Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois do almoço seguiram pra sala, Lucero parecia cansada, Mijares estava nervoso ainda, porém não demonstrava, Ernesto quebrou o silêncio.
Ern: Acionei os advogados, não fui atrás da Glória, ela saberá quando for notificada.
Gaby: O Jorge deve ter falado pra ela já.
Ern: Vamos fazer tudo certo.
Mi: Não vou tirar o que decidi, vou levar minha mulher e meus filhos pra passarem um tempo fora do país.
Lu observava tudo, estava muito cansada.
Gaby: Quer descansar?
Ern: Amor, vai com ela ao nosso quarto, (eles não moravam juntos ainda, mas dividiam os quartos) pra descansar um pouco.
Gaby segue com ela, que ao chegar no quarto deitou, não demorou muito dormiu, Gaby voltou.
Gaby: Já dormiu, estava muito cansada. Mijares, você está muito nervoso.
Mi: Como quer que eu fique?
Ern: É comrpeensivel a Lucero ter agido assim cara, olha essa pressão toda.
Mi: Vou tirá-la do país por um tempo Ernesto, não vou deixar que ela aja mais uma vez assim.
Ern: Dou total apoio ao que decidir, mas o melhor é conversar com ela.
Mi: Não adianta, como falei, ela aceitando ou não vai comigo, e pronto. Vou dar uma saída, ela pode ficar aqui?
Ern: Claro que pode, também vou sair, mas a empregada pode ficar de olho nela.
Gaby: Podem ir tranqüilos, fico aqui, o Gabriel vai ficar na sua casa Mijares, falei com a Fátima a pouco.
Mi: Ok, vou falar com o Juan e resolver umas coisas volto a noite pra vir buscá-la. – Saindo em seguida.
Gaby: Você acha que o Mijares vai tirar a Lucero do país mesmo?
Ern: Sim, tenho certeza que ele já vai atrás de tudo, ele está fazendo o certo amor. O melhor é Lucero sumir um tempo daqui, pelo menos até resolvermos toda essa situação, ou até os bebês nascerem.
Gaby: Tem razão, mas e o CD?
Ern: O CD pode esperar Gaby, o melhor é o bem estar deles. Bom já vou indo, tenho reunião com os advogados, fique bem e cuida dela.
Gaby: Ok.
Ernesto saiu, Gaby foi pra cozinha, onde ficou conversando com a empregada, no início da noite Lucero acordou e saiu procurando alguém, encontrando a amiga na cozinha, a empregada as serve um lanche e ficam conversando.
Gaby: O que te deu na cabeça você ir atrás daquele homem mulher? Enlouqueceu ou o que?
Lu: Ah, fiquei com muita raiva, Gaby não é justo eu parar de viver por causa do Kuri, eu tinha que fazer alguma coisa pra ele parar.
Gaby: E o que você ganhou? Nem o Kuri vai parar com isso e o Mijares ta “uma seda” -usa os dedos-
Com você.
Lu: Nem me fale, mas como descobriram que eu estava lá?
Gaby: O Ernesto ficou preocupado com você e ficou te ligando, mandou inúmeras mensagens, o Mijares ouviu uma dessas e ligou pra Ernesto, então eles tiveram a certeza que você tinha ido falar com o Kuri, e fomos. – Pausa – O Mijares está disposto a levar você e as crianças pra fora do país.
Lu: Eu sei.
Gaby: Mas ele tem razão. Aqui está correndo perigo.
Lu: Mas eu ficar longe de você, do Ernesto, da mamãe, do meu irmão, do Gabrielzinho, de todos Gaby.
Gaby: Lu, põe uma coisa na cabeça, o importante é a integridade física e emocional de vocês, principalmente sua. Você está com apenas três meses de gestação, ainda tem seis meses pela frente, vocês aqui, imagina o quanto você ainda vai se estressar, vai se esconder? E tem outra, podemos ir visitar vocês, e tem mais, logo as férias estão chegando, podemos ir passar com vocês.
A abraça.
As 19:40 Ernesto chegou.
Lu: O que decidiu?
Ern: Processar os três, estava com os nossos advogados.
Lu: Hum...
Ern: Está mais tranquila?
Lu: Sim, quero ir pra casa.
Ern: O Mijares disse que passaria aqui pra te pegar.
Lu: Não quero mais esperar.
Gaby: É melhor fazer o que ele pediu Lu, ele já se chateou muito com você por hoje.
Lucero nada falou, não demorou muito a campainha tocou, era Mijares, ele estava com outra roupa, estava com ar sério, ele trazia Gabriel, e correu pros braços da mãe depois foi ate Ernesto e por fim até Lucero a abraçando e a enchendo de beijos.
Mijares senta-se, Ernesto serve um wisk para todos, menos pra Lu.
Ern: E aí, o que fez?
Mi: (olhando pra Lu) O que deveria ter feito a mais tempo.
Lu: O que quer dizer?
Mi: O Juan está procurando um apartamento pra alugar em algum lugar fora daqui.
Lu: Não me comunicou.
Mi: Estou comunicando neste momento.
Lu: Voce não pode... – Ele a interrompe
Mi: Tanto não posso como estou fazendo.
Gaby: Por favor se acalmem.
Ern: Deixa eles falarem amor.
Lu: Como vamos deixar tudo aqui? A minha família, os nossos amigos? A escola das crianças?
Mi: Prefere correr um risco maior?
Lu: Podemos nos cuidar aqui.
Mi: Como? Eu te protegendo e você indo atrás do Kuri?
Lucero não imaginou que ele fosse realmente procurar um lugar fora do pais pra morarem sem a consultar, mesmo depois de ter falado com Gaby, isso a pegou de surpresa, e deixou nervosa.
Lu: E se eu não quiser?
Mi: Já falei mil vezes, nesse momento você não tem querer.
Lu: Que droga.
Mi: Lucero põe uma coisa de uma vez por todas na sua cabeça, o Michel é uma ameaça pra você.
Lu: Eu sei mas... – Ela se calou, ele fez o mesmo, tomou mais um pouco da sua bebida.
Gaby: Lucero, presta atenção a tudo o que está acontecendo, coloca em uma balança, observa, analisa.
Lu: Sim, eu sei, eu o entendo, mas e minhas coisas?
Ern: Depois você ver isso, se estiver assim por conta do CD, você grava quando tiver os bebês, as letras já estão escolhidas, temos o repertorio, os advogados cuidarão do que fizeram, não tem do que se preocupar, o que tem que fazer é se cuidar Lucero, pelo seu bem e da sua família.
Lucero fica um tempo em silêncio, pega todos de surpresa ao se levantar e ir de encontro a seu marido o abraçando. Ele retribui.
Mi: Calma amor, não fica assim, tudo vai ficar bem.
Gaby: Vou pegar uma água pra ela.
Continuaram em pé, estavam abraçados, ela chorava ele acariciava seus cabelos que estavam soltos. Gaby vem com a água a entregando, tomando tudo, e voltando ao abraço do amado. Depois de alguns minutos já estavam sentados, Lucero estava calma, conversavam.
Ern: Já viu o país?
Mi: O Juan está vendo dois países, o que ele achar primeiro um bom apartamento nós iremos.
Gaby: Quais?
Mi: Surpresa. Bom, amor vamos.
Se despediram e seguiram pra casa, Mijares voltou a casa de Ernesto de taxi para poder levar o carro da amada. Chegaram, depois de passar na cozinha pra comer algo Lucero vai falar com os filhos depois segue pro quarto, onde toma um banho e deita-se, Mijares ficou um pouco com os filhos vendo TV, quando foi pro quarto encontrou a esposa já deitada, seguiu pra o banheiro tomou um banho e depois, deitou ao lado dela, nada foi falado, ele a abraçou por trás, ela mexia no celular, colocou o aparelho na mesinha do lado e se aconchegou a seu abraço.
Lu: Me desculpa, fui inconsequente.
Mi: Você foi irresponsável isso sim.
Lu: Fiquei com muita raiva, queria fazer algo.
Mi: Fez, me irritou, me preocupou.
Lu: (repetiu) Desculpa.
Mi: Está sim desculpada, mas quero que aceite tudo o que eu decidir, Reinis é pra o seu bem, o bem dos nosso filhos.
Lu: Ok, acato o que você decidir, prometo.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ No dia seguinte (Sexta-feira) Lucero foi a primeira a acordar, depois de fazer sua higiene e se vestir seguiu pro quarto dos filhos onde já os encontrou arrumados pra irem pra escola, depois de descer com eles, toma café na companhia dos mesmos, que logo se despediram e seguiram pra escola, Lucero continiou ali, na cozinha, não demora muito o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos