocanha um dos seios dela, que por conta da gestação estava sensível, ela passa a mão nos cabelos dele que muda de posição e dessa vez suga o outro seio, enquanto a outra mão brinca com o seio desocupado.


Ele para, vai descendo os beijos, pela barriga e sobe de volta, indo em direção ao pescoço e boca, a mão brinca com os seios dela, que estavam rígidos, ela se contorcia embaixo dele.


 


Lu: Amor, me faz... sua.


Mi: Calma Reinis.


 


Ele volta a beijar-lhe a boca e com a mão, vai descendo, passa na cocha dela e por fim, por cima da calcinha acaricia a intimidade dela, estava molhada, ele rir, para o beijo e vai descendo, nos seios acaricia mais um pouco e volta a beijar-lhe o corpo chegando a sua intimidade, que tira com cuidado sua calcinha, ele rir, beija ali, depois sem avisar suga-a, Lu estava alucinada, ela estava no ponto certo, ele então se livrou do que vestia e se posicionou sob ela, com cuidado a penetrou, fazendo movimentos lentos, porem cheios de desejos.


Lu: Te...Amo...Eres...Mi...Angel..


Mi: Você é minha dona, a única dona do meu coração.


 


Chegam juntos ao prazer, ele cai de lado, puxando-a para um abraço.


 


Mi: Te machuquei?


Lu: Você nunca me machuca meu amor.


 


Seguem juntos pro banheiro onde tomam banho, não fizeram mais amor, mas se acariciaram, se tocaram. Eles eram muito cúmplices, isso era evidente, era o que os completava, eram cúmplices na vida, nas tristezas, nas alegrias, eram cúmplices na cama. Depois de banho tomados, vestiam roupa de dormir, deitados na cama ficam em silencio até o sono chegar e enfim, dormirem.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

México... Flash Back ~ Sexta Após ser expulso da casa de Lucero, Kuri vai pra casa, estava inconformado, como pode ser tão idiota pra não ver o que estava acontecendo, entra com tudo, batendo a porta com força, sobe depois de um banho rápido, sai mais uma vez. Pega seu carro e segue pra um bar, minutos antes, ligara pra algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais