Fanfics Brasil - Capítulo 14. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 14.

498 visualizações Denunciar


#14 


Maratona 01/04. 


 


A semana começou e nenhum dos dois sequer havia tomado a iniciativa de tentar conversar. Lali não o vira mais desde que saíra de sua casa e a última imagem que tinha dele, era olhando-a com raiva. Sempre que lembrava desse olhar, seus olhos nublavam-se de tristeza, pois se recordava dos sorrisos e do olhar carinhoso dele. Muitas vezes ela ia até a entrada de sua casa, buscava ver algum tipo de movimentação dele chegando ou saindo de casa, mas nada. Seu coração estava apertado, pois ele iria mudar-se para Nova York, e no dia que decidira tomar a iniciativa de tentar conversar, era tarde demais. Peter havia se mudado.


Fora ali mesmo que ela sentou, na calçada da mansão dele, e chorou. Com as mãos no rosto, chorou até sentir as palmas das mãos encharcadas pelas lágrimas e ficou cerca de meia hora assim. Sentada, tentando por toda a tristeza para fora. Foi quando ouviu o barulho de um veículo aproximar-se e elevou o olhar. A porta se abriu e ela viu Euge sair espantada de dentro do carro, indo em sua direção.


- Lali! – agachou-se ao lado dela – O que aconteceu? – perguntou totalmente nervosa.


- Peter... – disse em meios aos prantos – Ele foi pra Nova York. – voltou a chorar com intensidade.


- Lah... – abraçou-a – Eu sei... Mas vocês podem se falar pelo telefone, ele pode viajar pra vim te ver... – tentou acalmá-la.


- Não... – ainda chorando – Ele não vai fazer isso, nunca mais. – abraçando a amiga.


- Por que? É claro que vai.


- Não, Euge. – fungou e saiu do abraço – Nós brigamos.


- Mas como assim? Por quê? – perguntou totalmente espantada.


- Nós fizemos amor. – tentando se acalmar – E brigamos depois.


- Lali, mas isso que você está me contando é surpreendente. – levantou-se – Venha, vamos conversar melhor lá dentro. – ajudou a amiga a levantar-se.


- O que veio fazer aqui? – secando o rosto.


- Estou encarregada de vir dar uma olhada na mansão de Peter. Apesar dos empregados serem de confiança, é sempre bom ver como andam as coisas. – respondeu – Quer entrar aqui? Ou acha que vai ser mais doloroso?


- Eu quero entrar. – disse tentando ser firme.                                         


Euge entrou com o carro e Lali a esperou na entrada. Ela estacionou o veículo e logo abriu a porta da mansão, entrando e sendo seguida por Lali devagar. Sempre fazia isso ao lado de Peter, sempre ouvindo os risos e a voz dele, e agora era diferente.  As duas se sentaram na sala de estar e estava sendo doloroso estar ali sem ter a presença dele.


- Lali, me conta... – Euge começou – Você e o Peter dormiram juntos ? – ela assentiu – Quando?


- No dia que voltamos do aniversário da sua tia. – mordeu o lábio inferior totalmente envergonhada.


- Mas vocês eram comprometidos não é mesmo? – arregalou os olhos.


- Sim, e ainda somos. – deixou uma lágrima escorrer novamente – Mas não tenho mais coragem de olhar para o Benjamin depois do que fiz.


- Eu te entendo. – segurou a mão da amiga – Mas por que brigaram?


- Eu disse que estava arrependida de ter ido pra cama com ele. – disse baixo.


- Oh, céus! Entendi tudo! – Euge suspirou – Peter é muito orgulhoso, você feriu o ego masculino dele.


- Mas Euge... – olhou-a – Eu quis mostrar a ele que estávamos errados. Mas ele não me entendeu.


- Lali, você sabe que ele é teimoso... – começou a explicar – Sem dúvida, quando disse isso, ele sentiu-se ferido e detestou saber que tinha se arrependido, ele queria que tivesse dito que ele foi o melhor que poderia ter te acontecido. Os homens são assim.


- Mas ele foi o melhor, Eugenia. Só que em circunstâncias erradas. – voltou a chorar – Agora é tarde pra consertar.


- Liga pra ele. – sugeriu.


- Não! – olhou-a e secou a lágrima – Ele foi embora sem se despedir de mim, ele não me ligou, ele não me procurou de nenhuma forma. Sinal de que não quer me ver.


- Ele está chateado pelo que aconteceu.


- Eu não vou correr atrás dele. Peter também me disse coisas horríveis. – caminhou até a janela e abriu-a – Acho que nossa amizade acabou. – fechou os olhos.


- As coisas vão se ajeitar, Lah. – Euge levantou-se e foi até ela – Você vai ver. Você e Peter não nasceram para ficarem separados.


- Eu não sei se isso vai acontecer. Mas sinto muita falta dele. – fechou os olhos e deixou escorrer uma lágrima.


- Aposto que ele sente a sua também. 


 


Continua.... #15. 


Maratona 02/04.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#15 Maratona 02/04.  Lali ficou cerca de mais dez minutos com Euge e estar dentro da casa de Peter começou a machucá-la mais. Suspirou e voltou para sua própria casa, tentando por a cabeça no lugar. Não fora trabalhar naquele dia, tentando aceitar o fato de que não veria mais Peter. Um mês se passou e Peter estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais