Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Lucero levanta-se de onde estava, parecia não acreditar no que ouvia, como não fez uma pesquisa mais minuciosa a respeito dessa gravadora.
Lu: Você tem certeza Ernesto?
Ern: Tenho sim, essa pesoa que me falou é de total confiança Lu, quer que eu ligue pra ele?
Mi: Não é necessário, como vocês conseguiram essa gravadora?
Ern: Cara, nunca pensei que essa gravadora fosse pertencer a Kuri, acho que nem todos sabem.
Mi: Vou atrás do Jorge.
Lu: Calma amor, vamos fazer de forma correta. Gente, mas é muita conscidencia tudo isso estar acontecendo.
Ern: Calma Lu, tudo vai se resolver.
Mi: Vai sim, a Lucero não vai continuar nessa droga de gravadora, nem que eu pague uma fortuna pra pagar a quebra de contrato.
Ern: Não podemos nos precipitar.
Mi: Voce quer deixar a Lucero nessa gravadora Ernesto?
Ern: Não, claro que não, mas temos que agir com a razão e não com o coração.
Mi: Então, o que pensa em fazer?
Ern: Não sei ainda, mas vou pensar em algo.
Lu: E com relação a música?
Ern: Você é a dona, temos como provar, mas vamos pensar muito bem no que fazer, não sabemos o que levou a Glória a gravar essa musica, vai que ela não sabe do que se trata.
Lu: Dúvido muito.
Ern: Não se preocupem, vou pensar em algo, o que podemos fazer agora é não comentar nada do assunto, vamos agir como se não passou nada, vamos deixar eles pensarem que não nos atingiu. Preciso descobrir o motivo de Jorge estar envolvido nisso tudo, já que meu amigo falou que ele é gente boa.
Mi: Não parece ser tão gente boa assim, pra estar envolvido nisso tudo, e tenho certeza, tem mais.
Lu: Amor, o Ernesto tem razão, vamos pensar bem no que faremos.
Mi: Quer continuar naquela gravadora? – Ele parecia nervoso
Lu: Claro que não, mas não podemos agir assim sem pensar, pode ser pior.
Ern: Sim, e se ele envolver o nome da Lucero em algo ruim Mijares, temos que pensar no bem estar profissional e pessoal da sua mulher.
Mi: Vocês podem ter razão.
Gaby: Na quarta você começa a gravar não é?
Lu: Sim.
Gaby: Age como se nada aconteceu, grava o que você tem que gravar, depois que o Ernesto descobrir algo que realmente comprometa, que comprove tudo o que sabemos aí sim, os desmascaramos, façam como Kuri só que ao contrario. (riso)
Ern: (rir também) Seremos como ele, hipócritas, fingimos que nada aconteceu, certo?
Lu: Por mim tudo bem, mas não sei até quando.
Ern: Até o final de semana tenho algo.
Mi: Acho bom mesmo, não quero a Lucero naquela gravadora.
Terminam a conversa, se despedem e logo Lucero e Mijares voltam pra casa. Era tarde, então seguiram pra casa da piscina logo, nem entraram na casa, depois de banho tomados, deitam-se.
Mi: Reinis, o Kuri está louco.
Lu: Não imaginei que ele fosse o dono da Constelacion.
Mi: Também não, mas acho que isso que aconteceu com você e a gravadora foi conscidencia, aí, quando ele viu que você estava lá começou a arquitetar algum plano.
Lu: Não sei.
Mi: Pode ser que ele nem fosse usar a gravadora pra te prejudicar, mas depois que soube dos bebês usou como uma de suas armas pra te atingir.
Lu: O Kuri está me surpreendendo sabe.
Mi: Pensei em algo, mas é algo que temos que pensar muito antes de fazer, por que é uma decisão drástica.
Lu: Pensou em que?
Mi: Pensei em morarmos em outro país até os bebês nascerem, o que acha?
Lu: Realmente uma descisão drástica, você acha que é necessário?
Mi: Você acha que o Kuri vai parar?
Lu: Não sei, e isso me assusta Spaw.
Mi: Também me assusta, e me preocupo com a segurança da minha família, quero vocês bem.
Lu: Não sei, vamos esperar mais uns dias, aí pensamos nessa possibilidade pode ser?
Mi: O que você quiser meu anjo.
Minutos depois pegam no sono.
~ Dia Seguinte (Terça Feira)
Kuri: Não entendo, já era pra ela ter falado algo, ou jogado alguma nota na imprensa, pelo menos o empresário dela.
Jorge: Eles podem não ter visto nada ainda
Kuri: Não, tenho certeza que ouviram. Tem certeza que essa musica é da Lucero?
Jorge: Claro que sim.
Kuri: Ok, qualquer coisa me informe. – Desligando o celular em seguida
Jorge estava com medo do que pudesse acontecer assim como Glória, aquilo ia dar algo e não era nada bom, passou a mão na testa e levantou-se, o que faria? Continuaria ajudando Michel ou procuraria Lucero pra contar toda a verdade antes de ele sair perdendo nisso tudo?!
Tinha medo do que Kuri pudesse lhe fazer, ele era poderoso, e demonstrou isso diversas vezes, não quero tê-lo como inimigo, mas também não queria ser prejudicado, sempre foi um bom profissional, e tinha certeza, isso seria sua ruína profissional.
É acordado de seus pensamentos pelo celular tocando.
Jorge: Me assustou, pensei que fosse outra pessoa Glória.
Glória: Pensou que fossea Lucero ou o empresário dela não é?
Jorge: Sim, estou preocupado.
Glória: Estou com medo de ter me envolvido em algo que possa me prejudicar.
Jorge: O Kuri disse que tem tudo em ordem, vamos esperar o que ele vai fazer.
Glória: Tomara que ele pense com a cabeça e não com o coração, por que ele ta ficando louco por causa da Lucero.
Jorge: Tomara que não nos prejudiquemos, estou muito nervoso.
Glória: Também. Você o viu hoje?
Jorge: Sim, me ligou, está todo nervoso por que não soube nada.
Glória: Que ela não se pronunciou não é?
Jorge: Sim.
Glória: Pelo que a conheço, ela é uma pessoa sensata, vai saber o que fazer e o momento certo de o fazer.
Jorge: Só espero que por culpa do Kuri eu não fique com o meu filme queimado.
Glória: Só o que nos resta é esperar. Vou desligar, só liguei pra saber como tudo andava.
Jorge: Até mais.
Lucero estava em casa, conversava com a empregada quando chegam em casa sua mãe, sua amiga e Sandra
Lu: Mas que surpresa.
Mãe: Já que a ingrata da minha filha não me procura, sinto-me na obrigação de vir aqui.
Lu: (a abraçando) Ô meu Deus minha mãe ta carente.
Ela cumprimenta a todos e seguem pra cozinha, Fátima iria servir um café.
Depois de servidas e acomodadas, conversam.
Sandra: E você como está?
Lu: Estou bem cunhada, estou tranqüila.
Gaby: E o braço do Jos ainda está marcado Lu?
Lu: (olha pra o seu) Sim, o meu também continua, mas já some. Gaby, senti tanto medo dele machucar meu filho.
Mãe: Filha não pensa nisso, já passou, e graças a Deus não aconteceu nada.
Lu: Procurei não falar sobre isso muito, mas quando vejo o braço do meu filho, roxo, lembro e o pior, é que sei que é culpa minha.
Sandra: Não diz isso.
Lu: É a verdade, eu tinha que ter colocado um ponto final nisso tudo a muito mais tempo.
Gaby: Amiga, não pensa assim, você não teve culpa, pra falar a verdade ninguém teve culpa nisso tudo.
Sandra: Vocês já tem ideia de como ele descobriu a gravizer?
Lu: Não poderíamos esconder por muito mais tempo, sabíamos que mais cedo ou mais tarde ele iria ficar sabendo.
Mãe: Filha não foi seu irmão, ele me garantiu.
Lu: Mãe, eu sei que não foi meu irmão. Mas vamos deixar esse assunto pra lá.
Gaby: Verdade, vamos falar em coisas boas. Como foi seu final de semana?
Lu: Foi muito bom, as crianças adoraram a casa de campo dos pais do Juan, também né, lá é o paraíso.
Mãe: Pelo que to vendo não foram crianças que se apaixonaram por lá.
Lu: Mãe, lá é lindo.
Gaby: Imagino.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O resto do dia foi assim... Com Ernesto, ele não parava um segundo, iria correr atrás pra tentar descobrir algo sobre Jorge, de principio pensou em pedir ajuda a Juan, mas achou melhor não, não queria o envolver nessa historia toda. No dia seguinte Lucero tinha que ir a gravadora pra começar a gravação, porém, n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos