Fanfics Brasil - Capítulo 10. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10.

506 visualizações Denunciar


#10 


 


Algum tempo depois, Lali já havia preparado tudo e Peter arrumava a mesa. Ele ajudou-a a colocar as travessas, para que ambos pudessem se servir e sentaram-se à mesa.


- Não sei se está bom. O tempo todo você está acostumado a comer as maravilhosas comidas da sua cozinheira. – ela comentou.


- Lah, sabe que adoro o que você cozinha. Você tem talento. – ele respondeu.


- Obrigada, mas sempre fico meio apreensiva quando cozinho algo e outras pessoas vão comer. – servindo o suco para ambos – Adorei ver Euge ontem. Ela e Nico estão tão felizes. – sorrindo.


- Com certeza! Você tinha que ver como Nico estava dando a notícia pra família. – comentou servindo-se da comida.


- Eu imagino, dá pra ver nos olhos dos dois o quanto deviam estar esperando esse momento.


- Sim. – suspirou – Imagino quando chegar a minha vez.


- Pretende ser pai tão cedo ou prefere esperar mais? – perguntou curiosa.


- Meus planos são de esperar um pouco mais, preciso me casar primeiro, mas se acontecesse antes, eu iria curtir da mesma forma. – colocando a travessa novamente na mesa.


Lali ficou pensando o que aconteceria se, de repente, Martina engravidasse. Definitivamente, Peter iria se casar com ela e suas responsabilidades aumentariam, fazendo com que a amizade deles pouco a pouco fosse deixada de lado. Suspirou e colocou sua comida no prato.


- E você, Lah? Quando pretende ser mãe? – perguntou com curiosidade.


- Também depois do casamento. Quero um lar bem estável. – olhando-o – Até porque muitos casais se casam, logo a mulher engravida e se separam antes do bebê nascer. Não acho legal, quero um casamento pra vida toda entende? Pode parecer loucura nos dias de hoje, onde as pessoas se divorciam com a maior facilidade, mas não quero que seja assim comigo. – explicou.


- Entendo. – pegou o copo de suco – E acha que Benjamin é o homem certo? – bebeu um gole.


- Não sei. – deu de ombros – Estamos juntos há pouco tempo. – olhou-o – E Martina? Acha que é a mulher com quem quer se casar?


- Já cheguei a pensar nisso, mas hoje em dia tenho minhas dúvidas. – respondeu com sinceridade.


- Não gosta mais tanto dela como antes?


- Eu gosto, só que existem outros motivos. – suspirou – Coisas pessoais mesmo, nada a ver com ela.


- Entendi. – olhou para o prato e começou a comer.


Agora estava ainda mais curiosa por saber querer saber os motivos de Peter. E ele não sabia se se sentia aliviado por Lali pensar daquela forma em relação ao casamento com Benjamin. O lado bom é que ela não tinha certeza de que casaria com ele, o lado ruim é de que um dia pudesse ter. Voltou a almoçar e tentou deixar de lado todos esses pensamentos que o assombravam todos os dias.


Ao terminarem, Peter ajudou-a a por a louça na lavadora e ambos foram para a sala. Ele sentou em um dos sofás e ela sentou no outro, de frente pra ele.


- Lah, tenho um convite pra te fazer. – ele comentou.


- Qual? – olhando-o.


- No próximo fim de semana é o aniversário da minha mãe e ela marcou um jantar, como ela adora você, pediu pra que eu te levasse. – avisou.


- Eu também adoro sua mãe, mas você tem que levar Martina, eu posso ir sozinha de carro.


- Martina não vai. É no mesmo dia do aniversário do sobrinho dela. Você vai comigo. – olhando-a – A não ser que você queira ficar com Benjamin.


- Eu vou ao aniversário da sua mãe sim, Peter. – sorriu – Preciso comprar um presente.


- Não precisa.


- Claro que precisa e nem tente me convencer do contrário! – sorrindo, levantou-se e sentou de lado no colo dele.


A atitude pode ter parecido inocente, mas para Peter, aquela proximidade o deixava mais hipnotizado por ela. Pousou a mão em uma de suas coxas, sentindo a pele macia e quente. Ficou olhando e Lali colocou uma das mãos em sua nuca, entrelaçando os dedos seus cabelos. Aquela carícia simples o deixava bastante perturbado.


- Tenho que ir bem vestida né, Peter? – olhando para ele – Deve estar cheio de pessoas ricas naquele lugar, sócios do seu pai, preciso estar à altura.


- Vá do jeito que quiser ir, Lah. – deslizou a mão pela coxa dela – Você é linda de qualquer forma.


- Você também é lindo e aposto que vai muito bem vestido. – continuou enrolando os dedos nos cabelos dele.


- Você ganhou. – sorriu – Posso te dar de presente a roupa que usará no jantar?


- Não precisa gastar dinheiro comigo, Peter.


- Faço questão. – pegou a outra mão dela e beijou-a – Você será minha acompanhante.


- Sua mãe não se importará por Martina não ir com você?


- Não. Quando soube que ela não iria, achou maravilhosa a ideia de eu levar você. – olhando-a – Ela não queria que fosse sozinha.


- Entendi. – sorriu.


Peter voltou a acariciar a coxa dela, deslizando as mãos de cima a baixo e Lali ficou acariciando sua nuca com a ponta dos dedos. Ambos olharam os lábios do outro praticamente ao mesmo tempo. Ela tinha lábios rosados, incrivelmente convidativos e que pareciam ser muito macios. Lali notava o contorno dos lábios dele, o cavanhaque deixando seu queixo ainda mais masculino e ficou pensando como seria o beijo de Peter. O viu beijando Martina na festa do dia anterior, e a vontade de provar o sabor dos lábios dele, viera com ainda mais força.


Peter apertou a coxa dela, era uma forma mais ousada e isso demonstrava que a desejava, que a queria. Ao sentir isso, Lali fechou os olhos e foi o momento em que ele aproximou-se e fechando os olhos também, roçou levemente os lábios nos dela, um simples toque, e se afastou. Abriu os olhos ao mesmo tempo que ela, e os olhares se cruzaram, os dois sem saber o que dizer. Lali levou dois dedos até os próprios lábios, com o rosto começando a corar.


- Me desculpe, Lali. – foi o que conseguiu dizer perante o que havia feito.


- Tudo bem. – sorriu levemente.


- Você é tão linda, homem nenhum consegue resistir. – disse baixo.


- Não sou tão linda quanto diz, diz isso porque sou sua amiga, sempre vai querer me fazer elogios. – abaixou a cabeça e colocou o cabelo atrás da orelha.


- Posso te fazer uma pergunta? – olhou-a e ela assentiu – Me responda com sinceridade. Se eu tivesse te beijado? Iria retribuir?


- Sim. – respondeu após respirar fundo e levantou-se do colo dele – Você é um homem muito bonito Peter. Consegue envolver uma mulher de uma forma que poucos homens conseguem. – olhou para ele – Vou ser sincera com você: gosto de Benjamin, mas você tem um magnetismo sexual que ele não tem.


- Está dizendo que apesar de namorar Benjamin, sente-se atraída por mim? – levantou-se devagar.


- Me sinto. – suspirou – De uns tempos pra cá, além de vê-lo como meu amigo, passei a perceber o homem maravilhoso que você se tornou. Sempre foi bonito, mas agora está de uma forma diferente.


- Penso o mesmo de você. De dois anos pra cá, você se tornou uma mulher ainda mais sexy. – cruzou os braços – Somos amigos e precisamos ser francos um com o outro. Eu te desejo, Lali.


- Mas só pode ficar nisso, Peter. – aproximou-se dele – Não podemos deixar um impulso sexual estragar nossos relacionamentos.


- Eu sei. E é por isso que ando me controlando. – segurou o rosto dela entre as mãos – Jamais imaginei que estivéssemos tendo esse tipo de conversa.


- Eu também. – sorriu. 


Peter preferiu ir embora. A conversa que ambos tiveram, era melhor ser refletida melhor, sozinhos. Ele preferiu não ir atrás de Martina, deixaria pra resolver isso outro dia, a não ser que ela se desculpasse antes. Descobrir que Lali sentia o mesmo por ele, era uma tortura ainda maior. Ambos desejavam o outro, mas eram comprometidos e não podiam ceder, seria uma loucura. 


 


Continua.... #10 - Sábado. 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#11  Durante a semana, ele já havia se acertado novamente com Vivian e estava em seu escritório. No final da tarde, Dulce resolveu passar na empresa de Peter. Precisava de uma ajuda para comprar um presente para Alexandra e ele seria a pessoa mais indicada para essa tarefa. - Bom dia, Lucy. – Lali cumprimentou. - Bom dia, Srta. Espósito. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais