Fanfics Brasil - Capítulo 087 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 087

869 visualizações Denunciar


México...


Flash Back ~ Sexta


Após ser expulso da casa de Lucero, Kuri vai pra casa, estava inconformado, como pode ser tão idiota pra não ver o que estava acontecendo, entra com tudo, batendo a porta com força, sobe depois de um banho rápido, sai mais uma vez.


Pega seu carro e segue pra um bar, minutos antes, ligara pra alguém marcando um encontro lá, ao chegar espera alguns minutos e enfim, chega, depois de se acomodar na mesa, começam a conversar.


 


Kuri: Fui falar com ela, mas me diz, por que não me falou antes?


Xxx: Não lembrei, e não imaginei que essa informação pudesse ser tão importante.


Kuri: Qualquer informação que envolva a Lucero pra mim é importante.


Xxx: Mas o que você fez?


Kuri: Fui falar com ela, aqueles pirralhos estavam lá, atrapalharam tudo.


Xxx: Então, não conseguiu falar com ela?


Kuri: Conversei pouco, mas não te chamei aqui pra dizer o que aconteceu, desde quando você sabe da gravidez dela?


Xxx: Desde o inicio, assim que ficou grávida o empresário e ela conversaram comigo, tinham que explicar o que estava acontecendo.


Kuri: Cara, então você sabe a mais tempo do que imaginei.


Xxx: Sim, por isso ela pediu pra tirar as fotos do CD logo.


Kuri: Ela já gravou alguma musica?


Xxx: Não, próxima semana.


Kuri: Jorge, tenho um plano.


Jorge: Cara, o que ta pensando em fazer? Não quero me meter nisso mais do que já to.


Kuri: Você já está metido, não vem tirar o corpo fora, e você sabe bem o que acontece se me trair.


Jorge: Calma cara.


Kuri: Calma nada, vai me ajudar e pronto. As musicas estão com você?


Jorge: Claro, se ela vai gravar la na Constelacion pelo menos a cópia tenho que ter.


Kuri: Sabe se já correram atrás de registrar música, essas coisas?


Jorge: Algumas já estão em ordem, apenas 3 falta ainda, acho que o Ernesto vai cuidar disso próxima semana. Uma musica em especial foi Lucero quem fez, a letra é muito bonita, o Ernesto me trouxe ontem.


Kuri: Ótimo, quero essa letra.


Jorge: Pra que?


Kuri: Não é da sua conta, quero uma das letras, e mais, a noite vou levar alguém até a gravadora pra gravar uma musica.


Jorge: Mas cara, hoje é sexta, pensei em viajar.


Kuri: Aquela porcaria de gravadora me pertence, então faço os horários, e pago você, muito bem por sinal, pra fazer o que mando.


Jorge: Ok então, que horas?


Kuri: Lá pra depois da meia noite, por segurança.


 


Eles levantam-se e seguem pra gravadora, chegando lá, Jorge faz o que Kuri pediu, depois, Kuri segue pra um bairro, muito chique por sinal, liga pra alguém que logo atende.


 


Xxx: Amado meu, que milagre é esse.


Kuri: (ala enquanto digire) Milagres acontecem, está em casa?


Xxx: Estou sim, virá me fazer uma visita?


Kuri: Sim, preciso muito falar com você, tenho algo pra te pedir, e tenho certeza, você aceitará, sem dúvida.


Xxx: Nossa, estou ficando preocupada com essa sua certeza.


Kuri: Vai se interessar sim, e ainda mais depois de eu dizer de quem se trata.


Xxx: Já estou começando a gostar.


Kuri: Estou dirigindo, vou desligar, em alguns minutos chego aí.


 


Não demora muito ele estaciona, entrando na casa em seguida, a cumprimenta e finalmente sentam-se para conversar.


 


Xxx: Fala Kuri, estou ansiosa.


Kuti: Ai Glória você nunca perde essa manina de ansiedade.


Glória: Você que me fez ficar assim. Mas me responde, parou de correr atrás da sua querida Lucero?


Kuri: É exatamente sobre ela que quero falar.


Glória: Perdeu sem tempo, não falo de coisas que não tem valor. (sofri em escrever isso :O)


Kuri: Ta vendo isso? – Mostrando um envelope amarelo – É uma musica.


Glória: Musica?


Kuri: Sim, a Lucero vai gravar essa musica, ou pelo menos, ia.


Glória: Não estou entendendo.


Kuri: Muito simples, quero que você grave essa musica.


Glória: Pra quê?


Kuri: Quero mostrar a ela que não estou pra brincadeiras, e aí vai fazer?


Glória: E se vir problema pra mim?


Kuri: Prometo que você não será prejudicada.


Glória: Por que quer que eu grave essa musica? Ela ainda nem gravou.


Kuri: Quando você gravar a música que divulgarmos, a Lucero vai saber o motivo, não gosto que brinquem comigo, e ela não o fará.


Glória: Por que diz isso? Ah, ela voltou pro Mijares a um tempo não é?! Vi em uma revista.


Kuri: Ela está grávida.


Glória: No puedo creer.


Kuri: Sim, me enganou, dizendo que fez laqueadura.


Glória: Mas você não pode ter filhos.


Kuri: Mas podia tentar, se eu tivesse tido um filho com ela, talvez estaríamos juntos.


Glória: Kuri, olha a sua volta, tem pessoas melhores que a Lucero, tem mulheres que podem te amar.


Kuri: Você?


Glória: Oor que não?


Kuri: E aí, grava?


Glória: Sim, quando?


Kuri: Hoje, passo a meia noite pra te pagar.


 


Ele nada fala, sai deixando-a ali.


 


 


~ Sábado ~ de manhã


 


Glória tinha colocado voz na música, tudo já estava arranjado, passaram a madrugada gravando, enfim, estava tudo pronto.


Jorge: I que pretende fazer?


Kuri: Voce verá.


Jorge: Só quero ver o que vai acontecer quando souberem que a música foi gravada por outra pessoa. Ela tinha os direitos autorais dessa letra.


Glória: Por que não me disse?


Jorge: Só vi agora.


Glória: Isso complica Kuri.


Kuri: Não importa, já falei não se preocupe, você não será lesada. – Saindo em seguida


Jorge: O Kuri ta louco, obsecado pela Lucero.


Glória: Ele é capaz de tudo viu, eu bem sei.


Jorge: O que quer dizer com isso?


Glória: Conheço o Kuri a muito tempo, sei o que ele fez pra ficar com a Lucero, e uma vez, quando ela tentou se afastar dele, ela quase perde a carreira.


Jorge: Ah, por conta daquele lance não é?


Glória: Sim. Bom, o que tinha que fazer já fiz, vou embora, a noite tenho um programa de TV, não sei como  Kuri conseguiu pra mim ir, pra divulgar ‘minha’ nova canção.


 


 


~ Domingo ~


 


Na casa de campo


Lucero e Mijares acordaram cedo, depois de banho tomados, tomam café e seguem de volta pra casa dos pais de Juan, cumprimentam todos, Mijares fica na sala e Lucero segue pra cozinha onde encontra Carmem e Silvânia conversando.


 


Sil: Como foi sua noite?


Lu: Ótima, meus filhos deram trabalho?


Sil: Nenhum, são uns amores, morremos de rir com as histórias do Jos e Lucerito o interrompendo pra reclamar de algo sempre.


Carm: Seus filhos são uma graça minha filha, já se alimentou?


Lu: Sim obrigada, verdade meus filhos são maravilhosos.


Sil: Sua mãe ligou, e a Gaby também, falei que estava tudo bem, dona Lucero falou com os netos.


Lu: A noite ligo pra ela.


Sil: O que quer fazer hoje?


Lu: Nosso último dia aqui, no paraíso.


Sil: (rir) Sim.


Lu: Por mim, ficar admirando essa beleza, essa paz pra mim é o suficiente.


 


Lucero ajudou Carmem eSil a preparar o almoço de domingo, Lucerito chegou toda serelepe pra ficar com elas na cozinha, ajudou lá também, na verdade mais perguntava do que ajudava, mas estava lá, Jos passou rápido pela cozinha, foi falar com a mãe, depois seguiu pra sala onde os outros estavam, enquanto os adultos conversavam ele assistia TV.


Depois de tudo pronto, Lucero segue pro quarto, toma um banho e quando tava terminando Mijares entrou, seguiu pro banheiro e também o fez, voltando em seguida de cabelo molhado, a esposa o esperava, depois, seguiram pra mesa, onde tiveram um almoço animado, depois de arrumar a mesa e limparem a cozinha seguem pra sala, onde tinha uma enorme TV ligada em um programa que passava aos domingos a tarde, o canal era a Televisa, enquanto viam a TV, conversavam.


 


Carm: Adorei aquela sua novela minha filha.


Lu: Qual?


Carm: Na verdade duas, uma que você era a Valentina e outra que fez a Helena.


Lu: As minhas últimas novelas na Televisa.


 


Conversam animadamente, quando de repente, algo toma a atenção de Lucero, que agora observava a apresetação na TV.


 


Apresentador: Glória Trevi aqui essa tarde, Glória soube que está lançando uma nova canção.


Glória: Sim, por isso estou aqui, em primeira mão.


Apresentador: Que honra, ser o primeiro a mostrar, mas me diga qual o nome da musica?


Glória: “Eres mi vida” – Lu presta atenção ao nome, todos conversavam e ela não tirava o olhar da TV –


Apresentador: Que nome mais profundo.


Glória: Sim, a letra é linda, eu quem fiz.


Apresentadr: Mas que maravilha, então nos mostres.


 


A apresentação começa, Glória começa a cantar os primeiros versos, Lucero ouvia sem acreditar... quando chegou no refrão, parou, era sua musica, mas como a Glória estava cantando sua musica?


Ela vai até o telefone e disca um numero, apenas Sil prestava atenção a ela. Depois de discar pela terceira vez, alguém atende.


 


Lu: Até que fim Ernesto. Onde você esta?


Ern: Na casa da Gaby


Lu: Liga a  TV e poe na televisa.


 


Ela falou um pouco alto, chamando atenção de todos, Mijares a olha.


 


Lu: Colocou?


Ern: Sim, a Glória ta apresentando.


Lu: Presta atenção nessa letra. – Ernesto assim o faz –  Essa música é a que escrevi.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ern: Lu, não pode ser, entreguei essa letra a Jorge a alguns dias, apenas eu você e ele sabemos da existência dessa letra. Lu: Ah, alguma coisa houve, então me explica por que ela esta cantando?   Mijares levantou-se indo em direção a ela.   Ern: Sim, é a sua musica. Vou falar com o Jorge, me aguarda, te retorno e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais