Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥
#24
Lali colocou a mão no rosto dele e o beijou devagar. Já estava sentindo saudades disso e Peter no mesmo momento retribuiu. Ele a fez sentar de lado no seu colo sem parar o beijo em momento algum. Depois de alguns segundo mais, ele afastou-se devagar e ela sorriu, alisando o rosto dele e sentindo a barba por fazer.
- Coma, Lali. – incentivou-a.
Ela ficou ali mesmo, sentada em seu colo e comendo algumas torradas com geleia de framboesa, sua preferida. Tomou alguns goles do suco e preferiu não encher muito o estômago, com medo de passar mal novamente. Havia alguns cachos de uva na cestinha de frutas e ela arrancou alguns, dando um por um na boca de Peter. Uma das uvas ela fez questão de dar segurando ela entre os dentes, e obviamente, ele aceitou.
Peter a levou no colo até o quarto, e Lali decidiu que ela melhor tomar um banho, antes que ficasse mais frio depois. Ele a esperou, sentado na cama e logo ela voltou, vestindo uma calça de pano preta e uma blusinha babylook verde clara. Ele abriu os braços pra ela e Lali imediatamente foi de encontro a ele, posicionando-se entre as pernas de Peter e ficando em pé.
- Passa a noite aqui? – ela pediu alisando o rosto dele.
- Claro que sim. – abraçou-a pela cintura – Prefere que eu peça o jantar ou que a gente prepare algo mais leve pra você comer.
- Quero que peça o jantar. Acho que melhorei do enjoo e estou começando a sentir meu estômago vazio. – sorriu.
- Comida japonesa? – sugeriu.
- Perfeito! – beijou-o.
Peter a puxou pra cima dele, deixando-se no colchão. Logo as mãos já não conseguiam ficar paradas. Deslizou por toda as costas dela, enfiou por dentro da camisa e traçou uma linha pela coluna dela com o polegar. Lali arrepiou no mesmo momento e sem nem perceber, Peter já havia tirado sua blusa. A rapidez dele era imensa e virou na cama, cobrindo um dos seios dela com a boca, e deslizando a mão pela lateral do corpo dela. Lali segurava o cabelo dele e puxava com força, bastante excitada com os movimentos da língua dele.
Sentindo a calça também ser retirada, ela o ajudou como pôde, sentindo ficar somente de calcinha. Peter a desejava e era quase impossível ficar sozinho com ela e não sentir vontade de provar seu corpo novamente. Lali tirou a camisa dele, jogando longe e começou a arranhar suas costas, deixando marcas avermelhadas em sua pele branca.
Foi ele mesmo quem tirou a calça para em seguida tirar a própria cueca, voltando a beijar o pescoço de Lali e lhe dar alguns leves chupões. Arrancou a calcinha dela e logo foi jogado de encontro à cama, onde ela sentou no membro dele devagar. Peter gemeu ao mesmo tempo que ela, segurando-lhe o quadril imediatamente e seguindo o ritmo que ela impôs aos movimentos. O único barulho ouvido naquele quarto, eram os gemidos e as respirações ofegantes de ambos, que suavam conforme os movimentos e o prazer que sentiam. Peter colocou uma das mãos no seio dela e apertou, fazendo-a morder o lábio. O clímax veio para ambos, e logo Lali se deixou cair com o corpo amolecido por cima de Peter, que estava com os olhos fechados, tentando recobrar os sentidos.
Ele a beijou devagar, acariciando-lhe a nuca e com a ponta dos deles dela em seu rosto. Ambos tomaram outro banho e ele pediu a comida japonesa. Não demorou muito pra chegar e por sorte, Lali comera tudo e não sentira nenhum enjoo.
Lali fez os exames na terça-feira, e dois dias depois, estava voltando ao consultório para pegar os resultados. Suas mãos suavam frias e ela tentava manter a calma. O doutor chamou-a e assim que ela entrou na sala, ele abriu um envelope e checou todas as informações.
- Meus parabéns, Srta. Espósito. – ele sorriu – Você será mamãe!
Lali gelou na hora, mas de repente, sentiu um conforto tão grande e era como se o espírito maternal acendesse dentro dela. Por instinto, colocou as mãos em cima do ventre, onde crescia um pedacinho dela e de Peter, e sorriu.
- Vejo que está feliz com a notícia. – o médico comentou – Acho que devo lhe dar algumas indicações para que o bebê cresça saudável. Tente evitar comer alimentos muito gordurosos, evite tomar bebidas alcoólicas, se a senhorita fuma, não faça durante a gravidez, e tente não pegar peso.
- Tudo bem, doutor. – ela assentiu no mesmo momento.
- Quero marcar uma consulta para você na semana que vem, vamos fazer o pré-natal, você está com seis semanas e ao que tudo indica, o bebê está crescendo saudável. – o senhor de meia idade comentou – É bom que nessa primeira consulta, o pai do bebê venha junto.
- Pode deixar, doutor. Eu o trarei. – disse decidida.
#25 - Quarta.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#25 Maratona 01/03 Mais alguns minutos depois e ela saiu da sala com um sorriso bobo no rosto. Apesar do medo de ter que contar para Peter, sem ter ideia da reação dele, sentia-se incrivelmente feliz por saber que seria mãe. Após sentar no carro, ela ainda ficou ali parada, alisando o ventre e tentando absorver todas as informaç&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05
continua
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07
Continua, aí como queria que fosse verdade *---*
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07
Fofos
-
missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16
Continua aaa
-
bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43
Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!
-
missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04
posta
-
missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46
continuaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14
posta
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06
postaa
-
missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45
continua