Fanfics Brasil - Capítulo 19. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 19.

583 visualizações Denunciar


#19 


Ela envolveu os braços no pescoço dele, tentando matar toda aquela saudade e suprir a falta que Peter havia feito em sua vida durante aquele ano. Deslizando as mãos pela lateral do corpo dela, ele entrelaçava a língua com a de Lali, e quando o fôlego faltou, ele passou a distribuir beijos pelo pescoço. Ela arrepiou-se na mesma hora, jogando a cabeça pra trás e dando toda a liberdade pra Peter explorar sua pele. Ele lhe deu mordidas, beijos, lambidas, e já estava extremamente excitado por conta do desejo que sentia por ela.


Lali sentiu suas costas se chocarem com os livros nas prateleiras e logo enlaçou as pernas na cintura dele quando foi suspensa. Uma das mãos de Peter lhe explorava as coxas enquanto os beijos eram ardentes. Ele perdera a conta das noites que sonhara com Lali enquanto esteve longe dela, somente desfrutando em sonhos o que podia desfrutar naquele momento. O corpo delicioso de Lali, era o que ele tanto queria, ter Lali ali, era o que precisava.


Peter levantou-lhe a saia e imediatamente colocou a mão em uma de suas nádegas, apertando-a. Lali gemeu e em seguida deslizou a língua pelo pescoço dele, lhe dando algumas mordiscadas e roçando a bochecha na barba dele. Com a mão livre, ele tentava abrir o botão da calça e Lali tentava ajudá-lo como podia, e após baixar um pouco a calça, ele conseguiu fazer o mesmo com a cueca, colocando o membro rígido para fora e voltando a beijá-la.


O tamanho do desejo que ambos sentiam era incontrolável, e ela roçava o corpo no dele, mostrando que o queria naquele momento. Peter afastou a calcinha dela para o lado, e penetrou-se enquanto Lali gemia, sentindo-o preenchê-la por completo. Os movimentos já começaram intensos, Peter não conseguia se controlar e Lali segurava com força a camisa dele, gemendo em seu ouvido. Os corpos suando começaram a ficar vermelhos e a franja dela começava a grudar em sua testa. O prazer que sentia era maior do que podia se lembrar da última vez com Peter, e os gemidos roucos dele, mostravam que estava tão excitado quanto ela. Sem conseguir mais se controlar, Lali atingiu um orgasmo violento, seguida por ele, que deixou liberar seu prazer dentro dela, com ambos ofegantes.


Ficaram ali, com a respiração descompassada e abraçados, na mesma posição durante um tempo. Lali levantou a cabeça e olhou-o nos olhos. Podia ver os olhos de esperalda dele, tão de perto, e como sentira falta disso.


- Senti tanto sua falta, Lali. – ele praticamente confessou.


- E eu a sua. – fechou os olhos e encostou a testa na dele.


Lali deixou uma lágrima escorrer, e Peter viu a pequena gota deslizar por aquele rosto de boneca. Ele a colocou no chão com cuidado e abraçou-a de uma forma que a fez chorar ainda mais. Ela se agarrou a ele, buscando sentir aquele abraço que tanto fizera falta, o perfume dele que sempre ficava grudado em sua roupa e o calor que a aquecia. Peter beijou-lhe a testa, acariciou os cabelos castanhos levemente avermelhados e olhou-a assim que ela levantou a cabeça.


- Me desculpe por tudo que aconteceu de errado entre nós dois. Eu sei que você não queria ter feito aquilo, não daquela forma. – ele disse baixo.


- Eu quis muito você, Peter... – disse fungando em seguida – Mas me senti muito mal por ter traído uma pessoa que não merecia. Eu me alterei e acabei explicando tudo errado. Não me arrependi de estar com você, foi maravilhoso, só a circunstância que me magoou.


- Eu sei, eu fiquei com raiva. Me senti ferido. Mas depois de me acalmar entendi um pouco o que aconteceu, só não voltei pra conversar, por que ainda tinha a imagem da sua mão vindo de encontro ao meu rosto. – confessou.


- Perdi a cabeça, me arrependi tanto de ter levantado a mão pra você. – olhando-o nos olhos – Mas agradeci tanto por não ter concretizado aquilo, por sorte você me segurou. – deslizou a mão pelo rosto dele.


- É passado, Lali. Eu não quero mais revirar essa história. Quero uma nova história com você, se você permitir. – segurou-lhe o rosto.


- Eu permito.


Ele a beijou levemente nos lábios, de modo carinhoso. Ficaram ali, dando alguns beijos até finalmente se separarem e ajeitarem as roupas. Peter ajeitava sua calça, e ela tentava arrumar a saia. Pegou um laço na bolsa e prendeu os cabelos, estavam um pouco bagunçados e achou que era a melhor maneira de ajeitá-los.


- Acho que a chuva está mais fraca, podemos ir. – ele aproximou-se por trás dela e abraçou-a.


- Primeiro me responde uma coisa? – virou-se de frente para ele.


- Claro. – olhando-a nos olhos.


- Sofia é mesmo sua prima? A loira que saiu num carro vermelho da sua casa essa semana?


- Sim. Sofia é dois anos mais nova que eu, se formou há pouco tempo na faculdade de Ciências Sociais e veio passar um tempo aqui nos Estados Unidos. – pegou a sacola no balcão – Eu não a vejo com frequência, mas nos damos muito bem e resolvi lhe dar esse presente. É bom para ela treinar o inglês.


- Entendi. – desviou o olhar – Achei que estivesse saindo com alguém.


- Não estou, Lali. Acredite. – segurou-lhe o queixo e a fez olhá-lo.


- Eu acredito. – alisou o rosto dele.


 


Peter a beijou novamente, e depois de um tempo se afastaram. Ele ajudou-a a ajeitar tudo na livraria e ambos foram até o carro correndo por conta da chuva, ele destravou as portas com o alarme e ambos entraram com pressa. Ele ligou o aquecedor e começou a dirigir até a casa dela. Lali se sentia uma nova pessoa e Peter estava do mesmo jeito. Ela sorriu feito boba olhando pela janela e mordeu o próprio lábio.


 


Virou o rosto para Peter e levou a mão até a coxa dele, apertando-a. Aquele par de olhos amendoados a olhou rapidamente, sorrindo de lado, e piscando para ela. Agora Lali se sentia como antes. Sendo dona da atenção dele. Peter a deixou em casa, beijando-a com ardor antes que saísse do carro. Esperou até que ela estivesse dentro de casa e foi para sua mansão.


 


Continua.... #20. - Quarta-Feira.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#20  Peter acordou de manhã, tomou um banho mais dispensou o café da manhã. Foi até a casa de Lali e pegou sua antiga chave, torcendo para que ela não tivesse mudado a fechadura. Teve sucesso na sua tentativa e entrou, trancando a porta novamente e indo devagar até o quarto dela. Após subir as escadas, abriu a porta deva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais