Fanfics Brasil - Capítulo 092 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 092

957 visualizações Denunciar


Lucero estacionou o carro em um estacionamento muito conhecido, desceu, falou rapidamente com o porteiro e entrou, ali sua passagem sempre foi aurotirazada, todos a conheciam bem, ela sempre frequentou aquele lugar. Adentrou a enorme casa e esperou ser anunciada.


Não sentou-se, por que iria demorar muito pouco. Ouve-se uma risada, ela olha pra cima e ver Kuri lá em cima, desce aos poucos. Vai até ela, cumprimenta porém ela se esquiva, ele rir, e dar passagem pra ela sentar, não sendo seguida pela mesma.


 


Kuri: Mas que visita mais boa.


Lu: Não me venha com suas irônias.


Kuri: Mas cadê o seu guarda costas? Não o vejo.


Lu: Por que você quer tanto me prejudicar?


Kuri: (Kuri estava rindo, no momento para) Você ainda tem a cara de pau de me perguntar Lucero? Não vou repetir o que já te falei milhões de vezes.


Lu: (começa a chorar) Eu só quero ser feliz, eu só quero tranquilidade pra criar meus filhos, eu quero paz.


Kuri: Você teria tudo isso se não tivesse me abandonado. – Ele se aproxima dela, colocando a mão sobre seus braços


Lu: Não toque em mim.


Kuri: Antes eu tocava, te amava.


Lu: Antes, antes de saber o tipo de homem que você é.


Kuri: Que sou não, que me tornei. Você quem me fez assim.


 


~ Em casa


Mijares chegou e não a encontrou em casa, achou estranho por que sabia que iria conversar com Ernesto. Foi até o quarto e estranhou, a chave do carro onde ela costumava colocar não estava ali, supôs então que ela saiu. Viu na cama, o celular dela estava ali, havia esquecido, vai e ver que tinha uma mensagem de voz do Ernesto. Pensou em não olhar, mas poderia ser algo importante, e eles não tinham isso de um esconder do outro as coisas. Pega o aparelho e ouve a mensagem:


“Lu, por que não está atendendo? Não faça loucuras, sei que ficou nervosa, e te entendo, essa situação é muito complicada, vou resolver, já estou resolvendo, por Deus, pelos seus bebês, não vá fazer nada por conta própria, me retorne assim que ouvir”


Aquela mensagem o assustou, mesmo do celular da esposa discou o número de Ernesto.


 


Ern: Lu que susto pensei que tivesse ido atrás do Kuri.


Mi: Sou eu, acho que ela foi, não está em casa. Depois quero que me expliquem isso, vou atrás dela.


Ern: Te encontro lá.


 


Desligando, Mijares corre pro carro, assim como Ernesto.


 


Kuri: Amo você. Comprei a gravadora, iria te dar de presente. Mas durante esses meses todos aconteceram tantas coisas. Mas ela é sua.


Lu: (nervosa) Não quero porcaria de gravadora nenhuma, já teria comprado quantas eu quisesse, mas não quero.


Kuri: Volta pra mim, vamos cuidar dos seus filhos, prometo, cuido dos seus bebês como se fossem meus.


Lu: Não volto com você nunca.


 


Kuri já estava ficando nervoso, Lucero também estava nervosa.


 


Lu: Eu vim aqui só pra pedir, implorar se for possível pra me deixar em paz, não quero mais viver assim, com medo de você aprontar algo pra mim ou pra meus filhos, não quero viver com medo de tudo.


Kuri: Você sabe o que fazer pra tudo isso acabar não sabe?


Lu: (chorava nervosa) Nunca, nunca terá o que você tanto quer.


 


Ambos chegam quase na mesma hora de frente a casa, viram o carro dela no estacionamento.


Seguiram pra entrada, de inicio não queriam abrir, mas nervoso Mijares disse que se não os deixassem entrar chamariam a polícia, então deixaram. Gaby acompanhava Ernesto.


 


Mi: (enquanto caminham até a entrada da casa) Lucero não podia ter vindo.


Gaby: Ela ficou nervosa.


Mi: Mesmo assim, ela tem que entender que não é apenas ela, mas sim os bebês também.


 


Abrem a porta, porém, do lado de fora já ouvia as vozes alteradas, Mijares os pede pra esperarem um pouco, ouviam o que eles diziam.


 


Kuri: (gritava) Quer saber? Você vai se arrepender de ter me deixado por causa daquele idiota, eu, eu sou o homem certo pra você, posso te dar todo o conforto que merece.


Lu: (chorando e também falando alto) Não preciso, tenho dinheiro o suficiente pra viver confortavelmente, posso trabalhar pra sustentar minhas necessidades e as dos meus filhos. Você pode fazer o que for pra tentar acabar com minha carreira, não vai conseguir, tenho os melhorees fãs do mundo, tenho a proteção de Deus e tenho força de vontade pra me levantar se você me derrubar.


Kuri: Vou te derrubar, vou derrubar você e esse seu marido. Lucero, não me doeu te perder, o que me doeu e dói e ser trocado pelo seu ex, pelo o homem que te deu filhos, você me trocou por ele, por aquele desgraçado.


Lu: Não fale assim dele, o Mijares é o melhor homem do mundo.


 


Kuri vai pra cima dela, Mijares empurra a porta entrando.


 


Mi: Solta minha esposa.


Kuri: (Soltando-a) O que diabos está fazendo na minha casa?


Mi: Vim buscar minha esposa seu desgraçado.


 


Lucero chorava, Gaby foi até ela puxando-a pra fora da casa, Mijares ia pra cima de Kuri, porém, Ernesto o segurou, puxando-o pra fora da casa também, Kuri nada falou, apenas observava tudo.


Lucero estava muito nervosa, Mijares estava nervoso também, nervoso com a situação e com ela.


 


Gaby: Eu levo o seu carro Lu.


Ern: Isso, Lucero você vem comigo, o Mijares está nervoso.


 


Lu olhou pro esposo que parecia estar com muita raiva. Mijares nada falou, seguiu pro carro, arrancando em seguida. Gaby abraçou a amiga.


 


Ern: Gaby vamos pra minha casa, depois conversamos com o Mijares.


Gaby: Ok.


 


Ernesto levou Lu até seu carro e seguiram, chegando minutos depois.


Ao chegarem a casa de Ernesto, ele ligou pra Mijares.


 


Ern: Estamos em minha casa.


Mi: Ainda estou no caminho.


Ern: Então vem pra cá.


 


Mijares nada falou, desligou. Lucero estava entada no sofá, o pensamento perdido.


 


Gaby: Que maluquice foi essa de você ter ido lá?


Lu: Não to aguentando mais essas atitudes do Kuri, o que ele quer?


Gaby: Ele quer que toda vez que ele faça algo você vá lá reclamar, é isso o que ele quer.


 


A campainha toca, Ernesto abre, Mijares entra com tudo, vai direto na Lucero.


 


Mi: Lucero o que você tem na cabeça? Que idiotice foi essa de ir na casa daquele homem?


Lu: Eu tinha que tomar alguma atitude.


Mi: Que atitude? Ir lá? Ah, por favor.


 


Gaby e Ernesto obersavam a conversa.


 


Lu: Mijares, ele está fazendo de tudo pra me infernizar.


Mi: Ele está fazendo de tudo pra você voltar pra ele.


 


Os dois estavam nervosos. Gaby olhou pra Ernesto, sabiam que eles da forma que estavam iam acabar um machucando o outro com palavras que falarem sem pensar.


 


Ern: É melhor se acalmarem para poder conversarem.


Mi: Como quer que me acalme? Chego em casa acreditando encontrar minha mulher ali, bem, percebo que ela foi pra casa do ex dela, que por sua vez está fazendo de tudo pra reconquistá-la, é assim que quer que eu me acalme Ernesto?


Lu: Ele precisava me explicar.


Mi: Por Deus, explicar o que Lucero? Você ou gosta de sofrer ou gosta de ouvir o Kuri dizendo que te ama e que vai te reconquistar.


Lu: Você não sabe o que está falando.


Mi: E você? Sabe o que está fazendo? – Ela se calou, Mijares andava de um lado pra o outro enquanto ela permanecia sentada – Você querendo ou não, você apoiando ou não, vou procurar uma casa em outro país, em marte se for possível e vou levar você e meus filhos pra ficarem longe desse louco.


Ela nada falou, o mirou.


 


Lu: Vamos decidir juntos. Você não pode me obrigar.


Mi: Apartir do momento que você tem dois filhos meus em sua barriga, a partir do momento que você está comigo, pela felicidade e segurança de vocês, vou fazer sem sua permissão, e nem pense em dizer que não vai.


Lu: Vai me obrigar?


Mi: Se for preciso vou sim.


 


Ernesto e Gaby os observavam. Ficaram calados. Mijares olhou o relógio, marcava 14:05, Ernesto foi a cozinha, voltando minutos depois.


 


Ern: Venham, vamos almoçar, precisa se alimentar Lucero, depois conversamos sobre isso tudo.


 


Ela nada falou seguiu pra cozinha, depois os outros foram, almoçaram em um clima pesado, ninguém conversava, não se ouvia um ‘piu’.


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço seguiram pra sala, Lucero parecia cansada, Mijares estava nervoso ainda, porém não demonstrava, Ernesto quebrou o silêncio.   Ern: Acionei os advogados, não fui atrás da Glória, ela saberá quando for notificada. Gaby: O Jorge deve ter falado pra ela já. Ern: Vamos fazer tudo certo. Mi: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais