Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
No dia seguinte... Mijares foi o primeiro a acordar, levantou com cuidado, não parava de olhar pra ela dormindo ali, parecia um sonho, mas não era, era real, sair rindo e foi ao banheiro, tomou um banho rápido voltou e vestiu uma roupa, foi até o telefone discando pra recepção pedindo o café pra os dois, depois de desligar olha o relógio que marcava 15 minutos pras 9 da minha, foi direto a cama, onde ela estava.
Mi: (beijando-a) amor... (dando outro beijo) amor... (ela se vira, ficando de costas pra ele) mi vida... (ela resmunga algo que ele não entende que rir)
Lucero acorda. Ela abre os olhos aos poucos, vira-se mais uma vez, dessa vez ficando de frente pra ele, abre um lindo sorriso.
Lu: Bom dia minha vida (dando-lhe um selinho)
Mi: Perdão, não queria te acordar, mas se eu deixasse você aí dormindo, íamos perder o voo.
Lu: Verdade, vou tomar um banho.
Dando outro selinho nele e indo ao banheiro, saindo meia hora depois, encontrando já a mesa posta e Ernesto sentado no sofá. Ela vai ao encontro dele o cumprimentando.
Er: Percebo que a noite foi boa.
Mi: (abraçando-a) Melhor impossível – Lu apenas rir e Ernesto continua
Er: Bom Lucero, como estava falando pra o Mijares, eu volto pra o México hoje (ela ia falar mas ele não deixa) você e Mijares ficarão aqui até domingo mesmo não é? (Mijares assente) Bom, nem pensem em esticar essa viagem (risos) você Lucero tem compromisso na terça então na segunda tem que está no México sem falta.
Lu: Pode deixar Ernesto, no domingo viajamos de volta.
Mi: Não podemos esticar nem um dia?
Er: Infelizmente não, Lucero tem uma sessão de fotos pra terça a tarde.
Mi: Não pode marcar pra outro dia não?
Er: infelizmente não, bom (olhando o relógio) já vou, mas vocês vão curtir todo o restante do dia de hoje e parte da manha de amanha, se cuidem, e, por favor, deem noticias.
Se despedem e ele sai, deixando o casal tomando café da manha, depois de mais 15 minutos seguem pra o aeroporto onde seguem pra o rio, chegando a cidade maravilhosa as 14 horas sendo esperados por um motorista que os levou até a casa de praia onde passariam aquela noite e parte do domingo. Lucero se encantou pelo lugar, abraça Mijares e não cansa de olhar tanta beleza, o amava, estava naquele paraíso, o que mais queria?
Ao chegarem se acomodam e vestem roupas de banho e seguem pra praia, ali era um lugar particular, só pessoas que eram donas das casas frequentavam ali, e as casas eram longe uma da outra, podiam ficar a vontade, entraram no mar, brincaram, namoraram, se divertiram, já passava das 18 horas quando voltam pra dentro da casa, tomam banho e Mijares vai pra cozinha, como queriam um tempo só pra eles, ninguém estava ali além deles, então tinham que se virar, Gaby pediu a seu amigo que alugou a casa que deixasse tudo em ordem para os dois e assim ele o fez.
Lu: (chegando à cozinha e o abraçando por trás) Amor, o que está preparando?
Mi: Estou fazendo uma salada bem gostosa pra jantarmos.
Lu: Hum, bom, então vou colocando a mesa pra jantarmos.
Dá um beijo nele e arruma a mesa, depois de meia hora estavam jantando e conversando.
Lu: Amor, você acha que vai dar certo?
Mi: Dar certo o que?
Lu: Tentarmos outra vez, imagina como vai ser tudo.
Mi: Lu, vamos viver o agora, vamos tentar, nosso amor é lindo não merece ser esquecido. Mas me responde o que te fez tomar essa decisão?
Lu: De te dar mais uma chance?
Mi: Sim.
Lu: Em primeiro lugar por que te amo. (dando- lhe um selinho) depois, (levantam-se da mesa e seguem pra fora da casa, onde tinha uma rede, ele senta primeiro e ela depois, ficando recostada ao corpo dele) você merece mais uma chance, também pelos nossos filhos e por que ontem, depois do show, aconteceu algo, que foi fundamental para eu tomar essa decisão sabe. (olha pra ele) sabe, confesso, até o momento que subi ao palco não tinha tomado minha decisão, mas uma fã me presenteou com porta retrato com uma foto nossa, aquilo pra mim, foi um sinal de Deus, para eu dar uma nova chance ao nosso amor.
Mi: (ele rir) Sim, e vai dar certo, mais uma vez vai dar certo.
Ambos se calam, e curtem aquele momento, sentem a brisa do mar, ouvem as ondas, a lua os iluminando, naquele momento único que ninguém podia tirar deles, Mijares acariciava os belos cabelos da amada que também acariciava sua perna, aos poucos Lu foi diminuindo a intensidade das caricias Mijares então percebe que a amada estava dormindo, riu de lado e ficou ali aproveitando aquele momento, depois de ter esfriado um pouco, ele a pega no colo com cuidado e a leva pra dentro daquela bela casa, colocando-a na cama em seguida, depois segue pro banheiro, ao voltar ao quarto encontra a amada sentada.
Lu: Por que não me acordou?
Mi: (dando-lhe um selinho e sentando-se ao lado dela) Você estava tão linda dormindo que não quis te incomodar.
Lu: Amor, temos que aproveitar tudo isso (com voz provocante)
Mi: Amor, estando ao seu lado, já é o suficiente (da mais um selinho e rir), mas estando nessa cama fazendo amor com você é melhor ainda.
Lu dá uma risada e se beijam, de inicio um beijo calmo e sem malícia, que aos poucos foi mudando, ficando mais quente. Lucero muda o lugar que está sentada, agora sentando-se no colo do seu amado, ele a abraça enquanto se beijão, aos poucos ela vai deitando-se por cima dele, fazendo-o deitar-se na cama.
Mi: Está gostando disso tudo? (entre beijos)
Lu: Sim... Te amo.
Mi: Te amo.
Ela o olha e voltam a beijar, Lucero agora estava sentada por cima dele, nesse momento, ela estava no comando, continuou o beijando... Mas de repente ela para, olha pra ele e abre um largo sorriso, que aos poucos se desfaz da blusa que vestia, ficando de sutiã, ele passa as mãos no corpo dela, que de inicio deixa, depois tira as mesmas de onde se encontram e mais uma vez volta a beijar-lhe.
Lu: (fala entre beijos) Amor... se livra... dessa ... sua roupa...
Mi: (rir) Não seja por isso.
Ela rir, ele também, ela sai de cima dele que mais que depressa se livra da roupa, ficando apenas com sua peça íntima, Lucero que estava de calça também se livra, ficando apenas de calcinha e sutiã, ele volta a ficar na posição que estava antes e ela senta-se em cima dele, voltando a beijá-lo. Lucero passa pelo pescoço do amado, depois tórax voltando para sua boca, ele acariciava as costas da amada, passando várias vezes por cima da abertura do sutiã, soltando-os em seguida, deixando-a despida da parte de cima, enquanto Lucero beija sua boca, Mijares acaricia os seios dela com as mão, ela solta um suspiro e volta a ficar sentada, deixando o amado ver seus seios, ele fica meio sentado, com ela no colo, e começa a sugar um dos seios da amada que fecha os olhos ao sentir seus lábios tocando o seio esquerdo e depois o direito. Enquanto suga os seios da amada, ele fala baixinho palavras de amor, carinho, desejo, deixando-a ainda mais ofegante, e como um passe de mágica ele toma o controle da situação, agora ela se encontra por baixo dele, ela o olha no fundo dos olhos, ali, mostrava o quanto eram cúmplices, amantes, amados.
Mijares volta a sugar os seios da amada que a essa altura suas mãos se encontrava acariciando os cabelos do amado, deixando-o ainda mais excitado, ele se põe de pé e tira sua própria peça intima, em seguida a dela.
Mi: (ofegante) Hoje, sou seu, faça de mim o que você quiser.
Ela nada responde, rir, se abraçam e ela envolve suas pernas sob a cintura do amado, que a segura no colo depois, senta-se com ela no colo, um ficando de frente pra o outro, ela enfim, se encaixa nele, ambos soltam um longo suspiro, de inicio não fizeram nenhum movimento, apenas se beijavam enquanto um sentia o outro, depois ela foi fazendo movimentos de leve, aumentando a intensidade, ficaram assim alguns minutos, quando ele viu que ela já se encontrava cansada, tomando mais uma vez as rédeas da situação, a deita na cama e depois de encaixados, começam, mais uma vez movimentos de vai e vem, ela em quase um suspiro pede que o mesmo vá mais rápido, que logo faz o que pede, não demorando muito, ambos chegam ao clímax juntos, ele dar um demorado selinho e deita-se ao seu lado, que logo deita-se sobre o amado.
Ambos estavam cansados, sentiam saudades dos corpos um do outro, da respiração, do cheiro dos seus corpos, Lucero por muitas vezes fora pra cama com Kuri, mas nunca, nada comparado com Mijares, que não era só tesão, mas amor, paixão, sedução, Mijares por sua vez, amava a Lucero com intensidade, queria fazê-la feliz em tudo, inclusive na cama. Ficam um tempo ali abraçados, depois seguem pra o banho, ali não teve sexo, apenas caricias, beijos demorados, declarações de amor, depois de banho tomado, voltam ao quarto se vestem e deitam-se na cama, de conchinha. Ficam um tempo calados, até que Lu quebra o silencio.
Lu: Amor, a mamãe também sabia disso tudo não é?
Mi: Sim, claro (risos) ela precisava saber pra ficar com as crianças.
Lu: Sabe, a minha mãe tem um carinho enorme por você.
Mi: Sim, eu sei.
Lu: (vira-se, olhando-o) E agora, como vai ser?
Mi: Com relação a nos assumir em público? (ela assente), vamos esperar alguns dias, é melhor, a imprensa ainda nem sabe que você e Kuri terminaram.
Lu: Verdade.
Mi: Então, esperamos uns dias, e depois, começamos a aparecer em público juntos, depois, assumimos que voltamos por fim.
Lu: Nossos filhos irão amar nos ver assim, juntos.
Mijares rir e a abraça, sussurra um “Te amo” sendo seguido por ela, ele beija sua cabeça e juntos, dormem.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia amanhece lindo, ensolarado, acordam juntos. Durante a manhã tomam café, depois andam um pouco na praia, voltam pra casa e arrumam suas coisas, viajaria no domingo à noite, mas tinha que deixar tudo organizado, depois de arrumarem as malas, tomam um banho se arrumam e esperam o motorista com o carro, seguem pra um restaurante no Rio, os dois estavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos