Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Mi: Como foi tudo?
Ern: Pensei que não iria dar certo, mas ocorreu tudo bem.
Lu: Por um momento pensei que você tivesse voltado atrás e ia processá-los
Ern: Não, fiz um jogo enganei.
Lu: Você conseguiu argumentar muito bem.
Mi: E o Kuri, como aceitou tudo?
Ern :Estava na defensiva, ele sabe muito bem que tudo o que falei naquele momento é verdade.
Mi: Mas correu tudo bem? Fiquei muito preocupado aqui.
Alex: Foi bom você ter ficado aqui sabe, com certeza com sua presença ele não iria reagir muito bem, e poderia ser que não tivesemos o resultado esperado.
Mi: Você tem razão.
Depois de mais ou menos duas horas saíram, Lucero seguiu pro seu quarto, depois de tomar banho deitou-se, as crianças foram lá, ficaram um pouco com ela, depois saíram.
Não demorou muito dormiu, Mijares chegou no quarto e a viu dormindo, deu um selinho e saiu, deixando-a sozinha no quarto, seguiu pra sala onde os filhos brincavam com um jogo que o tio havia trazido.
Toño: E a Lu?
Mi: Dormiu, esta cansada, fomos ao médico e quando voltamos ela seguiu pra gravadora, passou a tarde lá em reunião, chegaram já quase noite.
Toño: Ernesto comentou comigo que iriam lá, mas e aí deu tudo certo?
Mi: Graças a Deus.
Toño: Então, vou embora, ela ta dormindo, queria conversar com vocês dois.
Mi: Aconteceu algo? A Sandra está bem?
Toño: Está tudo bem, é que estamos indo pra casa de praia amanhã, e queriamos convidar vocês e as crianças pra irem.
Lucerito: eee, vamos papai.
Mi: Não sei se a Lu vai querer ir.
Jos: Que pena.
Toño: Se vocês não forem, as crianças podem ir comigo e Sandra?
Mi: Claro, mas vou conversar com a Lu quando ela acordar, e se decidirmos ir falamos, sair de que horas amanha?
Toño: Às 08:00
Mi: Ok, vou esperar a dorminhoca acordar e falo com ela, mas vou pedir a Fátima pra organizar as coisas das crianças que se não formos elas vão com vocês.
Toño: Perfeito. Ligo mais tarde pra saber o que decidiram.
Se despedem, depois de pedir a Fátima que arrume as coisas das crianças segue pro quarto, ver que ela dormia, Graça estava servindo a janta as crianças, Mijares senta a mesa.
Jos: Pai, tomara que a mamãe queira ir.
Mi: Tenho quase certeza que ela vá querer ir, mas se não formos vocês vão com os tios de vocês, irão se divertir.
Lucero aparece.
Lu: Se divertir onde?
Lucerito: Mãe, o tio veio aqui e nos convidou pra irmos pra casa de praia, vamos?
Lucero olha pro esposo, lembra o que houve da vez passada.
Lu: Você acha uma boa ideia?
Mi: O que você decidir pra mim está bem.
Lu: Mas e as crianças?
Jos: O tio disse que nos leva se vocês não forem.
Lucerito: A Fátima está até arrumando nossas coisas mãe.
Mi: Vamos jantar, depois vemos isso amor.
Depois do jantar Lucero e Mijares seguiram pra varanda, sentaram-se e ali conversaram.
Mi: Reinis, já pensou?
Lu: Não sei, estou indecisa.
Mi: O que você disser faremos.
Ela pensou um pouco e por fim falou.
Lu: Vou arrumar nossas coisas.
Mi: (Ele rir e a abraça) Te ajudo.
Seguem pro quarto, depois de uma hora tudo estava organizado.
Lu: Que horas saímos?
Mi: Amanhã cedo. Vou ligar pro seu irmão.
Ele liga e ao atender, coloca no viva voz.
Mi: Vocês passam aqui ou passamos aí?
Toño: Vão todos?
Lu: Sim.
Toño: Que Bueno, passamos aí, podemos ir em um carro só, como o meu é maior, vamos no meu.
Mi: Por mim tranquilo.
Tono: Passamos aí cedinho, tomamos café aí e seguimos viagem, certo?
Mi: Ok, até amanhã.
Lu: Tchau irmão. – Se despedem
~ Dia seguinte (Domingo) ~
Acordam cedo, depois de prontos já estavam na cozinha, Toño e Sandra também já se encontrava ali.
Lu: Por que não chamou a mamãe?
Tono: Chamei, mas ela disse que não iria, teria compromisso com sua sogra.
Lu: Vou ligar pra ela. – Coloca o pãozinho no prato e pega o celular discando pra mãe – Mãe, bom dia.
Mãe: Oi filha.
Lu: Estamos indo pra praia, não quer ir?
Mãe: Seu irmão deve ter falado que não posso.
Lu: Sim, falou.
Mãe: Se divirtam meu anjo.
Lu: Ta mãe, te amo.
Mãe: Te amo.
Depois de tomarem café se despedem e seguem, no carro foi Mijares e Toño na frente e Lucero, Sandra e as crianças atrás.
Durante todo o percurso muita conversa e risada, a uma hora da casa de praia de Toño, Lucero começa a passar mal, de inicio não deu muita importância, até que não aguentou, vomitou tudo o que havia comido no café da manhã, sujando-se toda e sujando a filha que estava próximo a si, Toño para no acostamento, saem do carro, Lucero não estava bem, parecia muito enjoada.
Sandra: Temos que procurar um lugar pra ela tomar banho e a Lucerito.
Mi: Não vai dar pra seguirmos no carro assim.
Lucero mal falava, Sandra havia pasado uma toalha em sua roupa, tirando um pouco, Lucerito não sujou muito (sujou apenas o braço e parte da perna, não sujou a roupa)
Toño foi até o banco de trás onde ela tava, viu que não sujou.
Toño: O banco não sujou, ela vomitou só em cima dela mesmo.
Lucerito: Sujou só um pouco meu braço e perna.
Mi: Reinis – Com ela no colo, estavam no acostamento – O que está sentindo?
Lu: Estou muito enjoada, spaw, estou suja.
Mi: Calma.
Toño: Vamos entrar, Sandra vem na frente pro Mijares ir com minha irmã, vou procurar um lugar pra pararmos e ela tomar um banho.
Assim ele fez, chegaram a um hotel na beira da estrada, bem modesto, estavam perto da casa de Toño, mas não quiseram seguir viagem com ela assim, depois de pedirem um quarto seguiram todos para esse mesmo quarto, já que ficariam ali algumas horas no máximo.
Sandra vai até a mala de Lu e pega uma roupa dela, voltando depois, Mijares estava com ela no banheiro que tomava um banho frio, ela estava pálida, depois de banho tomado, com a ajuda de Sandra ali no banheiro mesmo eles a vestem, tirando-a do banheiro em seguida, Sandra levou uma roupa pra Lucerito também que entrou logo em seguida, Mijares colocou-a na cama que não demorou muito dormiu. Depois de duas horas pagam a canto e seguem, Lucero dormia, colocaram-na no banco da frente por ir mais a vontade e seguem viagem, chegando a casa minutos depois.
Depois de um tempo estavam sentados a mesa, almoçavam, assim que chegaram Toño ligou pra um restaurante e fez o pedido das comidas (havia comida ali, mas não daria tempo Sandra preparar tudo, já era tarde), almoçaram depois as crianças junto com Toño seguiram pra praia, Mijares ficou fazendo companhia a mulhger e Sandra arrumava tudo.
Já eram quase 15:30 quando Lucero desperta, Mijares vai até ela a beijando e abraçando.
Mi: Como está?
Lu: Estou melhor, spaw que mico.
Mi: Claro que não mi vida, é normal.
Lu: E o carro do meu irmão?
Mi: Não sujou, mas amanhã pego e vou até a cidade mandar lavar, ta?
Lu: Ta, onde está todo mundo?
Mi: Seu irmão e as crianças estão na praia, Sandra lá em baixo, vamos descer? Você tem que almoçar.
Ela levantou-se foi ao banheiro rápido e voltou, já vestia outra roupa, uma mais leve e desceram, encontrando Sandra na cozinha ainda.
Sandra: Senta aqui cunhada, vou esquentar a comida pra você. – Coloca no microondas enquanto espera esquentar conversam – Está melhor?
Lu: Sim, nossa horrível.
Sandra: Por que não nos avisou que não estava se sentindo bem?
Lu: Saí de casa bem, juro, comecei a passar mal no caminho, pensei que daria pra aguentar até chegar aqui, mas não deu.
Sandra: O importante é que está melhor.
Lu: Estou preocupada de ter sujado o carro.
Mi: Não sujou amor, mas amanhã mando lavar, prometo.
Sandra: Você sujou só o braço e perna da Lucerito, mas você tem um anjo de filha. – Rindo – A menina não reclamou de nada, fez uma carinha quando você vomitou – Riram – Mas não reclamou.
Mi: Sim, temos filhos ótimos.
Lu: Não percebi quando vomitei, juro, lembro que passei mal, e depois o Mijares comigo no banheiro do hotel.
Sandra: Está sentindo algo?
Lu: Não, graças a Deus não.
A comida é servida que almoça na companhia da cunhada e do esposo, depois, ajuda a mesma a terminar de organizar a cozinha e seguem pra praia ao encontro dos outros que estavam brincando na areia, na verdade as crianças brincavam, já que tinham enterrado o Toño.
Sentaram-se ali perto e ficaram conversando, Mijares ajudou o cunhado a desenterrar.
Toño: Está bem?
Lu: Sim, gracias, foi só um mal estar.
Lucerito: Mamãe, você vomitou tudo o que comeu, ainda bem que comeu poquinho né. – Todos riem.
Lu: Verdade meu amor.
Passaram uma tarde animada ali na praia, entrando na casa apenas no inicio da noite, depois de tomar banho Lucero seguiu pra cozinha indo ajudar a cunhada com a comida da janta, fizeram algo leve, salada e um frango grelhado, servindo-os meia hora depois, depois de jantarem seguem pra sala, onde, enquanto as crianças assistem, os quatro conversam.
Sandra: E o que aconteceu com a gravadora?
Lu: Tivemos uma reunião ontem, e decidimos cancelar o contrato, vou gravar o CD quando os bebês nascerem.
Toño: É o mais certo de se fazer, por que afinal, você não pode ficar fazendo viagens longas para promover o CD, não por enquanto.
Mi: Me alegrei muito com essa decisão, é acertada.
Lu: Eu queria muito gravar sabe, mas vou esperar, ontem o Ernesto pediu a Jorge que devolvesse todas as músicas que estavam com ele, assim o fez, e na segunda a tarde vamos assinar a papelada para o fim do contrato.
Toño: Ernesto me falou que Michel não quis que vocês pagassem a multa contratual.
Mi: Lucero, você não me disse isso.
Lu: Pensei que tivesse falado pra você.
Toño: (continuou) isso é prova que o Michel não é má pessoa irmã.
Lu: Não vem querer defender ele aqui Antônio por favor.
Toño: Não estou o defendendo, apenas fiz um comentário.
Lu: Não me importei com multa, o que ele pedisse eu iria pagar, pra me livrar dele dou até minha fortuna se for possível.
Sandra: É melhor mudarmos de assunto, se não isso não vai prestar. – Disso olhando pra Mijares, que logo entendeu o recado
A relação entre Lucero e Antônio estava muito abalada, por mais que demonstrassem o amor um pelo outro, sabia-se que estava estremessida, Mijares e Sandra sabia que a relação dos dois era igual casca de ovo, que por um milésimo de segundo pode romper, e, talvez, ser irreversível.
Mudaram de assunto, de início ficou um clima pesado, mas com as brincadeiras bobas de Mijares e as perguntas sem sentido de Lucerito com relação ao filme que estavam assistindo fez com que o clime melhorasse.
Já se passavam da meia noite quando seguiram pra os quartos, Lucero e Mijares fizeram suas higienes e deitaram-se.
Mi: Amor, não está se sentindo mal?
Lu: Não. – Vira-se pra ele – Queria me desculpar por que não te falei que o Kuri não quis receber o dinheiro da multa.
Mi: Reinis Lindis, eu sei que você não me falou por não ter lembrado, não se preocupa amor.
Lu: Sim, esqueci, sabe, andam acontecendo tantas coisas em nossas vidas nesses últimos tempos que as vezes até esqueço as coisas sabe.
Mi: Eu sei, nossa vida virou de uma forma que não imaginávamos.
Lu: Sim, mas mesmo com tudo que anda acontecendo sabe, estou feliz por estarmos juntos, por estarmos esperando nossos bebês.
Depois de algum tempo acabaram dormindo.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ Segunda-feira ~ Mijares acordou cedo, depois de fazer sua higiene sai do banheiro já vestido, vai até sua esposa que dorma ainda deu um selinho e saiu, passou no quarto chamando o cunhado que disse onde estava achave do carro, depois desceu, como prometido, levou o carro pra ser lavado, voltando duas horas depois, encontrando todos na cozinha tomando caf&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos