Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Sábado
Já se passavam das 10 horas quando o casal tomava café, iriam em seguida pra o consultório de Mauricio, se despedem de Fátima e seguem, chegando na hora marcada.
Mauricio: Como você passou esses dias?
Lu: Bem.
Mau: Enjoos, mal estar?
Lu: Não, por enquanto não.
Mau: Cansasso, dores, nada? Está se alimentando direitinho?
Lu: Sem dores, ando dormindo um pouco a mais do que o normal, e me alimento bem sim.
Mau: Que bom.
Depois de mais alguns minutos de conversa, seguem pra sala de ultra, depois de pronta, Mauricio começa a fazer o exame nela.
Mau: Vamos ouvir esses coraçãozinhos papais?
Eles assentem.
Ouvem os coraçõeszinhos, ambos choravam.
Mau: Calma, nem os viram ainda e já estão chorando?
Lu: Emoção.
Depois de 15 minutos ali, terminam, Lucero se veste e voltam pra sala de Mauricio.
Mau: Está tudo bem com as crianças.
Lu: Pena que não deu pra ver o sexo.
Mau: Mas da próxima, com certeza. Continue fazendo o que pedi, e os espero aqui daqui a 15 dias.
Se despedem e seguem pra casa.
Ao chegar lá encontram Ernesto e Alex, os cumprimenta, depois seguem pra o escritório onde poderiam conversar mais a vontade.
Lu: O que houve?
Ern: Estou indo até a gravadora, passei aqui pra saber se você quer ir também, mas antes precisamos conversar.
Lu: Pode falar.
Ern: Decidi não abrir um processo contra eles.
Mi: Mas por que?
Alex: Sabemos que o Kuri é muito poderoso, ele pode querer fazer algo contra Lucero ou contra qualquer um de vocês, ou nós.
Mi: Nisso você tem razão, mas o que farão?
Ern: Marquei uma reunião com eles, então, devem estar nos esperando na gravadora.
Lu: Kuri está lá?
Ern: Acredito que sim.
Mi: O Kuri não tem medo de processo nenhum.
Alex: Verdade, exatamente por isso que Ernesto decidiu não processar, ele não tem medo de nada.
Ern: Nisso ele está sempre a frente de nós.
Mi: Verdade.
Ern: Mas e aí, você quer ir conosco Lucero?
Mi: Acho melhor...
Lu: Vou sim.
Mi: Lucero, não é melhor você ficar?
Lu: Não, quero ir.
Mi: Vou também.
Lu: É melhor não, por favor, não se envolve mais do que já está envolvido amor.
Mi: Por que?
Lu: Não quero te prejudicar.
Ern: A Lucero tem razão.
Alex: Cuidaremos bem dela.
Mi: Prometem, e por favor, me liguem se acontecer algo.
Ern: Ok.
Se despedem e seguem, não demora muito chegam, foram direto pra sala de reunião, onde encontraram Jorge, Glória e Kuri, Ernesto marcou um encontro com eles pra resolverem logo aquela situação, pensou no bem estar de Lucero, se processasse Kuri ele poderia se vingar e com certeza, quem sairia perdendo naquilo tudo seria Lucero, então resolveu conversar com eles, antes de fazer qualquer coisa.
Kuri ao avistar Lucero levanta-se, sendo observado por todos que estavam ali, Lucero por sua vez se protegeu, indo para traz de Alex, que percebeu e se colocou a sua frente, Kuri volta a sentar-se, Lucero, Alex e Ernesto sentam-se, ficando de frente pra eles.
Estavam sentados em uma mesa, ali na sala de reuniões da gravadora, depois da secretaria entrar e colocar uma bandeja contendo água, café, chá e suco, sai, deixando-os mais uma vez sozinhos, ambos não falavam nada. Alex levantou-se, se serviu de um pouco de água, depois em um outro copo colocou mais água e levou pra Lucero que o agradeceu com um sorriso, depois senta-se ao seu lado, lugar que estava ocupando a pouco.
Kuri: Podem dizer o que desejam?
Ern: Queremos conversar sobre o que aconteceu com a música da Lucero.
Glória: O que pretendem fazer?
Ern: Está nas mãos de vocês.
Jorge: O que está querendo dizer?
Ern: Temos todo o direito de ir atrás do que de real é direito, a música é da Lucero, a letra, vocês sabiam desde o inicio, e tenho certeza, você também sabia Glória – ela baixou a cabeça – Então, está nas mãos de vocês se colocamos isso tudo a diante, ou se resolvemos por aqui.
Kuri: Não tenho medo de processo.
Ern: Sabemos disso, mas podemos sujar sua imagem – Kuri o mira, Lucero e Alex obsrevava a conversa, assim como Jorge e Glória – imagine o que dirá as pessoas que trabalham pra você quando sair na imprensa que a Cantora e Atriz Lucero Hogara está o processando por causa de uma música de sua autoria, isso iria cair como uma bomba, ah, ainda tem mais, além de tudo, ela é sua ex, isso poderia cair como vingança, não acha?
Kuri: (lavanta-se nervoso) Está me ameaçando?
Ern: (também levanta-se) Se é assim que voce entende as coisas, é assim que vai ser, entenda como quiser.
Lucero não estava entendendo nada, a pouco Ernesto falou que não os processaria e agora falava assim, não falou nada, apenas observava, queria ver até onde isso iria chegar.
Kuri: Não tenho medo.
Ern: Não? Então, não temos nada o que fazer aqui, vamos.
Lucero e Alex levantam-se, quando seguem pra porta Kuri os interrompe.
Kuri: Esperem um pouco mais, não terminamos a reunião.
Ern: Não?
Kuri: Não.
Voltam e sentam-se nos mesmos lugares.
Glória: Dá pra falarem o que querem.
Ern: Vou ser sincero, o Kuri não sairia muito feliz com esse processo, além de você Glória, se envolvendo em mais um escândalo não seria muito bom, e você Jorge? Um processo agora, arruinaria sua carreira.
Kuri: Que droga, o que querem?
Lucero percebeu então que Ernesto estava jogando, tomara que desse certo.
Ern: Primeiro, quero que cancelem o contrato que Lucero assinou, segundo, quero todas as musicas que entregamos a você Jorge, queremos uma retratação sua Glória, em rede nacional.
Glória: Retratação?
Ern: Quero que você assuma que a letra não é sua.
Glória: Não farei.
Ern: Não? Então, não temos nada o que fazer aqui.
Kuri: Eu quem decido o que faço aqui Glória, então da pra ficar na sua, continue – ele olha pra Lucero que abaixa a mirada – e de mim, o que querem?
Lu: Que me deixe em paz – finalmente falou
Ele rir, todos os olham.
Kuri: Você é minha.
Lu: Não sou um objeto.
Kuri: Agora entendi esse teatrinho todo, querem que eu deixe você pra ficar com aquele lá.
Ern: O que queremos é que você entenda de uma vez por todas que essa historia toda entre vocês chegou ao fim.
Jorge: Kuri, não vai colocar tudo a perder cara, pensa bem.
Kuri: Fica calado Jorge.
Glória: Tudo bem, se fizermos o que querem, desistem do processo?
Ern: Sim, agora está nas mãos do Kuri.
Jorge: Vamos conversar um pouco a sos Kuri, por favor.
Ele nada fala, levanta-se e seguem pra um canto da sala.
Jorge: Se acalma, pensa bem, isso tudo pode nos prejudicar e muito, o empresário dela tem razão cara.
Kuri: Não vuu abrir mão dela assim.
Jorge: Não estou pedindo isso. Você pode dar um tempo.
Kuri sai sem dar a resposta a ele.
Kuri: Ok, faremos o que pediu, mas fiquem sabendo, não vão me esquecer tão fácil.
Lu: É uma ameça?
Kuri: Um aviso.
Ern: (levantando-se) Glória quero que grave um vídeo falando sobre a musica.
E assim aconteceu, depois de Glória gravar um vídeo explicando que na verdade aquela letra de música não era sua, Jorge entregou as letras das musicas e por fim, pegaram o contrato de Lucero e cancelaram, a recisão por quebra de contrato seria paga, porém, Kuri disse que não queria, sendo assim, voltariam na segunda para assinar toda a papelada para tudo chegar ao fim, pelo menos por enquanto.
Antes de sair Kuri pede pra falar com Lucero, não sairiam dali, ele só queria falar a sos com ela, sobre o olhar atento de Alex eles seguiram pra um canto da sala onde ele falou.
Kuri: Você venceu a batalha, mas não a guerra.
Lu: Mais uma vez está me ameaçando.
Kuri: Entenda como você quiser.
Ern: (chegando) Lucero, acho melhor irmos.
Ela nada fala, o segue, minutos depois deixam a sala. Kuri ficou com os outros ali.
Glória :Estou aliviada, isso tudo estava acabando comigo, o que pretende fazer Kuri?
Kuri: Depois que assinar tudo, vou viajar, preciso passar uns dias fora daqui, quando voltar penso em tudo, mas fiquem sabendo, isso não ficará assim.
Jorge: Esquece essa mulher cara, dá pra ver que ela não te ama.
Kuri: Não me importo se ela ama ou não, quero ela do meu lado e vou conseguir. – Saindo em seguida
Jorge: O que vai dizer quando a imprensa começar a te perguntar sobre o que disse no vídeo?
Glória: Não sei, vou pensar, bom, vou indo. – Se despedem
Lucero volta pra casa no final da tarde, estava cansada mas com fome, entrou e seguiu direto pra cozinha sendo seguida pelo empresário e segurança, Fátima os serve, quando estão comendo Mijares chega os cumprimenta e senta-se a mesa sendo servido por um café.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mi: Como foi tudo? Ern: Pensei que não iria dar certo, mas ocorreu tudo bem. Lu: Por um momento pensei que você tivesse voltado atrás e ia processá-los Ern: Não, fiz um jogo enganei. Lu: Você conseguiu argumentar muito bem. Mi: E o Kuri, como aceitou tudo? Ern :Estava na defensiva, ele sabe muito bem que tudo o que falei naquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos