Fanfics Brasil - Capítulo 09. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 09.

605 visualizações Denunciar


#09


Durante o café da manhã, Lali  tentava esquecer as imagens de Martina grudada em Peter. Ele estava maravilhoso com aquela camisa, mas o que a deixava completamente incomodada, eram os sorrisos que o via dirigindo à namorada, obviamente ele estava feliz com ela. Após terminar de comer, ela foi até a varanda e sentou-se, olhando a rua e seu jardim. Pouco tempo depois, ela viu Peter  aproximando-se, com o cabelo molhado, o que a fez imaginar que havia saído do banho e usando calça jeans e uma camisa verde, bem simples. Subiu as escadas de madeira e aproximou-se dela, inclinou-se e beijou-lhe a testa.


- Bom dia! – sentou na cadeira ao seu lado.


- Bom dia! – sorriu – Achei que estaria com Martina durante todo o dia hoje.


- Estaria, mas houve imprevistos. – suspirou.


- Quais? Quer contar? – olhou-o.


- Briguei com Martina depois da festa. – explicou.


- Nossa! Mas por quê? – um pouco surpresa.


- Ela estava com ciúmes, Lali! – suspirou.


- De quem?


- De você. – olhando-a.


- Mas... – arregalou os olhos – Peter... Eu nunca quis fazer nada pra que vocês brigassem, você é meu amigo... – começou a se explicar.


- Eu sei, Lali. – interrompeu-a – Fica calma. – inclinou-se e segurou a mão dela.


- Não quero ser motivo pra seus problemas com Martina. – deixou que segurasse sua mão.


- Meus problemas com ela, são por conta de um ciúme e que você não tem culpa nenhuma. – alisando a mão de Lali com o polegar.


- Eu sei, mas eu quero deixar claro que não quero que briguem por mim.


- Tudo bem. – sorriu – Não se preocupa ok? – levantou-se – Vem cá me dar um abraço.


Lali levantou e fez o que ele pediu. Abraçou-o de modo carinhoso e aconchegou-se nos braços dele. Peter abaixou a cabeça e roçou o nariz no pescoço dela, sentindo seu perfume.


- Está cheirosa. – disse bem baixo.


- Você também, adoro seu perfume. – sorrindo.


- E eu adoro o seu. – beijou-lhe o pescoço, provocando um arrepio imediato nela – Você se arrepiou.


- Pescoço é meu ponto fraco. – confessou.


- Bom saber.


Peter deu uma mordidinha no pescoço dela, fazendo Lali arrepiar-se ainda mais e se encolher. Ele deslizou a mão até a lombar dela, ficou acariciando. Num ato espontâneo, Lali levou a mão até a nuca dele e acariciou-a com a ponta dos dedos. Suspirou ao sentir os lábios de Peter roçando a pele arrepiada de seu pescoço. Ele apertou-lhe a cintura, lhe deu um beijo chupado na região onde havia acabado de morder e levantou a cabeça.


Lali o olhou nos olhos, incrivelmente espantada com o que ele poderia provocar-lhe simplesmente com alguns toques. Respirou fundo e não ousou falar nada. Peter também estava quieto, buscando controle para não perder a cabeça. Soltou o ar devagar e falou:


- Você é linda, Lali. Acho que não tem nem noção do quanto.


- Obrigada. – respondeu baixo – Você também é lindo, Peter.


Ele sorriu. Lali o estava atraindo de uma forma muito intensa e ele estava começando a ficar confuso. Adorava Martina, de verdade, mas estava começando a sentir menos interesse por ela. Nos últimos dias, havia feito amor com a namorada muito poucas vezes, e antes desse turbilhão de sensações, a frequência com a qual ia pra cama com Martina era muito maior.


- Eu estava caminhando pelo quarteirão, te vi aqui e resolvi vir falar, pensei que estivesse com Benjamin. – ele comentou.


- Ele foi embora assim que acordou, precisava tomar banho e trocar a roupa. – explicou.


- Entendi.


Silêncio. Peter virou o rosto e ficou olhando para o jardim. Se Benjamin tinha passado a noite ali e só fora embora pela manhã, com certeza entre os dois houvera sexo. Ele tinha feito o que Peter nos últimos dias estava desejando de forma intensa: levar Lali para a cama. Pensava como um homem que só queria se aproveitar, se recriminava por isso, ela era sua amiga, tinha que respeitá-la, porém o tesão que estava sentindo, só o fazia pensar em sexo.


Lali estava quieta da mesma maneira, sentindo-se um pouco mau pela briga que Peter havia tido com a namorada. Ela havia sido o motivo, mas ele não lhe contara o que havia acontecido de fato para que Martina pudesse se chatear. Preferiu não perguntar, se ele não havia dito, tinha motivos para isso.


- Quer almoçar aqui comigo, Peter? – perguntou buscando quebrar o silêncio – Vou fazer frango. – sorriu.


- Pegando no meu ponto fraco, sabe que adoro frango, Mariana. – olhou-a sorrindo.


- Então vem. – sorrindo – A menos que de repente você tenha decidido ir até a casa da Martina pra conversarem e tentar resolver as coisas. – mordeu o lábio um pouco nervosa.


- Eu ficarei aqui, Lali. Inclusive vou ficar na cozinha vendo você preparar tudo. – piscou.


- Que honra. – segurou a mão dele – Então vem agora. Senão o almoço atrasa.


Saiu puxando ele e em seguida já estavam na cozinha. Peter se acomodou em um dos bancos no balcão e ficou ali a vendo movimentar-se de um lado ao outro, buscando os ingredientes para o almoço.


- O “ok” é a palavra mais usada pelo mundo. – ele comentou começando a brincadeira.


- Começou cedo hein. – sorriu virando-se para ele – Sabia que na Indonésia a penalidade pra masturbação é decapitação?


- Tá brincando! – ele arregalou os olhos.


- É verdade. – afirmou com a cabeça.


- O que teria de menino morto por aí. – riu – Já que estamos falando sobra isso, David Lee Roth fez seguro de seu sêmen, se ele engravidar alguém sem querer, vai receber um milhão de dólares.


- Nossa! As pessoas fazem cada coisa. – sorriu negando com a cabeça.


- É verdade. – pegou uma maçã.


Lali ficou ali cozinhando e conversando com ele, e muitas vezes, Peter reparava em suas nádegas enquanto estava de costas. Muitas vezes lhe vinha a vontade de abraçar-lhe por trás, encostá-la na pia e roçar os lábios novamente naquele pescoço delicado. Mas não podia fazê-lo, estava se controlando a cada dia mais e se perguntava o que poderia acontecer caso ele não conseguisse mais segurar aquela vontade. Se um dia beijasse Lali, ela iria retribuir? Ela não protestara em relação ao beijo no pescoço, à mordida, mas um beijo nos lábios seria outra coisa. Ambos eram comprometidos. Em todos os meses que estava com Martina, nunca pensou em traí-la, mas nos últimos dias, sempre que pensava em Lali, essa hipótese lhe vinha à cabeça.


Continua.... #10 - Sexta-Feira.


 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#10    Algum tempo depois, Lali já havia preparado tudo e Peter arrumava a mesa. Ele ajudou-a a colocar as travessas, para que ambos pudessem se servir e sentaram-se à mesa. - Não sei se está bom. O tempo todo você está acostumado a comer as maravilhosas comidas da sua cozinheira. – ela comentou. - Lah, sabe que ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais