Fanfics Brasil - Capítulo 098 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 098

31 visualizações Denunciar


Mijares a beija, um beijo terno cheio de amor, ela retribui esse beijo, o vento batia em seus corpos, ambos usavam roupa leve, entre um beijo e outro juravam amor eterno. Aos poucos ele foi deitando-a no tapete, ela riu, ele fez o mesmo.


 


Lu: Como pode ser, te amar tanto?


Mi: Com a mesma intensidade te amo.


 


Voltam a se beijar. Ele aos poucos vai passando a mão em seu corpo, chega a sua barriga e fica ali acariciando-a.


 


Mi: Mais uma prova do nosso amor, nossos filhos.


Lu: Nossos filhos.


 


Dessa vez o beijo fica mais quente, um beijo de carinho e amor dar lugar a um beijo de desejo, de sedução, de tesão.


Ele aos poucos se livra do vestido que ela usava, deixando-a apenas de calcinha, ele também se livra de sua roupa.


 


Mi: Quero fazer diferente.


Lu: Diferente?


Mi: Sim, diferente.


Lu: Não entendi.


Mi: Quero amar você com as minhas mãos, caricias.


Lu: Continuo sem entender.


Mi: Não precisa entender, apenas sinta e viva o momento.


 


Ela riu e ele entendeu como um sim. Ele queria amá-la sem penetrá-la, ele queria senti-la sem estar dentro dela. Ele riu de seus pensamentos, queria dar o prazer que ela merecia, queria mostrar-lhe o quanto a amava e  o quanto a completava.


Sim, faria o mesmo que fez quando ela queria ser amada por ele mas não podia, mas agora seria algo diferente, por que queria mostrar-lhe o quanto poderia confiar nele, se entregar mais ainda a ele.


Ele pegou um lenço que tinha ali e vendou os olhos dela, que não falou nada, não perguntou nada, apenas deixou-se levar por ele.


Acariciou os seios dela, que arqueou o corpo pra frente, aos poucos, começou a sugar um depois o outro, enquanto acariciava um dos seios com a boca o outro ficava sendo acariciado pela mão dele, intercalando sempre.


Ela sentia suas caricias, cada toque, cada beijo.


 


Mi: (Sussurrando em seu ouvido) Confia em mim.


 


Ela apenas fez que sim com a cabeça. Ele levantou-se e pegou alguns morangos, colocando na boca dela, que logo foi beijada por ele, segundos depois voltou a descer os beijos para seus seios, foi seguindo para sua barriga até chegar em sua feminilidade, viu que ela estava molhada, mas não queria ir ali agora, voltou a beijar-lhe a boca, ela continuava vendada.


 


Lu: (Sussurrando) Está me torturando.


 


Mijares nada fala, volta a beijar seus seios, uma das mãos agora acariciava sua femilidade por cima da calcinha. Parou tudo por um momento, foi até ela, tirou a calcinha com cuidado.


 


Mi: Reinis, está muito molhada.


Lu: Quero você.


 


Ele nada fala, vai até sua boca e beija-lhe, vai descendo os beijos, suga os seios e por fim chega lá, aos poucos abre suas pernas, ficando entre elas, não a avisa, vai com tudo com a boca lá, ela é tomada por uma explosão de desejos, solta leves gemidos, ele continua ali, usa agora um dos dedos para penetrá-la, fazendo leves movimentos, depois volta  beijar ali, depois, volta com o dedo e começa a beija-la, enquanto fazia movimento com o dedo dentro dela, beijava-a, não demorou muito ela chegou ao apce do prazer, ele riu, ela continuou ali, com os olhos vendados, ele olhava pra ela, que passava a língua nos lábios, ele por fim, tira a venda dela.


 


Mi: Te amo.


Lu: Te amo. – Se abraçam – Spaw, quero sentir você dentro de mim.


 


Ele rir e começam a se beijar, um beijo terno, agora, ela estava sentada em seu colo, com as pernas abraçando sua cintura.


Aos poucos ele se livra de sua peça, ficando como veio ao mundo, aos poucos ela se encaixa nele, e por alguns segundos ficam assim, ela o sentindo e ele a sentindo sem fazer movimento algum, se beijavam.


 


Mi: Te desejo sempre cada dia mais.


 


Ela apenas rir. Ele a deita sem sair de dentro dela e começa a fazer pequenos movimentos, lembrando que não podia exagerar, já que ela estava grávida. Não demora muito chegam ao apce juntos, ele deita-se ao lado dela, ficam assim, em silêncio por alguns minutos, ele quebra o silêncio.


 


Mi: Reinis, vamos entrar, está ficando muito frio.


 


Levantam-se, ele pega as roupas deles espalhadas e saem, ambos enrolados em lençóis, sobem as escadas e seguem pro quarto, tomando um banho juntos, depois de tomados banho e vestidos deitam-se, não demora muito adormecem entra caricias.


 


~ Terça-feira ~


Acordaram cedo, arrumaram tudo e seguiram viagem, parariam em algum lugar para tomar o café da manhã, Lucero por medo de passar mal achou melhor não comer nada, tomou apenas um suco, depois seguiram viagem, chegando em casa quase ao meio dia, seguiram direto pra o quarto, estavam cansados, dormindo em seguida, as 14:30 Fátima acordou Lucero, ela precisava almoçar antes de seguir pra gravadora. Tomou um banho rápido, vestiu uma calça blusa e rasteirinha, se despediu do marido que dormia ainda com um beijo e seguiu pra cozinha, ao chegar lá foi servida pela fiel empregada, antes de terminar Alex chega a sua casa para pegá-la, não demora muito seguem pra gravadora, Ernesto iria de sua casa, chegaram e logo em seguida Ernesto encostou, encontrando Jorge e Kuri, seguiram pra sala de reunião e depois de alguns minutos assinaram os papeis.


 


Lu: Quero pagar a multa.


Kuri: Já falei que não quero.


Lu: Não importa, vou pagar e ponto, Ernesto junto com os advogados cuidarão disso.


Ern: É o certo, não queremos que depois aconteça algo e isso acabe virando algo mais serio, então decidimos pagar a multa.


 


Depois de mais alguns minutos saem, Kuri os observava, viu que ela já estava mais gordinha, seu corpo já mudava, ele conhecia bem aquele corpo e sabia só em olhar que ela já estava diferente, Lucero percebeu os olhares de Kuri e foi pra trás de Alex que percebeu também ficando de frente a ela.


Eram muito companheiro os três, um completava o outro, Alex, Ernesto e Lucero faziam o trio perfeito com relação a trabalho e amizade, por que se tornaram amigos.


Se despedem e saem, param ali no estacionamento.


 


Lu: Por um instante pensei que o Michel fosse fazer algo pra nos atrapalhar.


Ern: Ele não está em condições.


Lu: Você vai fazer o que com o vídeo da Glória?


Ern: Não sei, ainda não o divulguei.


Lu: Acho que não deveríamos divulgar sabe, você divulgando esse vídeo vai dar muita coisa, imprensa nos procurando pra dar explicações.


Alex: Verdade, o susto já é o suficiente.


Ern: É, vou ver.


 


Seguem pra os carros, Alex levou Lu de volta pra casa, que ao chegar encontrou o esposo já acordado, conversava com alguém ao telefone, Alex se despede e sai, deixando-os a sós, ela vai até ele dar-lhe um selinho e segue pra cozinha.


 


Lu: Fátima, as crianças ainda dormem?


Fat: Sim, com certeza só acordam a noite.


Lu: Ontem saíram com o tio, nem vi a hora que voltaram.


Fat: Se divertiram?


Lu: Muito, quando fui me senti mal no caminho, mas logo passou.


 


Mijares chega e senta-se.


 


Fat: Quer almoçar agora ?


Mi: Sim, amor já almoçou?


Lu: Sim, antes de sair.


Mi: Como foi lá?


 


Ela senta-se de frente pra ele, Fatima serve ele e serve a ela um suco.


 


Lu: Graças a Deus, deu tudo certo, decidi pagar a recisão.


Mi: Sério?


Lu: Sim, não quero dever nada a ele sabe.


Mi: Sim, faz bem.


Lu: E tenho dinheiro suficiente pra o fazer.


Mi: Que bom que isso acabou.


 


Lucero o fez companhia até terminar o almoço, depois seguem pro quarto, onde tomaram banho e deitaram, ele ligou a TV, os dois assistiam, quando o celular dela toca, pegando-o pra atender.


 


Juan: Oi Lu, tentei ligar pra o Mijares mas não consegui.


Lu: Quer falar com ele?


Juan: Sim, por favor.


Lu: Amor, o Juan quer falar com você – Entregando o celular


Mi: Fala cara.


Juan: Olha, tô ligando pra avisar que temos viagem amanhã.


Mi: Pra onde?


Juan: Vamos pros Estados Unidos, gravar um programa lá.


Mi: Quantos dias passamos lá?


Juan: Na quinta estamos de volta.


Mi: Ok.


Juan: amanhã as 8:30 é o vôo, passo aí e vamos juntos.


Mi: Ok, ate amanhã. – Desligando


Lu: Vai viajar amor?


Mi: Sim, vamos amanhã, mas na quinta estou de volta.


Lu: Ok mi vida, vou morrer de saudade.


Mi: Também mi vida.


 


Se abraçam e continuam vendo TV.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já era de noite quando acordaram, seguiram pra sala onde encontraram os filhos, ficaram ali até irem jantar, depois as crianças foram assistir TV e Lucero e Mijares saíram, iriam na casa de Dona Lucero depois na casa de Pilar, não poderiam demorar muito por que Mijares iria viajar cedo na manhã seguinte, passaram primeiro na dona Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais