Fanfics Brasil - Capítulo 11. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 11.

549 visualizações Denunciar


#11 


Durante a semana, ele já havia se acertado novamente com Vivian e estava em seu escritório. No final da tarde, Dulce resolveu passar na empresa de Peter. Precisava de uma ajuda para comprar um presente para Alexandra e ele seria a pessoa mais indicada para essa tarefa.


- Bom dia, Lucy. – Lali cumprimentou.


- Bom dia, Srta. Espósito. – respondeu a secretária de Peter.


- Eu gostaria de falar com o Peter.


- O Sr. Lanzani está em uma reunião, mas pela hora, acredito que não vá demorar muito. Pode esperar se quiser. – sugeriu.


- Obrigada. – Lali sorriu e sentou-se no sofá.


- Srta. Espósito, aceita beber alguma coisa? Um suco, café ou água? – Lucy ofereceu.


- Eu aceito um suco. – respondeu.


- Vou buscar. – saiu.


Em um minuto, Lucy estava de volta trazendo o copo de suco para Dulce. Fora poucas vezes no escritório de Peter e sempre que estava lá, se dava conta da dimensão daquilo tudo. Ele era herdeiro de uma rede de hotéis e responsável pelo hotel de Miami, futuramente, também do de Nova York. Era extremamente rico, mas no dia a dia com ele, você nem mesmo se dava conta, Peter era uma pessoa muito simples, tirando pela dimensão de sua casa.


- Amanhã os papéis estarão aqui. – Peter vinha caminhando por um corredor ao lado de um senhor de meia-idade – Estarei indo para Nova York na próxima semana resolver tudo.


- Nos vemos lá, Lanzani. – o senhor estendeu a mão.


- Claro. Até mais, Stevens. – apertou a mão do outro.


Quando o sócio saíra da sala, Peter virou-se para Lali, fazendo-a perder o fôlego por alguns poucos segundos. Vestido em um terno preto, com camisa branca e gravata verde, ele estava simplesmente perfeito. Era um verdadeiro homem de negócios, diferente do amigo que conversava com ela sentado em seu sofá. Ele aproximou-se dela e sorriu.


- Lah, não te esperava por aqui.


- Vim pra fazer surpresa. – sorriu para ele.


- Lucy, já encerrei as reuniões pode ir embora se quiser. – falou com a secretária e virou-se para Lali– Vamos até minha sala.


Ele a acompanhou até seu escritório, com a mão em sua lombar e abriu a porta para que ela entrasse. O ambiente ainda era o mesmo de quanto esteve ali na última vez e ela virou-se para ele quando o ouviu perguntar


- Por que a surpresa, Lah?


- Quero que me acompanhe até o shopping.


- Claro. Mas o que quer comprar lá?


- Um presente pra sua mãe e quero que me ajude a escolher. – aproximou-se dele – E também quero aproveitar e comprar um vestido pra ir ao jantar.


- Não compre nada muito curto. Não quero me distrair olhando suas coxas. – sorriu de um jeito malicioso.


- Para com isso, Peter. – sorriu e abraçou-o – Mas não será curto mesmo, vou pro jantar do aniversário da sua mãe e não a uma boate né?!


- Melhor assim.  – abraçou-a – Podermos ir agora, está de carro?


- Não, vim de táxi. Estava contando com você me levar. – rindo um pouco.


- Sabe que te levo até pro Japão se quiser ir. – beijou-a no rosto.


- Que homem cavalheiro. – retribuiu o beijo.


Os dois saíram do escritório e entraram no carro de Peter, que saiu dirigindo até o shopping. Entraram e logo preferiram comer primeiro, pois já estavam famintos. Escolheram um restaurante italiano e pediram espaguete ao molho branco, enquanto esperavam, ela decidiu fazer uma pergunta que a estava deixando preocupada.


- Peter... – olhou-o – Você vai pra Nova York semana que vem?


- Vou sim, Lali. – pegou na não dela – Ia te contar nesse fim de semana, mas já que você ouviu a conversa com meu sócio, é isso mesmo.


- Ficará por muito tempo? – mordeu o lábio.


- Eu não sei ao certo. Tem muitas coisas que preciso ver no hotel de lá, ficar por dentro da parte administrativa dele, isso requer um tempo. – explicou.


- Vou sentir saudades. – desviou o olhar.


- Eu também vou, e muitas. Mas tentarei vir pelo menos duas vezes por mês aqui pra Miami. E vamos nos falar por telefone. Não consigo ficar longe de você. – beijou-lhe a mão.


- Nem eu. – colocou a mão em cima à mão dele – Sentirei falta de você indo me acordar tocando a campainha.


- Eu vou te acordar ligando pro seu celular. – sorriu – E você tem que ir até Nova York me visitar também.


- Claro!


O garçom trouxera a comida e em pouco tempo já estavam degustando um delicioso macarrão. Sem perder tempo, ao terminarem, foram caminhar pelo shopping em busca de um presente ideal para Claudia. Lali escolhera um par de brincos que Peter julgou serem exatamente do gosto da mão dele e que combinariam com o bracelete que ele havia comprado. Agora era a hora de escolher um vestido.


- Preciso comprar meu vestido, mas você não pode olhar. – ela comentou.


- E por que não?


- Porque não fica legal você ver antes a roupa que vou usar. – deu o braço a ele.


- Gosto de surpresas. – sorriu enquanto caminhavam.


- Não precisa ser um vestido muito chique né?! – olhou-o enquanto entravam em uma loja.


- Claro que não, Lali.


- Posso ajudar? – uma vendedora se aproximou dela.


- Eu gostaria de olhar alguns modelos de vestidos. – Lali comentou.


- Lah, já que você não quer que eu veja o vestido antes, eu vou aproveitar e dar uma olhada em uma loja que fica aqui perto. Logo volto, me espere aqui ok? – Christopher avisou.


- Tudo bem. – ela respondeu.


 


Continua.... #11 - Domingo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#12  Ele lhe deu um beijo na testa e saiu em direção à loja que havia comentado, Lali se distraiu por alguns segundos olhando-o. - Pode vir aqui, temos modelos maravilhosos que chegaram essa semana. – a vendedora saiu em direção à uma das araras. - Quero algo bonito, mas que não seja muito extravagante. Seja mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais