Fanfics Brasil - Capítulo 21. I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 21.

626 visualizações Denunciar


#21 


Lali sorriu ao ouvir ele lhe chamar como fazia antes, pelo seu apelido carinhoso. Peter abriu a mão na frente dela, mostrando um objeto dourado na palma. Era o brinco que ela havia perdido no aniversário de Anahí. Arregalou os olhos e olhou para ele novamente.


- Como o encontrou? – pegou com delicadeza.


- Estava no banco em que você sentou atrás da casa da piscina. Quando me sentei, senti algo na minha perna e percebi que o brinco só poderia ser seu. Então guardei comigo e achei agora o momento certo pra te entregar.


- Obrigada, Peter. Eu adoro esse brinco. – sorriu.


- Me agradeça de outro jeito. – sorriu de canto.


Peter inclinou-se e beijou-a nos lábios devagar. Lali o recebeu muito bem, deixando a língua dele explorar sua boca à sua vontade. Ela levou a mão até os cabelos dele e alisou-os devagar, enquanto a mão de Peter, pousada em sua cintura, apertava-a algumas vezes. O beijo ficou mais intenso e ele trouxe Lalipara mais perto, fazendo com que ela senta-se em seu colo, de frente para ele.


Lali sentiu Peter apertar sua coxa e ela roçou o corpo ao dele, provocando gemidos na garganta de ambos. Ela adorava a forma com a qual ele a acariciava, o modo como ambos os corpos se encaixavam com perfeição e sem dúvida, o quanto ele era incrível. Lali o desejava e Peter sentia o mesmo. Ele a queria, e quanto mais o tempo passava, mais essa vontade aumentava. Nunca se sentira assim, mas era inegável o quanto estava desfrutando.


- Peter... – ela sussurrou entre o beijo.


- Hum... – ele apenas murmurou deixando claro que havia escutado, mas que sua atenção estava em outra coisa.


- Alguém pode nos ver. Não tem muros altos. – mordeu o lábio inferior dele.


- Droga! – exclamou suspirando de frustração.


- Calma... – ela ajeitou-se no colo dele e sentou de lado.


- Quero você, Lah. – enlaçando-a pela cintura.


- Eu também quero você, Piit. – alisou-lhe o rosto – Mas vamos ter tempo para isso. Agora vamos lá dentro, preciso guardar o brinco, antes que eu perca novamente.


Peter levantou com ela e Lali subiu até o quarto para por o brinco em sua caixinha de jóias. Ele sentou-se na cama e olhou-a assim que Lali se virou.


- Pega a câmera. Precisamos de mais uma foto pra contar nossa história.


-Tem razão! – ela logo abriu o armário e pegou a câmera digital.


Peter se deitou na cama e ela deitou-se ao lado dele, ambos de barriga pra cima. Pegando a máquina, ele esticou o braço e tentou enquadrar os dois, para em seguida tirar a foto que mais uma vez marcava um momento importante na vida deles.


- Depois a imprimimos no papel de foto. – ele virou-se de lado e pôs a câmera no criado-mudo.


- Peter... – chamou-o.


- Oi. – olhou-a.


- Estou tão feliz que esteja aqui. – alisou o peitoral dele por cima da camisa.


- Eu estou igual. – alisou o rosto dela – É muito bom poder te olhar nos olhos de novo.


- Sabia que você esquece 90% dos seus sonhos? Depois de cinco minutos acordado, metade do sonho já foi esquecido, em dez minutos, 90% dele já se foi. – comentou voltando o antigo joguinho deles.


- Ainda bem que os melhores sonhos eu não esqueci. – sorriu de canto.


- Quais? – curiosa.


- Os que tive com você. – puxou pela nuca e beijou-a.


Ficaram ali se beijando, durante muito tempo, entre mordidas e chupões para finalmente, levantarem e saírem para almoçar. Passaram todo o dia juntos, como faziam antes e estavam bem próximos de novo, dessa vez ainda melhor, pois estavam tendo um relacionamento sério. Tentando descobrir como cada um é e se pode dar certo.


Durante à noite preferiram não jantar e pediram uma pizza. Peter havia ido em casa tomar um banho e Lali tinha feito o mesmo, porém já estava de camisola. Ele tentava não olhar o par de coxas e nem o decote generoso que aquele traje lhe dava o prazer de desfrutar, mas depois que Lali subiu para escovar os dentes, Peter não resistiu. A beijou assim que ela saiu do banheiro e em pouco segundos já estavam caindo na cama.


Ele passeava as mãos pelo corpo dela e em seguida já estava retirando a camisola, deixando-a somente de calcinha. Dulce ajudou-o a se livrar da camisa e esta foi jogada de lado. Peter já estava excitado e queria saciar-se, e para fazer isso, retirou a calcinha dela, deixando-se afundar entre suas pernas e proporcionar um prazer que ela jamais havia experimentado. Quase chegando ao seu limite, Lali gemeu ao sentir ele se afastar e logo retirar as ultimas peças de roupa. Foi o momento em que ela o fez deitar-se na cama e subiu por cima dele, deixando as pernas uma de cada lado de seu corpo e afundando-se no membro que já pulsava em desespero.


Lali rebolava, gemida, cavalgava e gemia ainda mais. Os corpos começaram a suar devido ao tesão que sentiam e Peter acariciava os seios firmes. Quando sentiu que estava no seu limite, o corpo estremeceu, sendo acompanhado por Lali e ambos atingiram o clímax juntos.


O dia foi intenso, então ambos logo pegaram no sono, com Peter abraçando-a por trás, sentindo seu perfume.


Continua.... #22. - Sábado-Feira.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#22 Na manhã seguinte, ele levou o café na cama para ela, que achou tudo perfeito. Peter estava lhe fazendo bem e isso fazia seu coração bater ainda mais forte sempre que pensava nele. Uma semana depois, ele veio avisá-la que precisava passar um mês em Nova York. Apesar da saudade que sentiria dele, Peter  prometeu ligar para el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais