Fanfics Brasil - Capítulo 20. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 20.

619 visualizações Denunciar


#20 


Peter acordou de manhã, tomou um banho mais dispensou o café da manhã. Foi até a casa de Lali e pegou sua antiga chave, torcendo para que ela não tivesse mudado a fechadura. Teve sucesso na sua tentativa e entrou, trancando a porta novamente e indo devagar até o quarto dela. Após subir as escadas, abriu a porta devagar e viu uma bela cena. Lali estava toda enrolada no edredom, com a respiração calma e o rosto sereno. Ela era como uma boneca, com a pele branca e lisa. Aproximou-se e ficou em pé, apenas velando aquele sono tão tranquilo.


Ele retirou a franja caída na testa dela devagar. Passou o polegar naquela região, e aproximou-se, inclinando o corpo para poder tocar-lhe os cabelos com a ponta do nariz. Inspirou aquele aroma suave e sorriu. Ainda se questionava como conseguira passar tanto tempo longe dela. Ele sentou na cama, ficou acariciando o rosto dela devagar até que Dulce despertasse, o que não demorou muito a acontecer.


Ao abrir os olhos, ela percebeu não estar sozinha e demorou até se dar conta do que estava acontecendo. Esfregou-os e logo se deparou com Peter olhando-a intensamente. Podia jurar que era um sonho, mas as imagens do dia anterior ainda estavam vivas em sua mente. Ela sorriu levemente, ainda sonolenta e ele retribuiu o sorriso.


- Bom dia, Bela Adormecida. – ele disse baixinho.


- Bom dia. – sorriu mais e sentou-se na cama – Que surpresa você aqui.


- Resolvi vir te acordar. – colocou o cabelo dela atrás da orelha – Dormiu bem?


- Muito. – suspirou – Você está me vendo com essa cara inchada de sono. – choramingou.


- Já vi muitas vezes e cada vez fica mais linda.


- Que mentira sua. – sussurro – Me deixa tomar um banho pra poder despertar de vez?


- Claro. Eu te espero na cozinha.


- Obrigada.


Ele beijou-a na testa e saiu, deixando-a sozinha e sorridente. Apesar do que acontecera no dia anterior entre eles, ela jamais imaginou que ele fosse até ali, àquela hora, para acordá-la. Tomou banho e ficou cantando baixinho, sentindo feliz como há tempos não o era. Já Peter, estava na cozinha preparando wafles com geleia de framboesa, como ela gostava. Quando estava quase tudo pronto, Lali apareceu na cozinha, e ele pode sentir o perfume dela na mesma hora.


- Consigo sentir daqui o quanto está cheirosa. Não quer chegar mais perto? – olhou-a.


- Claro. – sorriu e se aproximou dele.


Peter a enlaçou pela cintura e puxou-a para mais perto. Afundou o rosto no pescoço de Lali e sentiu o aroma floral do perfume dela. O selinho naquela região foi inevitável, e ela arrepiou-se com o toque. Quando ele levantou a cabeça, roubou-lhe um selinho demorado, sentindo os lábios macios dela.


- Fiz os wafles que você gosta. – ele comentou colocando tudo na mesa.


- Ainda se lembra disso? – sentou-se.


- Claro, inclusive da geleia de framboesa. – sentou-se em seguida.


- Você não existe, Piit. – sorriu.


Ele olhou-a com intensidade na mesma hora. Era a primeira vez que o chamava de Piit após a terrível briga que tiveram no passado. Como sentira falta desse apelido carinhoso, que ficava melhor quando pronunciado por ela. Ele sorriu e ela fez o mesmo. Logo estavam tomando o café da manhã e ao terminarem, Peter levantou-se colocando toda a louça na lavadora e virando-se para ela.


- Gostaria de conversar com você, Lali.


- Ah, sim. – ela levantou na mesma hora – Sobre o que? – perguntou bastante receosa.


- Venha. Vamos sentar lá fora, o sol está gostoso e aqui dentro está frio. – estendeu a mão.


Lali segurou-a e caminharam pelo jardim gramado e sentaram-se em um banco, debaixo do sol fraco. Ficaram de lado, para que pudessem estar de frente um para o outro.


- O que quer conversar? – Lali perguntou bastante curiosa.


- Ficamos muito tempo afastados, pelos problemas que tivemos no passado. Quero saber o que aconteceu durante esse tempo. O que fez, Lali? – ele pegou a mão dela e ficou acariciando com o polegar.


- Bem... – suspirou para começar a contar – Eu terminei com o Benjamin e isso você já sabe, não me envolvi com mais ninguém, então tecnicamente, você foi o último. – ela desviou o olhar, um pouco envergonhada – Em relação à livraria, eu andei resolvendo sobre uma filial, mas como não tenho muita experiência com isso, demorou mais do que eu esperava. Agora estou procurando um bom local pra abrir a próxima filial.


- Muito interessante. – Peter levou a mão dela até seu próprio rosto e acariciou-o – Como eu disse, fiquei com Martina por mais dois meses, até me envolvi com outra mulher, mas não deu certo. Terminou antes mesmo de começar de fato. Em relação ao hotel em Nova York eu precisei aprender muito como as coisas funcionavam lá, mas agora tenho tudo sobre controle e estamos discutindo a ideia de construir outro hotel.


- Que bom! – sorriu.


Ela tentou não se concentrar na parte em que ele dizia que tentou se envolver com outra mulher, que por sorte não dera certo. Ele alisou o rosto dela, e Lali o olhou nos olhos. Peter contornou o polegar pelos lábios dela, totalmente perdido na beleza daquela mulher que tantas noites lhe tirara o sono.


- Tenho algo pra você, Lah. Não sei se sentiu falta disso. – colocou as mãos no bolso.


Continua.... #21. - Sexta-Feira.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#21  Lali sorriu ao ouvir ele lhe chamar como fazia antes, pelo seu apelido carinhoso. Peter abriu a mão na frente dela, mostrando um objeto dourado na palma. Era o brinco que ela havia perdido no aniversário de Anahí. Arregalou os olhos e olhou para ele novamente. - Como o encontrou? – pegou com delicadeza. - Estava no banco em que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais