Fanfics Brasil - Capítulo 23. - #RetaFinal I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 23. - #RetaFinal

655 visualizações Denunciar


#23


Peter a levou até o carro e Lali melhorou da vertigem. Por sorte a igreja era bem perto da casa de Euge e logo já estavam chegando. Durante o almoço, Lali mal tocou no prato porque não sentia fome. Logo um embrulho envolveu seu estômago e ela precisou pedir com licença para ir até o banheiro. Peter ameaçou levantar, mas Anahí disse que era melhor falar com Lali. As mulheres se entendiam melhor, segundo ela.


Bateu na porta, avisando quem era. Lali permitiu que entrasse. Já estava lavando a boca e o rosto.


- O que houve, Lali? Está passando mal? – perguntou bastante curiosa.


- Acordei assim hoje. Me senti tonta dentro da igreja, por isso não fiquei lá durante o batizado e agora senti um embrulho no estômago. – explicou após lavar o rosto.


- Lah... – Eugenia usou um tom de voz mais baixo – Posso te fazer uma pergunta e me promete que não me levará a mal?


- Prometo, sim. – bastante curiosa.


- Você tem usado camisinha? Ou algum outro método anticoncepcional?


- Bem... – desviou o olhar – Não. – respondeu com sinceridade.


- Mas teve relações com alguém nos últimos tempos, certo? – levantou uma sobrancelha.


Lali assentiu e logo arregalou os olhos. Agora entendera onde Euge queria chegar com aquela conversa e não havia se dado conta de nada nos últimos tempos. Só pensava em estar com Peter, nada mais. Não podia ser, estava perdida.


- Eugenia... – ela começou a falar – Está insinuando que eu esteja grávida?


- Sim, Lali. – respondeu diretamente – Os indícios me levam a crer que sim, mas é melhor ir ao médico e fazer os exames corretos.


- Oh... – colocou a mão na boca – Se for verdade nem sei como contar a ele.


- Lali... – chamou-a e ela se virou para olhar – É com Peter que você tem se relacionado não é mesmo?


- Sim... – respondeu quase num sussurro.


- Oh, Lah... – Eugeniaí se aproximou e abraçou-a com carinho.


- Euge... – abraçou-a – Se for verdade, como vou contar ao Peter? Ele sempre disse que queria ser pai depois do casamento. E eu não sou nem ao menos a namorada dele.


- Mas Peter gosta de você. E se realmente estiver grávida, ele será um pai muito babão. – sorriu – Ele já baba em cima do sobrinho, imagina quando tiver um filho?


- Ai, Euge... – suspirou – Preciso muito ir ao médico, preciso ter certeza disso.


- Vá sim. Olha... – soltou-a para poder olhá-la melhor – Vou te dar o cartão do meu médico, ele é ótimo e foi ele quem acompanhou minha gravidez.


- Obrigada. – respirou fundo – Mas não diga nada ao Peter, por favor.


- Não contarei nada. Depois que tiver o resultado, me ligue, Lali. Estou muito curiosa. – segurou as mãos na amiga – Agora venha, vamos dizer que você acordou indisposta porque comeu algo que não lhe fez bem.


Ambas saíram do banheiro e foram até a mesa de jantar novamente. Peter logo olhou para ,Lali, preocupado, quando ela sentou.


- Está tudo bem, Lali? – Christopher perguntou.


- Sim. – respirou fundo – Só acordei um pouco indisposta hoje e acho que comi algo que não me fez bem. – respondeu tentando parecer convincente.


- É melhor eu te levar pra casa. – ele olhou para Eugenia – Euge, se importa de que eu vá embora agora? É melhor levar Lali pra casa, pra ela descansar.


- Tudo bem, Peter. – sorriu – Eu acho que é melhor mesmo. – Eugenia respondeu compreensiva.


Ambos se despediram de todos e ele a levou pra casa. Peter subiu até o quarto com ela e Lali pediu para que ele ficasse ali. Aproveitando que ela ficaria na cama, ele decidiu colocar um filme para assistirem. Escolheu uma comédia romântica, pois era o gênero preferido dela. Ajeitando-se na cama, Peter a abraçou debaixo do edredom e ficou fazendo cafuné enquanto Lali mantinha a cabeça em seu peitoral.


- Obrigada por ficar aqui comigo, Peter. – disse baixinho.


- Não precisa me agradecer, Lali. É obvio que eu ficaria. – beijou-lhe o alto da cabeça – Logo você vai melhorar.


Lali não queria esconder suas suspeitas deles, mas era melhor assim. Não tinha certeza e seria mais seguro esperar. Não queria deixar Peter nervoso antes do tempo. Na metade do filme, Lali cochilou e ele percebeu um pouco depois, pois ela estava muito tranquila e com a respiração calma. Colocando-a deitada na cama com cuidado para não acordá-la, Peter a deixou dormindo e resolveu ir em casa rápido. Queria tomar um banho e voltar para casa de Lali a fim de ficar até a noite.


Alguns minutos depois, ele já havia voltado e ela continuava dormindo. Pra passar o tempo, ele desceu até a cozinha e preparou um lanche leve, já que Lali precisaria comer quando acordasse, já que o pouco que havia comido, vomitara. Meia hora depois, ela despertou devagar e percebeu que Peter não estava mais com ela, que a televisão estava desligada e começou a achar que ele tinha ido embora. Resolveu levantar devagar e desceu as escadas com cuidado, com medo de ter outra tontura. Suspirou aliviada de vê-lo em sua cozinha terminando de ajeitar a mesa.


- Lali... – aproximou-se dela – Está melhor? – lhe deu um selinho.


- Estou. – sorriu de leve – Dormir me fez bem.


- Então venha, precisa se alimentar. – ele a levou até a mesa, ajudando-a a sentar – Coma pelo menos um pouco, não pode ficar de estômago vazio.


- Obrigada por se preocupar tanto comigo, Peter. – agradeceu.


- Não tem que me agradecer. Eu me preocupo demais e vou cuidar de você sempre que eu puder.


- Você é único. – levantou-se e foi até ele, lhe abraçando pelo pescoço.


- E você é perfeita. – beijou-lhe o rosto.


- Não tanto quanto a perfeição que é você. 


Continua ....... #24 - Segunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#24 Lali colocou a mão no rosto dele e o beijou devagar. Já estava sentindo saudades disso e Peter no mesmo momento retribuiu. Ele a fez sentar de lado no seu colo sem parar o beijo em momento algum. Depois de alguns segundo mais, ele afastou-se devagar e ela sorriu, alisando o rosto dele e sentindo a barba por fazer. - Coma, Lali. – incentivou-a. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais