Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
~ Segunda-feira ~
Mijares acordou cedo, depois de fazer sua higiene sai do banheiro já vestido, vai até sua esposa que dorma ainda deu um selinho e saiu, passou no quarto chamando o cunhado que disse onde estava achave do carro, depois desceu, como prometido, levou o carro pra ser lavado, voltando duas horas depois, encontrando todos na cozinha tomando café, ele sobe rápido troca de roupa e volta pra cozinha.
Depois de tomados café todos estavam na praia, Lucero vestia um biquíni comportado, estava linda, sua barriguinha começava a aparecer, Mijares a olhava de longe.
Sandra: Quer um babador? – Todos riem, observavam ela enquanto brincava com as crianças
Mi: A amo.
Sandra: Sério? Juro que nem percebemos. – Mais uma vez riem
Mi: Está a cada dia mais linda.
Toño: Se a ama tanto por que a traiu no passado? – Sandra o olha com o lhar de reprovação
Mi: Não vou repetir tudo o que já falei pra você várias vezes, não a trai, nunca traí a Lucero, e se o tivesse feito, seria homem o suficiente pra admitir.
Param por um momento.
Sandra: Pelo amor de Deus, desde ontem alguma coisa boba aparece pra estragar esses momentos, ontem aquele episodio com o Kuri agora mais uma vez essa história de traição, gente, por Deus, vamos parar com isso, aliás, você tem que parar Antônio, por que essas coisas só acontecem por que você coloca um foguinho. – Permaneciam calados – Pensem no bem estar da minha cunhada e na amizade e amor que ela sente por você Antonio, por que você mais do que ninguém sabe que se você vacilar com ela mais uma vez não terá outra chance, que droga. – Levanta-se e vai até onde ela brincava com as crianças se juntando a eles
Mi: Sua esposa tem razão, quando quiser falar algumsa coisa, procura não falar na frente da Lucero.
Toño: Confesso, estou exagerando um pouco, aliás, estou vacilando, prometo não voltar a acontecer.
Mi: Já havíamos conversado e combinado de darmos um tempo a todo esse rolo, então vamos fazer.
O silencio reinou ali, Mijares pegou a cerveja que segurava e levou até a boca, sendo seguido por Toño, Lucero chegou e sentou-se ali perto, entre o irmão e o marido.
Mi: Cansou?
Lu: Sim, vou entrar, tomar um banho e depois ligar pra minha mãe, e pra Ernesto pra avisar que voltaremos amanhã na parte da manhã.
Mi: Está sentindo algo?
Lu: Não amor, não se preocupa. Fica de olho nas crianças.
Da um selinho nele e sai, entra no quarto toma um banho, depois de vestida pega seu celular e liga pra mãe, falando com ela cerca de 20 minutos, depois liga pro empresário pra avisar pra ele adiar a assinatura do cancelamento de contrato com a gravadora que teria ficado pra aquele dia, pois só voltaria pra casa na terça. Desligou o aparelho e desceu, foi até a cozinha, procurou algo pra comer, foi até a geladeira e começou a preparar algo, já se passava das 13:00, riu ao ver pela enorme porta de vidro as crianças correndo e Mijares atrás, depois de preparar, se serve, depois volta pro quarto, não demora muito adormece.
Depois que os demais entraram, comeram o que ela tinha preparado, as crianças depois de tomadas banho estava vendo TV, Toño e Sandra estavam em seu quarto, Mijares agora, já de banho tomado estava deitado, não demorou muito adormeceram.
Passaram toda a tarde dormindo, depois de acordados estavam na sala.
Toño: Vamos a cidade comer algo?
Lu: Ah, eu quero ficar aqui.
Mi: Eu também.
Sandra: Então podemos ir e levar as crianças, pode ser?
Mi: Por mim tudo bem, se eles quiserem ir, podem ir com vcs.
Lu: Claro que eles vão querer ir também né amor. – Riem
Mi: Vou lá falar com eles, não quero você subindo muito essa escada. – Volta cinco minutos depois – Eles vão sim, já foram tomar banho pra irem.
Lu: Não falei.
Sandra: Tem certeza que não querem ir?
Mi: Sim.
Sandra sobe, iria tomar banho pra sair, Toño continuava ali, iria esperar a esposa tomar banho pra poder ir também, alguns minutos depois as crianças descem, sentando-se ao lado dos pais.
Jos: Voces não vão mesmo?
Lu: Não amor.
Lucerito: Por que?
Mi: Por que não queremos. Agora prometam que irão se comportar e não vão dar trabalho, esperem um pouco. – Ele sobe as escadas, voltando alguns minutos depois, pega dinheiro e entrega ao filho – Aqui está esse dinheiro pra caso vocês verem algo e quererem comprar, pra não importunar os tios de vocês.
Tono: Não se preocupem.
Jos pega o dinheiro e guarda em sua carteira.
Lucerito: E eu não ganho?
Lu: O dinheiro que seu pai entregou a seu irmão é pra os dois.
Jos: Isso mesmo maninha, se quiser algo, é só pedir a mim ou ao tio, não é tio?
Tono: Sim. – Sandra desce – Vou tomar banho, daqui a pouco desço pra irmos.
Sandra: Fiquem a vontade, como vocês mesmos sabem.
Lu: Ok, vou preparar algo pra jantarmos, não se preocupem.
Toño: Chegaremos não sei que horas (risos) então, não se preocupem, e estou levando a chave, podem dormir tranquilos.
Mi: Cuida bem das crianças.
Se despedem e saem, Lucero segue pra cozinha foi preparar algo pra jantarem, não demora muito estão sentados a mesa.
Mi: Reinis, sua comida está maravilhosa
Lu: Muito engraçado você, uma salada e suco?
Mi: (Ele dá uma risada gostosa) Mas pra preparar assim, tão gostoso tem que ter mãos de fada, assim como as suas.
Jantam nesse clima de harmonia, depois de limparem a cozinha seguem pra sala, onde ficam conversando e se curtindo.
Mi: Nem acredito que amanhã já temos que voltar.
Lu: Já estou imaginando a volta, tomara que eu não vomite outra vez.
Mi: Amor se acontecer sabemos que é normal.
Lu: Sim, mas não pode.
Mi: Queria aproveitar essa última noite com você.
Lu: Não já estamos aproveitando?
Mi: Muito engraçada você, eu sei que entendeu muito bem o que eu quis dizer, ou não?
Lu: Bobo, claro que entendi.
Mi: Espera um pouco, não sai daí.
Ele levanta-se e sai... Voltando meia hora depois, encontrando-a assistindo um filme.
Lu: Até que enfim voltou, pensei que tivesse sido engolido pela terra ou abdusido por algum ET.
Mi: Vamos.
Lu: Pra onde?
Mi: Não confia em mim?
Lu: Até de olhos fechados.
Mi: Então, vamos – Estende a mão pra ela que segura-a – Mesmo sendo improvisado, você vai gostar. – Seguem
Na casa havia um espaço do lado de fora que era muito bonito, era como uma tenda, com cortinas, no meio não havia cama, e sim tapetes e almofadas, era um lugar a parte da casa, suas paredes eram de vidro, porem, as janelas estavam abertas, fazendo assim com que a brisa do mar fosse sentida ali, ouvia-se claramente as ondas ali fora, eles entram, ela rir. Haviam frutas, lençol, água.
Lu: Amor, você fez tudo isso agora?
Mi: Sim, enquanto você estava hipnotizada vendo TV – Rir – Passei na cozinha e peguei.
Lu: E se nos virem?
Mi: Cuidei para isso não acontecer, liguei pra seu irmão enquanto organizava tudo.
Lu: Muito travesso você, pensou em tudo.
Mi: Faço tudo por você.
Lu: Tudo por nós.
Eles se abraçam.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mijares a beija, um beijo terno cheio de amor, ela retribui esse beijo, o vento batia em seus corpos, ambos usavam roupa leve, entre um beijo e outro juravam amor eterno. Aos poucos ele foi deitando-a no tapete, ela riu, ele fez o mesmo. Lu: Como pode ser, te amar tanto? Mi: Com a mesma intensidade te amo. Voltam a se beijar. Ele aos poucos vai passando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos