Fanfics Brasil - Capítulo 090 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 090

21 visualizações Denunciar


O resto do dia foi assim...


Com Ernesto, ele não parava um segundo, iria correr atrás pra tentar descobrir algo sobre Jorge, de principio pensou em pedir ajuda a Juan, mas achou melhor não, não queria o envolver nessa historia toda.


No dia seguinte Lucero tinha que ir a gravadora pra começar a gravação, porém, não deixaria que fosse, preferia resolverem isso tudo sem que pudesse a envolve-la muito mais, seu maior medo era ela colocar a voz em alguma musica e Kuri usar isso pra prejudicá-la.


Pega o celular e disca.


Do outro lado, Jorge estava muito nervoso, Lucero ou Ernesto não tinham procurado pra saber o que aconteceu, ele se assusta ou ouvir o celular tocar, o medo toma conta de si quando ver que era Ernesto ligando, pensou em não atender, mas não iria fazer isso, pegou o aparelho e atendeu.


 


Jorga: Opá Ernesto.


Ern: Olá, como está?


Jorge: Estou bem, mas e você? Por que ligou? Aconteceu algo?


Ern: Comigo está tudo bem sim, e não aconteceu nada, não que eu sabia, por que? Aconteceu alguma coisa?


Jorge: Não que eu saiba.


Ern: Que bom, liguei pra avisar que teremos que adiar por mais uns dias a gravação do CD da Lucero.


Jorge: Por que?


Jorge: Ela pediu alguns dias a mais por que tem que terminar umas coisas de um contrato com uma emissora de TV. – Mentiu


Jorge: (aliviado) Claro cara, vocês tem todo o tempo que precisarem, mas tem certeza que é apenas isso?


Ern: Claro que sim, to achando você nervoso, está tudo bem?


Jorge: Está tudo bem sim, bom quer falar algo mais?


Ern: Não, apenas isso. Depois te ligo pra vermos uma outra data, tchau. – Desligando em seguida.


 


Alivio, foi isso que Jorge sentiu, eles não sabiam de nada, ainda.


Ernesto ligou pra Lucero e falou o que acabara de fazer, ela como sempre, deu a maior confiança a ele.


A noite Mijares chegou, foi direto pro quarto, encontrando-a deitada, assistindo TV.


 


Mi: Buenas mi amor.


Lu: Ola amor.


 


Ele vai tomar banho e minutos depois volta, deita-se ao lado dela.


 


Mi: Como foi seu dia?


Lu: Ótimo e o seu?


Mi: Cansativo, mas muito bom.


Lu: Ernesto me ligou de tardinha.


Mi: Pra?


Lu: Pra dizer que eu não preciso ir amanhã a gravadora, ele ligou pra Jorge dando uma desculpa qualquer pra eu não ir.


Mi: Que bom, acreditei que iria gravar.


Lu: De início era o que iria acontecer, mas Ernesto achou melhor me afastar de lá.


Mi: Fez bem, eu não fiquei nada satisfeito em saber que você iria gravar mesmo depois sabendo de tudo. Mas ele descobriu algo sobre o Jorge?


Lu: Não, bom, acho que não, se ele tivesse descoberto algo teria me falado.


Mi: Amor, pensou na idéia de mudarmos de país?


Lu: Não, quero pensar bem, por que implicaria em muitas coisas.


Mi: Sim, mas não ficaríamos definitivamente, apenas até os gêmeos nascerem.


 


Fátima bate na porta os chamando pra jantar, que logo vão, encontrando os filhos na mesa já.


Depois de jantarem ficaram um pouco com os filhos na sala de vídeo – já tinham trocado a TV -. O celular de Mijares toca.


 


Mi: (atendendo) Cara, que bom receber uma ligação sua.


Xxx: Liguei pra convidar você e minha irmã pra virem tomar um vinho aqui, o que acha?


Mi: (rir) Bom, pra mim tomar vinho, por que o máximo que a Lu pode tomar é um suco. Claro que vamos Toño, daqui meia hora estaremos aí. – Desligando – Amor, vamos a casa do seu irmão?


Lu: Você falou que está cansado.


Mi: Sim, não minto, mas já é um grande avanço ele ligar pra mim não é? – Ela assente – Então, vamos?


Lu: Vamos.


Lucerito: Já sei, nós não vamos.


Lu: (rindo) Acertou em cheio, cuidem em ir deitar, amanhã tem aula.


Jos: Daqui a pouco, divirtam-se velhos.


Lu: Me chamou de velha?


Jos: A velha mais nova do mundo.


 


Todos riem, ela os abraça, Mijares volta com as chaves nas mãos, se despedem dos filhos, antes de sair, Lucero vai a casa da piscina pega um agasalho e seguem pra casa de Toño e Sandra.


Depois de serem recepcionados por eles seguem pra sala.


 


Toño: Não nos vimos desde a sexta.


Lu: Verdade, bom, queria agradecer a você por ter defendido a mim e a meu filho.


Toño: Não tem pra que você me agradecer, são minha família, e por vocês faço o que for. Estão bem?


Lu: Sim, obrigado.


 


Sandra chega junto com a empregada com algumas bandejas, Toño foi voltando com o vinho e Sandra com uma jarra de suco – Pra Lucero – que virou os olhos e riu ao ver.


Passaram uma animada noite, conversaram muito, riram.


 


Lu: Spaw, não vai beber muito, você sabe não gosto de dirigir, principalmente a noite.


Toño: Passem a noite aqui.


Mi: Por mim perfeito. Reinis, liga pra Fátima avisando que ficaremos aqui.


Sandra: É até mais seguro, por que querendo ou não o Mijares já tomou algumas taças Lu.


Lu: Ok. Mas não trouxemos roupa nem nada.


Sandra: Podemos emprestar roupas de dormir pra vocês, e aqui sempre tenho lingerie e coisas de higiene pessoal a mais para visitas.


 


Lu rir e assente, liga pra Fatima avisando, depois volta a sala onde estavam conversando.


Foram dormir já passava das três da manhã, depois de banho tomados, deitam-se, Mijares dorme em cinco minutos, ela, ao contrario não conseguia dormir, levantou-se e seguiu pra cozinha, se serviu de água e sentou-se, Toño apareceu, servindo-se de água e sentando-se ao lado dela.


 


Toño: Vai dormir mulher.


Lu: Vá dormir homem – Ambos riem – Perdi o sono.


Toño: Também perdi e olha que tomei bastante vinho.


Lu: O Manuel praticamente desmaiou na cama. – Rir alto


Toño: Estava com saudades de ouvir essa risada tão gostosa.


Lu: Você sempre soube onde me encontrar.


Toño: Ainda está magoada comigo?


Lu: Você é meu irmão, sei que tudo o que faz ou o que fez foi pra meu bem.


Toño: Vou aceitar tudo.


Lu: Obrigado por tudo. Se não fosse você chegar lá em casa naquele momento não sei o que poderia acontecer.


Toño: Me assustei em ver o Michel nervoso daquela forma, e te xingando, segurando o braço do Jos.


Lu: Não quero te colocar contra ele, nunca, mas cuidado meu irmão.


Toño: Não se preocupe, sei me cuidar, e prometo, tomarei cuidado sim.


Lu: Bom, vou pra cama, o sono ta chegando.


 


Eles se despedem e ela sai, deixando-o ainda sentado, ele rir, e depois de colocar o copo na pia também segue pra seu quarto.


 


 


~ Dia Seguinte (Quarta feira)


 


O casal acordou quase meio dia, ao tomarem banho e vestir uma roupa – a mesma da noite anterior – seguem pra cozinha, onde encontram Sandra e a empregada.


 


Lu: Por que não nos acordaram?


Sandra: Claro que não.


Mi: Bom, já vamos, vou passar em casa pra deixar a Lu, trocar de roupa e seguir pra casa de Juan.


Sandra: Fiquei muito feliz por terem vindo, por terem passado a noite aqui, aos poucos tudo está voltando a ser como era antes.


Lu: Também estou muito feliz. E meu irmão?


Sandra: Foi pro escritório.


 


Se despedem e eles seguem pra casa, Mijares faz o que falou, Lu ficou em casa.


Ernesto estava muito nervoso, não conseguiu descobrir nada sobre Jorge, ou algo que comprovasse o envolvimento dele com Kuri – além da gravadora – Mas não iria desistir, depois de deixar Toño no escritório saiu com Alex, iria a alguns lugares e conversar mais uma vez com seu amigo, talvez ele tivesse alguma nova informação.


Kuri estava nervoso, seu plano não tinha dado certo, mas por qual motivo? Bateu na mesa com força, conhecia Lucero muito bem, sabia que aquilo iria a atingir sim, pois pra ela, o trabalho era muito importante. Esperaria mais alguns dias, caso não acontecese nada, iria tomar outro tipo de atitude, teria que fazer algo pra colocar Lucero em suas mãos e enfim tê-la outra vez em seus braços.


Levantou-se e pegou o celular que estava no sofá, discando para Jorge, que atendeu de primeira.


 


Kuri: Nenhuma novidade?


Jorge: Sim, Lucero não virá gravar as musicas.


Kuri: Mas por que?


Jorge: Precisa resolver uns assuntos com uma emissora.


Kuri: Ela ligou pra avisar?


Jorge: Não, quem ligou foi o empresário, ele parecia muito tranqüilo.


Kuri: Que droga, o que será q aconteceu.


Jorge: Acho que seu plano não deu muito certo.


Kuri: Você não está sendo pago para pensar e nem achar nada. – Desligando em seguida.


 


Ernesto foi pontual, chegou na hora marcada ao encontro com seu amigo. Marcaram em um conhecido restaurante, seu amigo atrasou um pouco.


 


Fábio: Cara, perdão, peguei transito.


Ern: Não se preocupe cheguei a pouco.


Fizeram os pedidos.


Fábio: Mas o que queria conversar comigo?


Ern: Fiquei muito interessado em tudo que você me contou a respeito da gravadora, então queria fazer algumas perguntas, claro, se você puder responde-las.


Fábio: Pode perguntar o que quiser, mas preciso saber o motivo de você estar tão interessado nesse assunto.


Ern: Cara, sou empresário da Lucero, e ela esta nessa gravadora. Quando você me disse o nome do dono da gravadora me pegou muito de surpresa, você não se lembra Lucero já namorou com o Kuri.


Fábio: É claro, como tinha esquecido.


Ern: Não sabíamos que ele era o dono. O responsável pela gravadora, Jorge, nunca nos deu grandes informações a esse respeito.


Fábio: Claro que eu sabia que você trabalha com Lucero, mas de verdade, havia esquecido que ela e Kuri já namoraram.


Ern: Ok, mas eu queria saber se você sabe algo sobre o Jorge?


Fábio: Na verdade, o vi poucas vezes, depois que vendi minha parte lá na gravadora não tomei mais conhecimento do que acontece lá. Eu sei que ele é solteiro, mora com os pais e que é um bom profissional, até então.


Ern: Bom, já sei dessas informações. Mas queria saber o motivo de ele estar ajudando o Kuri nessas loucuras dele.


Fábio: Loucuras?


Ern: É bem complicado, depois te explico.


Fábio: Mas sei de alguém que pode te ajudar.


Ern: Que coisa boa, quem?


Fábio: Uma ex-namorada dele, tenho o endereço dela, quer?


Ern: Você a conhece? Acabou de dizer que viu o Jorge poucas vezes.


Fábio: Sim, conheci a Brenda a pouco tempo, ela me disse que já namorou ele.


Ern: Te agradeceria muito.


 


Fábio passa o endereço da tal Brenda, depois de almoçarem conversam mais um pouco depois se despedem e saem.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ernesto ligou pra Brenda, precisava falar com ela logo, marcaram um encontro pra mais a noite, chegou em casa e discou pra namorada, explicando o que aconteceu e por fim a chamou pra acompanhá-lo ao tal encontro, ela confirmou que iria sim, deixaria o filho com Lucero e iria. E assim o fez, depois de deixar o filho na casa da amiga sentou pra esperar o namorado, enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais