Fanfics Brasil - Capítulo 091 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 091

1301 visualizações Denunciar


Ernesto ligou pra Brenda, precisava falar com ela logo, marcaram um encontro pra mais a noite, chegou em casa e discou pra namorada, explicando o que aconteceu e por fim a chamou pra acompanhá-lo ao tal encontro, ela confirmou que iria sim, deixaria o filho com Lucero e iria.


E assim o fez, depois de deixar o filho na casa da amiga sentou pra esperar o namorado, enquanto esperava conversavam.


 


Lu: Seria bom eu ir.


Gaby:Claro que não.


Lu: E por que?


Gaby: Por que o Ernesto não quer, ele já deu um jeito pra você não gravar lá e não quer te envolver mais ainda.


Lu: Gente, eu to envolvida em tudo.


Gaby: Vamos encerrar esse assunto. Cadê teu esposo?


Lu: Está na cozinha. Gaby, ele me propôs algo.


Gaby: O que?


Lu: Morar fora do pais até os bebês nascerem.


Gaby: Hum.


Lu: Não sei, ficar um tempo fora de tudo, longe de tudo.


Gaby: Seria uma boa, pelo menos até essa poeira acalmar né.


Lu: Estamos pensando ainda, só você fora ele e eu que sabe disso, então descrição.


Gaby: Total.


 


O celular toca, era Ernesto a esperando do lado de fora da casa, ela se despediu da amiga e saiu.


Minutos depois chegaram ao lugar marcado para o encontro, um restaurante, não luxuoso, mas muito bonito, entraram e sentaram-se na mesa indicada por ela, minutos depois ela entrou. Uma mulher bonita, modesta, os cumprimentou e sentou-se.


 


Brenda: Não imaginei que fosse conhecer você Gaby. – Rindo


Gaby: Vim com ele pra fazer companhia.


Branda: Confesso, estou muito curiosa pra saber o que querem comigo.


Ern: Queríamos que você nos falasse um pouco sobre alguem.


Brenda: Quem?


Ern: Jorge, Jorge Salinas.


 


Brenda pára, estremesse ao ouvir aquele nome.


 


Brenda: Como sabem que posso falar algo a respeito dele?


Ern: Um amigo me falou.


Brenda: Não o vejo a um tempo, não sei como posso ajudá-los.


Ern: Antes, vamos fazer nossos pedidos.


 


Eles pedem algo pra comer, enquanto os pedidos chegam vão conversando.


 


Ern: Ele está trabalhando em uma gravadora, a Constelacion, sou empresário da Cantora Lucero, ela trabalha nessa gravadora, então, preciso saber informações dele.


Brenda: Hum, como falei, não o vejo a um tempo, mas quando ainda namorávamos ele começou a trabalhar lá.


Ern: Na realidade, a quantro tempo ele trabalha lá?


Brenda: Olha tem mais de 6 meses que não o vejo, contando com o tempo em que ele começou a trabalhar lá, tem mais ou menos um ano e meio, por que pelo que eu soube na época, essa gravadora é nova.


Ern: Hum.


Brenda: Ele conheceu o dono em um desses eventos, por que o Jorge sempre trabalhou com musica e sempre era convidado pra eventos, e conheceu o homem, alguns dias depois me disse que ele o chamou pra trabalhar pra ele, o ofereceu um bom salário e ele aceitou.


Ern: Você sabe o nome do homem?


Brenda: Não, o que posso dizer é que aconteceu algo que me deixou desconfiada, não sei.


Gaby: O que?


Brenda: Uns dias, ou talvez, meses antes de eu terminar com ele, ele chegou a minha casa muito nervoso, disse que tinham o enganado e que ele tinha que pagar de alguma forma.


Ern: O dono da gravadora o ameaçou?


Brenda: Não, por que ele o ajudou na época com uma quantia em dinheiro. – Ernesto e Gaby se olham –  O Jorge parece que devia muito dinheiro a alguém, aí esse senhor o ajudou, não deu, emprestou a ele.


Ern: Agora não estou entendendo em nada.


Gaby: Você acha que tem algo em comum?


Ern: O que tenho que fazer era ter ido conversar com ele mesmo.


Gaby: Concordo.


Ern: Brenda muito obrigado pelas informações e por favor, se souber de algo, nos informe.


 


Nem esperaram os pedidos chegar saíram ,claro, pagando a conta antes. Foram direto pra casa de Lucero.


 


Ern: Essa historia esta muito confusa. Não estou entendendo mais nada. Gaby fica aí já volto. – Saindo em seguida.


 


Chegou ao lugar marcado minutos depois de ter ligado pra ele, iria tirar essa historia toda a limpo e seria com o próprio Jorge, só assim pra entender o que estava acontecendo, se Kuri já estava pensando em prejudicar Lucero desde o inicio, tinha que tirar isso a limpo, chegou a gravadora e como não havia mais ninguém ali a não ser os seguranças e Jorge, ficaram ali, na repecção mesmo conversando.


 


Ern: Cansei de tentar ser o detetive.


Jorge: Não entendi.


Ern: Jorge vou ser direto e claro. Sabemos que você vasou a música da Lucero, que na verdade entregou pra Glória gravar, sabemos também que Kuri é o dono dessa gravadora, agora, eu quero entender o motivo de terem feito isso, o porque de você nunca ter falado o nome do verdadeiro dono, o por que de você fazer o que ele quer.


 


Jorge ficou nervoso, levantou-se, passou a mão algumas vezes na cabeça, voltando a sentar-se.


 


Jorge: Não foi armado, por que você nos procurou pra assinarmos contrato com a Lucero, ela queria gravar e nos interessamos, até o momento, Kuri não sabia, depois de tudo resolvido, eu o comuniquei.


 


Ern: Até aí entendi, mas por que não falou o nome dele assim que o perguntei quando fui fechar contrato com você?


Jorge: Desde o início o Michel pediu total descrição, ele não queria que soubessem que ele era o dono, não sei o motivo.


Ern: Ele em algum momento planejou algo contra a Lucero referente a gravação do CD?


Jorge: Não, ele mal falava nela, quando o mostrei o contrato, ele pareceu feliz, mas não me disse mais nada.


Ern: Agora quero que me explique como a musica foi parar nas mãos de Glória.


Jorge: Na sexta a noite o Kuri me ligou nervoso, pediu pra eu vir aqui, e pediu uma musica da Lucero, uma musica que ela iria gravar pra o CD, o entreguei.


Ern: Por que fez isso?


Jorge: Você não entenderia.


Ern: Tente me explicar.


Jorge: A um tempo, me envolvi com pessoas perigosas, fiquei devendo muito dinheiro, o Kuri, me ajudou, me emprestando a quantia que eu precisava.


Ern: Então você o ajuda por gratidão?


Jorge: Pode ser que sim, ele me ajudou quando mais precisei.


Ern: O que ele queria fazendo com que a Glória gravasse a música da Lucero e divulgando?


Por que tenho certeza que tudo isso tem dedo dele.


Jorge: Ele queria que a Lucero fosse a TV pra se pronunciar que aquela música era dela, ele queria que ela de alguma forma fosse prejudicada.


Ern: Continuo sem entender como ele queria isso.


Jorge: Eu não sei, ele não me explicou. O que eu sei é que ele pediu a música, a Glória gravou e divulgaram.


Ern: Ele pretende mais algo?


Jorge: Não sei.


Ern: Vou conversar com alguns advogados, a Lucero não fará parte dessa gravadora.


Jorge: Os entendo.


Ern: Claro que tem que nos entender. E pode ficar ciente, vamos abrir um processo contra a gravadora, Glória e quem for.


Jorge: Não faz isso cara.


Ern: Não pensaram quando fizeram isso. A música é da Lucero, a Glória disse em rede nacional que foi ela quem fez.


Jorge: Então assistiram o programa?


Ern: Claro que sim. – Ernesto nada mais fala, sai deixando-o ali


Jorge: Eu sabia que isso iria sobrar pra mim.


 


Ernesto liga pra Gaby pedindo que ela pegue um dos carros da Lu, pois não daria pra ele ir buscá-la, assim o faz, se despede da amiga e sai.


Lucero estava muito nervosa, Ernesto não falou nada pra ela, não sabiam o que estava acontecendo. Mijares percebeu que ela estava calada.


 


Mi: Reinis, o que tem?


Lu: O Ernesto não me falou nada, estou preocupada.


Mi: Calma, ele deve estar colhendo informações.


Lu: Sim, vou confiar nele, como sempre fiz.


 


Ernesto estava em casa, quando Gaby chega, o filho ficara na amiga.


 


Gaby: E aí?


Ern: Gabriela, essa historia toda é muito confusa. Pelo que entendi, o Kuri não planejava fazer nada pra prejudicar Lucero na gravadora, até sexta quando tudo mudou.


Gaby: Sexta foi o dia da discussão lá na casa de Lu.


Ern: Sim, ele fez isso pra se vingar dela, pelos bebês.


Gaby: O que você vai fazer?


Ern: Vou conversar com Lucero amanhã e a tarde vou conversar  com os advogados, quero processá-los, um a um.


Gaby: Jorge, Glória e Kuri?


Ern: Claro que sim, isso foi uma baita sacanagem.


Gaby: Você tem razão.


 


 


~ Quinta Feira ~


Depois de tomar café Mijares se despede da esposa e sai, tinha compromisso, ela ficara sozinha em casa, Ernesto chegou minutos depois, acompanhado de Gaby.


 


Ern: Precisamos muito conversar.


Lu: Estava esperando você vir falar comigo, estou muito nervosa, preciso saber o que você descobriu.


Ern: Conversei com o Jorge ontem. Ele disse que de princípio o Kuri não ia fazer nada, tomou a iniciativa da musica na sexta.


Lu: Aquele infeliz vai infernizar a minha vida por quanto tempo?! – Levanta-se


Gaby: Se acalma Lu.


Lu: Como quer que me acalme?


Ern: Ele não iria usar a gravadora pra te prejudicar, o Jorge falou e eu também acredito nessa hipótese, por que consegui a gravadora por mim mesma, foi coincidencia. Por alguma brincadeira do destino acabamos na gravadora do Michel.


Lu: Por que ele nunca quis dizer o nome do infeliz?


Ern: Por que o Kuri pediu sigilo, ele não queria que o nome dele fosse vinculado a alguma gravadora, ou do tipo assim.


Lu: O que vamos fazer?


Ern: Vou falar com os advogados, vamos processá-los.


Lu: Os três?


Ern: Sim, os três, cada um tem sua parcela de culpa.


Gaby: Amiga se acalma, por favor.


 


Conversaram mais um pouco depois saíram. Gaby pegou as coisas do filho e levou consigo, se despediram e saíram, deixando-a sozinha.


Lucero pensou algumas vezes antes de fazer algo, decidiu, foi a seu quarto pegou sua bolsa e suas chaves, iria sair, precisava resolver algo.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lucero estacionou o carro em um estacionamento muito conhecido, desceu, falou rapidamente com o porteiro e entrou, ali sua passagem sempre foi aurotirazada, todos a conheciam bem, ela sempre frequentou aquele lugar. Adentrou a enorme casa e esperou ser anunciada. Não sentou-se, por que iria demorar muito pouco. Ouve-se uma risada, ela olha pra cima e ver Kuri l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais