Fanfics Brasil - Capítulo 16. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 16.

633 visualizações Denunciar


#16


Maratona 03/04.


Lali se isolou. Atrás da casa da piscina, havia um banco, e foi lá que ela deixou todas as emoções vazarem. Começou a chorar, lembrando-se de tudo que aconteceu entre ela e Peter enquanto eram amigos, durante a briga e durante os meses que sequer demonstravam que se lembravam um do outro. Mas ela lembrava. Durante todos os dias que esteve longe dele. A dor da saudade que sentia, o quanto era difícil passar em frente à mansão dele, o quanto era doloroso ver as fotos dos dois juntos. Perdeu a noção do tempo que ficara ali atrás, somente chorando e recordando dos momentos com ele. Peter estava lindo, e ela achava que era impossível, mas a barba por fazer o deixava ainda mais atraente. Ela deslizou a mão pelo próprio braço, alisando-o e se perguntando os motivos que o destino tinha para brincar daquela forma com ela. Tirando-lhe Peter, e trazendo-o de volta de uma forma tão inesperada. Ele teria vindo para ficar, ou só para cumprimentar a irmã em seu aniversário?


Peter rodou toda a mansão em busca de Dulce e quando achou que ela tivesse indo embora, encontrou-a atrás da casa da piscina, aparentemente buscando seu refúgio. Ele chegou perto dela, bem devagar, inaudível.


- Ainda costuma buscar o silêncio. – ele finalmente disse.


Lali se assustou no mesmo momento e virou o rosto para olhá-lo. Seu coração batia de uma forma tão intensa e acelerada, que ela precisou colocar a mão no peito, tentando buscar uma forma de acalmá-lo. A respiração se tornara pesada e não conseguiu dizer nada, somente olhar aquele par de olhos que da última vez que vira, a olhavam com ódio.


- O que a trouxe aqui? – sentou ao lado dela – A festa está animada.


- Precisava pensar. – disse baixo, sentindo o aroma inconfundível dele.


- E ajudou? – olhando para frente.


- Não muito. – suspirou olhando para baixo – Mas às vezes ajuda a aliviar a dor.


- Pensar? – perguntou curioso.


- Chorar. – respondeu.


- Então você além de pensar, também chorou? – perguntou olhando para ela e Lali assentiu balançando a cabeça – E por quê?


- Pela vida que sempre nos prega peças, achando que somos fortes o suficiente. – confessou.


- É. A vida preparou poucas e boas para mim. – Peter suspirou.


Ele levantou-se e ficou de costas para ela, com as mãos no bolso. Lali teve vontade de levantar e abraçá-lo. Mas encolheu mais o corpo no banco, começando a sentir além de um tremendo vazio, o vento frio. Peter olhava para as árvores, pensando em tudo que passou longe daquela mulher. Não sabia se estava apaixonado, mas muitas vezes julgou ter sido atingido por esse sentimento. Estar perto dela fez com que aquela mágoa desaparecesse quase imediatamente e ouvir novamente o som da voz dela, era como uma música suave em meio ao silêncio.


- Eu preciso ir. Eugenia deve estar precisando da minha ajuda. - Lali disse e saiu depressa.


Peter não teve tempo de fazer nada, somente viu a sombra de Lali desaparecer conforme ela se afastava. Ele preferiu ficar ali, voltando a se sentar no banco, antes ocupado por ela e sentiu algo por baixo de sua coxa. Levantou-a e colocou a mão, sentindo um pequeno objeto e ao pegá-lo, notou ser um brinco. Sem dúvida, era de Lali. Ele ficou ali com aquela pequena jóia na mão e com milhares de dúvidas na cabeça. Não sabia o que estava sentindo naquele momento, não sabia o que fazer dali em diante, e não tinha ideia se Lali estava ou não, comprometida.


Durante a noite, Lali não conseguiu dormir. Estava deitada em sua cama, segurando o bracelete que Peter havia lhe dado no dia que fizeram amor, após ter chorando durante muito tempo, como havia fazendo nos últimos meses.


Peter estava sentado em seu sofá, totalmente sem sono, e segurando o álbum de fotos que ele via praticamente todos os dias que esteve longe dela. Dessa vez, ele tinha mais alguma coisa, o brinco. Precisava entregar a Lali e dessa vez, encontrar uma forma de conversar com ela, o que era uma tarefa difícil, pois não sabia como começar.


Três dias se passaram depois da festa de Euge e Lali não vira mais Peter, então passou a acreditar que talvez ele tivesse voltado para Nova York. A pequena esperança de que pudesse voltar a falar com ele foi por água abaixo. Lali tentava se concentrar no trabalho, administrando sua livraria e procurando uma localização para sua próxima filial. Demorara bastante até conseguir concretizar esse sonho, e agora estava vendo-o em andamento. Lembrava-se de que Peter iria ajudar ela, mas agora não podia mais contar com ele, tentou ajeitar tudo sozinha e isso demorou mais do que pretendia, pois não tinha muita experiência.


Lali saiu do trabalho no começo da noite e rodou por algumas ruas do centro de Miami em busca de um local apropriado. Cerca de uma hora depois, já estava voltando para casa, doida para tomar um banho e descansar, sem pensar em Peter. Porém essa uma tarefa impossível. Ao entrar em sua rua de carro, ela pode ver ao se aproximar, o portão da mansão dele aberta e de lá saía uma mulher loira, sorrindo para ele. Ela acenou de dentro do carro vermelho e Peter sorriu na direção dela. Aquela não era Vivian e se ele estava com outra mulher saindo de sua casa, talvez significasse que não estava mais com a antiga namorada, porém, essa devia ser a nova conquista dele. Dulce não pode vê-la de perto, mas conseguia notar que era bem bonita.


Entrou em casa e jogou as chaves na mesinha do canto. Era óbvio que um homem como Peter, que sempre esteve rodeado de mulheres, não estivesse sozinho. Ficou feliz de saber que ele ainda estava em Miami, mas igualmente triste por saber que não estava sozinho. O sonho daquela noite que passaram juntos não voltaria novamente, e isso a deixava ainda mais triste. A vida era muito vazia sem Juan Pedro Lanzani. Lali tomou banho, comeu um sanduíche e deitou-se, ainda se lembrando de como ele olhava a loira e do sorriso que deu para ela. O mesmo sorriso que há um ano atrás, era direcionado para si. Lali apertou o travesseiro e tentou não chorar, já não aguentava mais aquela dor, e ver a loira somente piorou tudo. A mulher que agora recebia os beijos e carícias que ela um dia tinha recebido. Há muito tempo, Lali deixara de ser o centro das atenções de Peter, e ela tinha de aceitar.


 


 


Continua.... #17. 


Maratona 04/04. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#17 Maratona 04/04. Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Lali notou que o leite havia acabado e não conseguia comer cereal sem ele. Resolveu ir até a padaria para comprar. Ainda tinha tempo até fazer tudo isso e depois ir para o trabalho, então saiu debaixo do sol fraco da manhã e caminhou até a padaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais