Fanfics Brasil - Capítulo 07. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 07.

504 visualizações Denunciar


#07


A música na mansão de Peter podia ser ouvida mesmo de sua casa e ela chegou lado do namorado e muitos convidados já haviam chegado. Não conseguiu ver Peter, mas logo avistou Anahí e quis muito cumprimentá-la.


- Benjamin, vamos lá falar com Eugenia, faz tempo que não a vejo. – foi de mãos dadas com o namorado até a mesa da amiga.


- Olá Euge! – sorriu.


- Lali! – a prima de Peter levantou toda sorridente, abraçando-a.


- Que saudades! – retribuiu o abraço – Esse é meu namorado, Benjamin. – apresentou-o.


- Olá, muito prazer. – Eugenia cumprimentou-o com simpatia.


- Prazer. – Benjamin retribuiu o cumprimento.


- Onde está Nico? – Lali perguntou.


- Foi ajudar Peter lá dentro, senta aqui conosco, estamos sozinhos. – convidou-os.


- Claro! – ela e o namorado sentaram-se.


Ficaram os três conversando e cinco minutos depois, Nico chegou, cumprimentando Lali e sendo apresentado a Benjamin. Os quatro conversaram a animados e Lali vez ou outra percorria o olhar para a mansão em busca de Peter.


- Como vão os preparativos para a chegada do bebê? – ela perguntou após voltar a atenção para a conversa.


- Maravilhosos! – Euge respondeu sorridente – Pintamos as paredes de branco porque não sabemos o sexo do bebê ainda.


- E pretendem saber logo, ou preferem deixar pra quando nascer? – Benjamin perguntou.


- Na verdade, decidimos não esperar. Sou muito curiosa, e Nicolas está muito ansioso. – sorriu.


- Todo dia fico me perguntando sobre isso. – o marido de Eugenia comentou.


- Mas na verdade, não temos preferência. O que tiver de ser, iremos amá-lo de qualquer forma. – ela comentou.


- Tendo saúde é o mais importante né?! – Lali completou.


Virando-se mais uma vez para procurar por Peter, pois queria cumprimentá-lo, na intenção de mostrar que já havia chegado para a festa dele. Viu uma cena que de alguma forma, a fez sentir-se estranha, sem saber como explicar. Martina, namorada dele, estava com os braços envolvidos em seu pescoço, lhe dando selinhos enquanto falava alguma coisa. As mãos dele estavam pousadas na cintura fina dela e ouvia atentamente as palavras da namorada.


Peter sorriu, o coração de Lali bateu mais acelerado, mais uma certa tristeza a incomodava, pois sabia que aquele sorriso não era para ela. O casal se beijou e ela virou o rosto, estava incomodada com aquela demonstração de carinho e tentou atribuir ao fato de que naquele momento seu amigo via a namorada como uma pessoa mais importante do que ela. Martina era loira, tinha belos olhos azuis, e toda aquela beleza, estava tirando a atenção de Peter naquele momento. Ela usava uma saia jeans curta que lhe mostrava uma boa parte das coxas, uma blusa branca simples, de manga até a altura dos cotovelos e uma sandália de salto rosa. Estava com os cabelos lisos soltos, indo até quase a lombar.


Não podia negar o quanto Peter estava bonito, vestindo uma calça jeans escura, com uma camisa social vinho, com os primeiros botões abertos. O tênis branco dava o contraste. Tentando concentrar-se novamente na conversa com os outros três, Dulce ficou ali mais algum tempo, até ver Peter aproximar-se da mesa.


- Boa noite. – ele cumprimentou sorrindo para os quatro.


- Parabéns, Juan Pedro. – Benjamin levantou e apertou a mão dele.


- Obrigado.


- Olá, Peter. Não te vi quando cheguei. – Lali levantou-se e o cumprimentou com um beijo no rosto.


- Eu estava lá dentro ajeitando umas últimas coisas e falando com minha avó. Ela preferiu ficar sentada na sala de estar. – explicou.


- Depois quero ir até lá falar com ela. – Lali comentou.


- Pode ir, ela perguntou por você. – olhou para Euge– E meu afilhado ou afilhada? Já foi alimentado?


- Claro. – ela respondeu.


- Acho que foi alimentado até demais, desde que chegamos não parou de comer. – Nicolas comentou para implicar.


- Deixa de ser exagerado. – deu um tapinha no braço do marido.


- Preciso falar com os outros convidados, daqui a pouco nos falamos de novo. – Peter saiu indo até outra mesa.


Lali o viu se afastar e sentiu-se um pouco chateada. Não que Peter tivesse culpa, mas estava dividindo a atenção dele com várias outras pessoas e mal teria chance de falar direito com ele naquela noite. Ficou ali conversando mais e logo foi até a sala de estar, falar com a avó de Peter, enquanto Benjamin ficava conversando sobre negócios com um dos amigos dele.


- Boa noite, Sra. Lanzani. –Lali beijou-a no rosto.


- Boa noite, querida. – sorriu – Está muito bonita.


- Obrigada. – sentou ao lado dela – Você também está muito bonita. – sorriu.


- Achei que não fosse vê-la hoje. – a avó de Peter comentou.


- Peter me disse que estava aqui, vim ver a senhora. – segurando a mão dela.


- Meu neto estava esperando você chegar. Estava ansioso.


- Sério? – um pouco surpresa.


- Claro. Ele não me disse, mas o conheço e sei quando está nervoso. – sorrindo.


- Não era por causa da namorada?


- Não. Essa já estava aqui quando cheguei. – negou com a cabeça – É uma menina muito bonita, mas não é a mulher ideal para meu neto.


- Por quê? – Lali estava ainda mais curiosa.


- Não é o tipo de mulher que ele se casaria. Vou lhe contar um segredo, mas não diga a ele que te contei, certo?


- Claro.


- Acho que Juan Pedro deveria casar com você. – disse de modo direto.


- Comigo? – espantou-se.


- Certamente. – sorriu – Ele nem pode ter notado ainda, mas vai se dar conta de que você é a mulher ideal. E já tem a minha benção.


- Obrigada. – Lali sorriu sem saber o que dizer.


 


Continua.... #O8 - Hoje Capítulo DUPLO ou seja mais tarde mais um CAPÍTULO. 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#08   Ficou mais algum tempo conversando com a avó de Peter, contando sobre seu trabalho e logo a senhora disse que era melhor Lali sair para se divertir, mas esta prometeu que logo voltaria para falar com ela. Aproveitando, cumprimentou Claudia, mãe de Peter e Juan, seu pai. Felizmente se dava muito bem com a família dele e ao sair pela porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais