Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥
#22
Na manhã seguinte, ele levou o café na cama para ela, que achou tudo perfeito. Peter estava lhe fazendo bem e isso fazia seu coração bater ainda mais forte sempre que pensava nele. Uma semana depois, ele veio avisá-la que precisava passar um mês em Nova York. Apesar da saudade que sentiria dele, Peter prometeu ligar para ela todos os dias, e assim o fez. Fora difícil, depois de ter acostumado com os beijos dele praticamente todos os dias, ficar longe a deixava sentir-se sozinha.
Chegara o dia do batizado do filho de Eugenia, um dia após a volta de Peter que passara a noite na casa dela, matando toda a saudade. A igreja estava vazia e Lali chegou ao lado dele, que foram até Eugenia e Nicolas, cumprimentá-los. A madrinha de Rufino era a irmã de Nicolas, e isso até deixou Lali um pouco enciumada.
Ela preferiu procurar um banco para sentar-se, enquanto Peter cumpria com seus deveres de padrinho ao lado dos pais do bebê. Ficou ali quieta, absorvida em pensamentos, e nem percebeu uma pessoa sentar no mesmo banco que o seu, porém na outra ponta. Lali sentiu como se o chão começasse a faltar e o corpo parecer perder o peso. A celebração já se iniciara e ela tentou virar o rosto a fim de olhar para Peter, porém sentiu-se tonta e colocou a mão na testa. A pessoa ao seu lado pareceu notar que ela não estava bem e tocou-lhe o braço.
- Está sentindo alguma coisa? – uma voz feminina perguntou.
- Eu... – falo um pouco baixo – Me sinto um pouco tonta.
- Nota-se que está pálida. É melhor pegar um ar. Consegue se levantar?
- Acredito que sim. – respondeu baixo.
Ela levantou-se devagar, tentando não fazer muito barulho e chamar a atenção das pessoas na igreja, atrapalhando a celebração. Peter viu Lali saindo ao lado de uma pessoa que ele conhecia e ficou preocupado sem saber o que estava acontecendo, porém, não podia sair de seu lugar.
Lali sentou-se em um banco do lado de fora da igreja e por sorte, estava batendo uma leve brisa. Começara a se sentir melhor e somente agora havia se dado conta de que era Sofia, a mulher que a ajudara.
- Vou pegar um copo de água pra você. Me espere. – a loira saiu.
Estava tão fora de órbita que no primeiro momento, não havia se dado conta do forte sotaque que ela tinha. Kristin parecia uma boa pessoa, e por sorte estava ali para ajudá-la. Logo, a prima de Peter voltou segurando um copo e entregou à Lali.
- Beba devagar, vai se sentir melhor. – entregou o copo à ela.
- Obrigada. – sorriu pegando o que lhe era oferecido.
- Ah, deixa eu me apresentar. Sou Sofia Lanzani. – sorriu.
- Eu sou Mariana Espósito. – respondeu com a mesma educação.
- Já ouvi falar muito de você, Petersempre fala. – sorriu ainda mais.
- Bem ou mal? – sorriu para descontrair.
- Muito bem. – olhou-a novamente com o ar preocupado – Está melhor?
- Sim, muito obrigada por me ajudar. – suspirou.
- Não precisa me agradecer. Ficarei de olho na cerimônia e quando terminar, aviso à meu primo que está aqui. – comentou.
- Obrigada mesmo! – sorriu.
Poucos minutos depois, Nicolas saía da igreja com Eugenia. Ao notar que a celebração havia terminado, Sofia se levantou para ir atrás de Peter, que estava preocupado procurando por Lali. Logo após ser avisado pela prima, ambos foram de encontro a Lali que permanecia no mesmo lugar.
- O que aconteceu? Por que saiu? – ele perguntou preocupado, sentando ao lado dela.
- Bom, eu vou indo pra deixar vocês sozinhos. Até mais. – acenou e saiu atrás de seu carro.
- Me senti um pouco tonta e sua prima me trouxe aqui pra fora. – explicou.
- Se eu pudesse sair de lá, eu teria saído pra cuidar de você. – beijou-lhe a testa.
- Eu sei disso. Mas já estou melhor. Acho que podemos ir. – ela sugeriu.
- Vamos à casa de Eugenia, ela vai dar um almoço lá para comemorar o batizado de Rufino.
Continua.... #23. - Domingo.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#23 Peter a levou até o carro e Lali melhorou da vertigem. Por sorte a igreja era bem perto da casa de Euge e logo já estavam chegando. Durante o almoço, Lali mal tocou no prato porque não sentia fome. Logo um embrulho envolveu seu estômago e ela precisou pedir com licença para ir até o banheiro. Peter ameaçou levantar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05
continua
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07
Continua, aí como queria que fosse verdade *---*
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07
Fofos
-
missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16
Continua aaa
-
bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43
Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!
-
missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04
posta
-
missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46
continuaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14
posta
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06
postaa
-
missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45
continua