Fanfics Brasil - Capítulo 18. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 18.

482 visualizações Denunciar


#18 


Ambos desligaram e ela respirou mais aliviada. Pelo menos sairia dali e preferiu sentar-se para esperar por Peter. Ele a fizera chorar tanto e naquele momento era ele quem a ajudava. Mordeu o lábio inferior e soltou, esperando impaciente pelos minutos que não passavam. Ela desceu com sua bolsa e ficou sentada na cadeira do caixa, esperando por Peter que logo iria aparecer. A cortina da porta havia sido baixada e nada se via do lado de fora. Ao ouvir um barulho de carro se aproximar, ela correu até a porta e pode ver Peter correndo em sua direção por conta da chuva. Ela abriu passagem para ele que entrou, passando as mãos nos cabelos.


- Graças à Deus você chegou! – disse trancando a porta – Estava desesperada achando que ficaria aqui.


- O que houve pra ficar presa na livraria? – ele virou-se para ela, curioso.


- Bem, eu precisei dar o troco para uma cliente, e o caixa só tinha dinheiro inteiro. Tive que pegar o dinheiro da minha bolsa para dar de troco e esqueci de pegar dinheiro no caixa para repor. No final do expediente, dei o dinheiro do caixa para Philipe depositar no banco e fiquei sem nada. – explicou.


- Poderia ter pagado um táxi quando chegasse em casa. – ele sugeriu.


- Sim, mas eu estava sem dinheiro em casa também. Essa semana tive muito trabalho por aqui e não tive tempo de ir ao banco. Eu passaria no 24 horas amanhã. – justificou-se mais uma vez.


- Entendi. – olhando-a – Pelo menos pude vir te salvar. – ele comentou olhando em volta – Já que estamos aqui, preciso procurar um livro para dar de presente.


- Eu já fechei a loja. – ela comentou para contrariar.


- Eu sei. Mas eu vim te salvar, então acho que tenho direito de pedir que abra uma exceção. – rebateu.


- É justo. O que está procurando? – começou a caminhar por entre as estantes.


- Um livro de romance. – respondeu de imediato, fazendo-a espantar-se.


- E já tem um em mente? – voltou a perguntar de maneira profissional, deixando de lado as perguntas em sua mente.


- Não. Esperava que você me indicasse algum. – olhou-a.


- Bem, tenho alguns que chegaram essa semana. – foi até uma mesa de livros no centro da livraria – Tem O Diário De Uma Paixão, é bem popular, A Última Música, Anna e o Beijo Franês, as mulheres adoram a sinopse dele. – sugeriu.


- Ficarei com o último. Se as mulheres gostam, acho que irá agradar. – comentou.


- Quando custa? – ele comentou.


- Quinze dólares. – foi até o caixa.


Peter pegou a carteira e entregou o dinheiro. Lali guardou e olhou para ele após colocar o livro na sacola.


- Sua namorada irá gostar muito. – entregou a ele.


- Não tenho namorada. – disse imediatamente.


- Ah, perdão. – disse sem jeito – A mulher que vai ganhar irá gostar muito, por que acredito que não é para presentear um homem.


- Sim. Sofia irá adorar. Romances são os preferidos dela. – sorriu em seguida.


Lali sentiu o estômago revirar. Então a loira que saíra da casa dele se chamava Spfia e se não era sua namorada, era algo sério, pois Peter já estava lhe dando presentes. Ela desviou o olhar e deu a volta no balcão, pegando a bolsa.


- Acho que podemos ir. – ela comentou.


- Está chovendo muito, não é aconselhável sair desse jeito. Árvores podem vir a baixo. – avisou-a.


- Mas é sexta-feira, não quero atrapalhar sua noite com Sofia. – ela disse e depois arregalou os olhos se dando conta do que havia dito.


- Não estou ocupado essa noite, Lali. E mesmo que estivesse, não seria com Sofia.


- Então a loira que saiu da sua casa esses dias. – ela disse e já não fazia ideia do motivo de estar agindo daquela forma.


- A loira era Sofia. – ele explicou começando a se divertir com a situação.


- Ah, por Deus! Você deve ter alguma mulher com quem passar a noite! – disse perdendo a paciência e sem entender nada.


- Sofia é minha prima. – ele explicou e ela arregalou os olhos – É sueca e veio passar uns dias na casa da minha mãe. Resolvi lhe dar um livro de presente, pois ela adora ler e é fã de romances.


- Ah, sim... – não sabia o que dizer.


- Como sempre achando que estou me envolvendo com alguma mulher, não é mesmo? – levantou uma sobrancelha.


- Porque sempre faz isso, Peter. – rebateu.


- E você está mais uma vez me julgando mal.


- Faz praticamente um ano que não o vejo, mas acho que não mudou muito de lá pra cá.


- E está dizendo isso por quê? Sabe que sempre fui um homem que respeitou as mulheres, exceto, pelo que passou entre nós. Mas nisso eu não tenho culpa sozinho.


- Ambos temos culpa, eu sei. E não é hora e nem lugar para tocarmos no assunto. – desviou o olhar.


- Acho que é o momento ideal. – colocou a sacola com o livro em cima do balcão – Chegou a hora de esclarecermos coisas que estamos ponderando há um ano.


- O que quer falar, Peter? – olhou-o – Erramos e tentei consertar meu erro. Terminei com Benjamin assim que ele veio em minha casa, contei toda a verdade. E Martina? Você contou à ela?


- Não. – respondeu com sinceridade – E fiquei com ela por mais dois meses depois de ter ido para Nova York.


- Então você é mais errado na história, foi um mentiroso, Juan Pedro. – acusou-o.


- Não me ofenda, Mariana. – alertou-a – Se não contei, tive meus motivos.


- E quais foram? – cruzou os braços, com o olhar desafiador.


- Achei que não valia à pena terminar minha relação com ela devido a um erro. – respondeu de maneira fria – Não foi assim que você chamou o que aconteceu entre nós?


- Eu tentei consertar meu erro, ao contrário de você.


- Cada um sabe o que faz, não é mesmo?


- E por que terminou com Martina depois? Peso na consciência?


- Não é o momento de você saber quais foram meus motivos.


- Porque você é um safado, Peter.


- Cuidado com o que fala, não cuspa no prato que você lambeu. – sorriu de lado – Literalmente.


- Você é ridículo, Juan Pedro Lanzani. 


Lali avançou até ele com a intenção de lhe bater, era muita grosseria o que estava dizendo, mas Peter novamente fora mais rápido e segurou-lhe os pulsos, buscando os lábios dela em seguida. Estava segurando essa vontade desde que a vira novamente no aniversário de Eugenia e o calor da boca de Lali ainda era exatamente como se lembrava. Ela entregou-se ao beijo, assim que sentiu Peter dominá-la daquela forma. O beijo era intenso e cheio de saudade. Ao notar que Lali estava totalmente entregue, soltou os pulsos dela e enlaçou-a pela cintura, trazendo-a para mais perto dele.


Continua.... #19. - Terça-Feira.  


(Especialmente nessa TERÇA terá Capítulo não tenho aula Hihi)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#19  Ela envolveu os braços no pescoço dele, tentando matar toda aquela saudade e suprir a falta que Peter havia feito em sua vida durante aquele ano. Deslizando as mãos pela lateral do corpo dela, ele entrelaçava a língua com a de Lali, e quando o fôlego faltou, ele passou a distribuir beijos pelo pescoço. Ela arrepiou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais