Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Ern: Lu, não pode ser, entreguei essa letra a Jorge a alguns dias, apenas eu você e ele sabemos da existência dessa letra.
Lu: Ah, alguma coisa houve, então me explica por que ela esta cantando?
Mijares levantou-se indo em direção a ela.
Ern: Sim, é a sua musica. Vou falar com o Jorge, me aguarda, te retorno em alguns minutos. – k sligando em seguida.
Mi: Amor, o que houve?
Lu: A Glória esta cantando uma musica que fiz pro meu CD.
Sil: Como isso pode acontecer?
Lu: Não sei, o Ernesto vai falar com o Jorge.
Meia hora depois...
Lu: E aí Ernesto?
Ern: Ele não atende, liguei várias vezes, ele não atende.
Lu: Isso esta muito estranho.
Ern: Vou até a gravadora.
Lu: Não vai hoje, amanhã volto pra capital e resolvemos isso.
Ern: Por Deus, fica calma.
Lu: Estou calma, mas isso não vai ficar assim, temos que descobrir o que ta acontendo. Será que a Glória é da gravadora também?
Ern: É sim.
Lu: Mais estranho ainda.
Ern: Fique tranquila, como você falou que vem amanhã, então vamos lá falar com ele. – Desligando em seguida.
Mi: O Ernesto descobriu algo?
Lu: Não, tentou ligar pro Jorge, mas não conseguiu.
Mi: Esse cara com certeza tem alguma coisa haver com isso.
Lu: Será?
Mi: Por que você acha que ele não esta atendendo o telefonema do Ernesto?
Lu: Pode estar fora da área de serviço, ou descarregado.
Mi: Não confio nele – Se vira prao amigo – Juan, mesmo depois de você ter me falado muito bem dele, não confio.
Juan: O Jorge é um bom profissional, não sei o que pode ta acontecendo.
Mi: Não sei o que pensar, amanhã vemos tudo isso vamos aproveitar o restinho do dia.
A tarde seguiram pra pisicina que tinha ali, todos viram que a barriguinha da Lu já começava a aparecer depois que ela colocou biquíni.
Sil: Você de roupa não ver a barriga, mas com o biquíni, já ver que ta ficando redondinha.
Lu: E olha que to só com três meses.
Sil: É por que são dois, vai crescer em dobro
Lu: Verdade.
Já era noite quando entraram, depois de tomar um banho, Lucero estava no quarto que os filhos estavam, arrumava as coisas deles, já que viajariam na segunda cedo.
Lucerito: Mãe, não quero ir embora.
Lu: Temos que ir filha.
Lucerito: Ah mãe, aqui é tão bom.
Lu: Sim, eu sei, mas temos que ir, amanhã vocês já vão faltar a aula, e também temos compromissos na cidade.
Jos: E podemos voltar mais vezes.
Lu: Sim.
Depois de arrumar as coisas dos filhos volta pro seu quarto, onde arruma suas coisas e do esposo, deixa apenas a roupa que usariam dia seguinte, assim como fez com os filhos.
Depois de jantarem estavam sentados na varanda, ali era tão calmo, tranquilo.
Tomavam café, Lucero estava encostada em Mijares que estava sentado no chão assim como os amigos, as crianças viam TV na sala e os senhores estavam sentados na rede ali na varanda.
Carmem: Vocês são tão boa pessoas.
Mi: Vocês também, já sabemos a quem Juan puxou.
Carmem: Estou quase os adotando como filhos.
João: E seus filhos como nossos netos, sabem que me chamaram de Vô hoje, fiquei todo bobo, já que não tenho netos.
Mi: Eles não tem avôs, apenas avós, então adoraram o senhor como o avô deles.
João: Quanta honra. Mas me digam, quando pretendem voltar aqui?
Mi: Quando o Juan ou eu me convidar. – Todos riem
Carmem: Vocês não precisam de convites, e quando caso quiserem vir e nós não estivermos aqui, é só falar com o Juan e virem pra cá, têm nossa permissão.
Mi: Muito obrigada, e podem ter certeza, voltaremos mais e mais vezes.
Jos: Mãe, o Ernesto esta no telefone, quer falar com você.
Ela segue.
Ern: Lucero, você não vai imaginar o que descobri. Depois que falei com você a tarde eu d Gaby fomos a casa de um amigo meu e lá ele me contou algumas coisas da Constelacion.
Lu: Está me assustando.
Ern: Descobri os antigos donos e o atual. Esse amigo que tenho era um dos sócios, que conscidencia não é?
Lu: Sim, muita. Mas o que você descobriu?
Ern: Amanha quando você voltar conversamos, é melhor, por telefone é difícil, descobri muita coisa, e coisas que é melhor eu falar pesoalmente pra você e Mijares.
Lu: Está me deixando com medo.
Ern: Não fique, mas saiba, você vai ficar muito surpresa assim como fiquei.
Ao se despedir desligam, Lucero volta pra varanda, sentando-se no mesmo lugar que estava a pouco.
Mi: O que o Ernesto queria amor?
Lu: Disse que descobriu umas coisas a repeito da gravadora e do Jorge.
Juan: O que?
Lu: Ele não disse, falou que conversaria comigo e com você amor.
Mi: Comigo?
Lu: Sim.
Juan: Meu Deus será que ele descobriu algo ruim?
Lu: Não sei, mas o que pode ser?
Juan: Só saberemos amanhã.
Depois de mais algum tempo conversando, seguem pra seus quartos, tinham que dormir cedo, pois iriam todos – inclusive Carmem e João –
~ Segunda de manhã ~
Depois de tomarem um café reforçado – a caseira da casa fez – seguem pra os carros, depois de acomodados seguem viagem.
Chegaram a cidade no horário esperado, depois de tomarem banho e descansarem, almoçam, Lucero ligou pra Ernesto marcando um encontro a noite, como ele tava na casa de Gaby iam pra lá.
No início da tarde Lucero ligou pra mãe pra avisar que chegaram bem e pra sogra, conversaram mais um pouco e desligaram, Mijares tinha saído, foi resolver umas coisas, voltando no início da noite, Fátima preparou a janta e no horário de sempre foi servido, depois de jantarem e colocarem os filhos na cama seguem pra casa de Ernesto, ou melhor, de Gaby, chegando lá em minutos.
Depois de acomodados começam a conversa.
Lu: Ernesto, como isso foi acontecer?
Ern: Quando eu falar o que descobri você vai entender.
Mi: Conta tudo desde o início.
Ern: Fui a casa desse meu amigo, não o via a muito tempo, e comentei com ele que Lucero tinha assinado contrato com a gravadora, um contrato curto, ia gravar um CD. De inicio deu a entender que ele não sabia que gravadora era essa, depois, ele lembrou, disse que essa gravadora não era com esse nome, quando era outro dono por isso não sabia me dizer.
Mi: Ele contou quem era o dono?
Ern: Sim, o mesmo que já sabemos, ele disse que a gravadora faliu, por isso estava fechando as portas, só que, alguém veio procurar ele pra comprar. Ele disse que perdeu muito dinheiro na época, já que era um dos sócios, e estava com medo de perder mais, foi quando o comprador procurou o dono e por fim, os sócios fizeram uma reunião pra poder ver se valia a pena vender. – Eles observavam tudo – Em uma primeira reunião apareceu apenas o advogado dele, e no dia de fechar negocio o comprador veio também. Antes de falar do comprador, ele falou do Jorge, disse que ele era uma boa pessoa, parecia ser alguém que recebia ordens, mas era um bom homem.
Mi: O Juan mesmo falou que ele era um bom profissional, mas ele não me trouxe confiança.
Ern: Confesso, não confiei nele, alias não confio, mas eu pesquisei, e sei que pelo menos bom profissional ele é sim.
Lu: Fala do novo dono.
Ern: O dono assina como MKS.
Mi: Assina assim?
Ern: Bom como eu estava dizendo, enfim, conheceram o novo dono da gravadora. – Ele olha pra Lu – O dono é MKS;
Lu: Sim, você ja falou.
Gaby: (enfim fala) Lu, a quem você associa essas iniciais?
Lucero parou e pensou, claro que era.
Lu: Michel Kuri Slim.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucero levanta-se de onde estava, parecia não acreditar no que ouvia, como não fez uma pesquisa mais minuciosa a respeito dessa gravadora. Lu: Você tem certeza Ernesto? Ern: Tenho sim, essa pesoa que me falou é de total confiança Lu, quer que eu ligue pra ele? Mi: Não é necessário, como vocês conseguiram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos