Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥
#12
Ele lhe deu um beijo na testa e saiu em direção à loja que havia comentado, Lali se distraiu por alguns segundos olhando-o.
- Pode vir aqui, temos modelos maravilhosos que chegaram essa semana. – a vendedora saiu em direção à uma das araras.
- Quero algo bonito, mas que não seja muito extravagante. Seja mais simples. – Lali explicou.
Depois de muito tempo indecisa, escolheu com a ajuda da vendedora, um vestido num tom pérola, muito bonito. Foi até a entrada da loja ver se Peter já estava voltando, mas ele já se encontrava sentado em um banco ali perto, esperando por ela. Levantou-se e foi até dentro da loja para pagar o vestido que ela havia comprado. Ele prometera que lhe daria como presente, e estava cumprindo sua promessa.
- Precisa comprar mais alguma coisa? – ele perguntou.
- Não. Ia comprar uma sandália, mas acho que o sapato que tenho em casa ficará perfeito. – respondeu.
- Tem certeza?
- Tenho.
Ela deu o braço a ele novamente e ambos decidiram ir embora. Peter a deixou em casa e logo foi embora, pois precisavam descansar.
O final de semana logo chegou e Lali havia passado a sexta-feira com Benjamin, pois o sábado estaria jantando na casa da mãe de Peter.
- Às vezes fico um pouco enciumado com o jeito que você e Peter são amigos. – Benjamin comentou pouco antes de ir embora.
- Benjamin, já disse que Peter é somente meu grande amigo e nos damos bem. A família dele gosta de muito de mim e é o aniversário da mãe dele. – explicou.
- Eu sei, Lali.
Depois de alguns minutos tentando convencer Benjamin, ela logo conseguiu e ele foi embora, pois já estava tarde. Eram muito raras as vezes que ele passava a noite lá, e ela gostava assim.
No sábado, ela acordou bem disposta e programando tudo que tinha que fazer para estar pronta na hora marcada. Durante a manhã, foi ao salão e ajeitou as unhas, no meio da tarde, após ter almoçado, Peter apareceu.
- Lali, meu amor. – ele foi até ela e pegou-a pela cintura, te dando um abraço que a fez levantar-se do chão.
- Oi, amor. – rindo, abraçou-o também.
- Tudo bem? – colocando-a no chão.
- Estou sim, e você?
- Cheio de energia, acordei tarde hoje. – sorriu – Fazia tempos que não fazia isso.
- Que delícia! Adoro acordar tarde. – sorriu com ele.
- Você é profissional já. – segurou o rosto dela e mordeu-lhe a bochecha.
Ficaram ali conversando durante muito tempo, e mais uma vez, Peter se pegava olhando para as coxas de Lali. O shortinho que ela estava usando deixava a maior parte das pernas à mostra, e isso só fazia aumentar a vontade que tinha de tocá-la.
Durante a noite, Lali tomou banho, perfumou-se, se maquiou e colocou o vestido que ia até acima do joelho, caindo solto, frente única, totalmente sem decote e era preso no pescoço. A seda do vestido o deixava um pouco brilhoso e isso chamava mais atenção para o leve rosado da cor. Usou um sapato meia pata preto e deixou os cabelos ondulados. Peter chegou pontualmente e ela desceu as escadas para recebê-lo.
O choque era visível aos olhos de ambos. Peter a olhava totalmente petrificado, e ela encontrava-se totalmente encantada com o quanto ele podia ficar ainda mais bonito. Peter usava uma calça preta e um sapato da mesma cor, uma camisa social cinza e um paletó preto. Aproximou-se dela devagar e segurou-lhe o queixo.
- Você a cada dia me surpreende mais com sua beleza. – comentou quase num sussurro.
- Posso te dizer o mesmo. – olhando-o nos olhos.
- Tenho algo pra você.
Ele mostrou a outra mão, que estava escondida atrás de seu corpo e ela nem sequer havia notado. A beleza masculina dele, tirara toda sua atenção. Peter abriu uma caixinha preta e mostrou um bracelete de ouro, com algumas pedras de diamante, que a deixaram ser ar por alguns segundos.
- Peter! – colocou a mão na boca – Mas é lindo!
- E é seu, Lali. – ele retirou a jóia de dentro da caixa e pegou o pulso dela.
- Deve ter sido uma fortuna. Não tinha que se incomodar com isso, Peter. – olhou-o.
- Não foi incômodo. – ele prendeu o bracelete no pulso dela – Ficou perfeito em você.
- Você não existe. – sorriu e abraçou – Muito obrigada.
Ela beijou-lhe o rosto, roçou o nariz na bochecha dele e automaticamente lhe deu um beijo no pescoço, fazendo-a arrepiar-se. Deslizando uma das mãos em sua lombar, ele foi subindo pela linha da coluna e Lali fechou os olhos.
- Venha, Lali. Antes que eu perca a cabeça. – sussurrou no ouvido dela, afastando-se em seguida.
Ele a ajudou a entrar no carro, abrindo a porta pra ela e logo já estava dirigindo pelas ruas calmas de Miami naquele horário. Em poucos minutos, o carro parava em frente a um grande portão de ferro, onde mostrava uma bela mansão amarela no fundo. Peter esperou o porteiro abrir e entrou com o carro, enquanto Lali olhava tudo aquilo maravilhada.
Peter saiu do carro e ajudou-a, logo após estacionar. Ela deu o braço a ele e ambos caminharam até a entrada. Lá a governanta, Elizabeth Johnson, esperava por eles.
- Boa noite, Sr. Lanzani. – ela cumprimentou – Boa noite, Srta. Espósito.
- Boa noite. – ambos responderam.
Elizabeth conhecia Lali, pois está já estivera ali algumas vezes. Todos estavam na sala de estar, inclusive Eugenia com seu marido. Claudia levantou para recebê-los e Peter logo abraçou a mãe, lhe dando um beijo no rosto.
- Feliz aniversário, mãe. – entregou o presente.
- Obrigada, meu filho. – recebeu-o.
- Feliz aniversário, Clau. – Lali sorriu quando a mãe de Peter olhou-a.
- Obrigada, querida. – adiantou-se e lhe deu um abraço.
Lali entregou o presente e Claudia disse que não precisavam ter se incomodado.
- Fiquei feliz que tenha vindo, Lali. – comentou com ela.
- Claro que eu viria, gosto muito de você, Clau. – respondeu.
- Também gosto muito de você. – sorriu – Venham, todos estavam aqui loucos esperando pelos dois.
Lali falou com o pai de Peter, a avó dele e com Eugenia e Nicolas. Dois sócios do pais dele também estavam lá com suas respectivas esposas, e Lali cumprimentou a todos. Logo o jantar foi servido e ela aproveitou bastante a companhia, inclusive à de Peter, que não saíra do seu lado.
Após o final do jantar, Lali estava conversando com Eugenia em um dos sofás da sala, enquanto Peter estava um pouco afastado, conversando com Nicolas e um dos sócios da empresa.
- Lali, se eu disser uma coisa, promete não ficar chateada? – Eugenia perguntou.
- Claro, Euge. O que foi? – olhou-a.
- Acho você e Peter um belo casal, e antes que me diga que eu estou louca e que vocês são amigos, estou falando pela aparência. – comentou.
- Obrigada. – simplesmente agradeceu.
- Mas também acho que formam um belo casal, não somente por serem muito bonitos, mas por se entenderem de uma forma única. – tornou a falar – Vocês se dão muito bem, Lali. A relação de vocês é muito bonita. Nunca houve nada entre vocês? – perguntou curiosa.
- Euge... – ela ia falar, mas se calou.
- Fale, Lali. Sabe que pode confiar em mim. – incentivou.
- Não conte pra ninguém, nem para o Nico! – advertiu e a amiga assentiu – Nos últimos tempos, eu e Peter andamos nos aproximando mais... – suspirou – Como posso explicar? Nós dois começamos a nos sentir atraídos um pelo outro, entende?
- Entendo. – disse com os olhos arregalados – E rolou algo?
- Não, exatamente. – disse baixo – Uma vez ele quase me beijou, mas somente roçou os lábios nos meus. – disse um pouco corada.
- Nossa! – colocou a mão na boca - Peter deve ter se controlado muito pra não ter te beijado.
- Ele disse que sim. – olhou-o.
- Gosta dele, Lali? – perguntou Eugenia – Além de um amigo.
- Eu não sei. – respirou fundo – Ele me atrai, confesso que no aniversário dele, senti um pouco de ciúmes dele com Martina, mas me sinto confusa. – disse baixinho – Não sei se isso é pelo fato de não poder ficar com ele, ou se esse interesse realmente tem algo mais forte por trás.
- Entendo. O único jeito seria ficar com Peter para ter a resposta. Porém vocês são pessoas comprometidas, o que torna tudo mais difícil entre vocês. – explicou.
- Exato. – suspirou pesadamente.
Continua.... #13 - Segunda.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#13 Logo Peter estava de volta com Nicolas, e cada um sentou ao lado delas. Ficaram ali bebendo vinho e conversando, os quatro. Perto da meia-noite, Lalie Peter resolveram ir embora. Despediram-se de todos e logo entraram no carro. A saia do vestido de Lali, por ter um pano muito mole, escorregava com facilidade, e estava deixando boa parte das coxas dela à ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05
continua
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07
Continua, aí como queria que fosse verdade *---*
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07
Fofos
-
missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16
Continua aaa
-
bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43
Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!
-
missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04
posta
-
missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46
continuaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14
posta
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06
postaa
-
missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45
continua