Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥
#25
Maratona 01/03
Mais alguns minutos depois e ela saiu da sala com um sorriso bobo no rosto. Apesar do medo de ter que contar para Peter, sem ter ideia da reação dele, sentia-se incrivelmente feliz por saber que seria mãe. Após sentar no carro, ela ainda ficou ali parada, alisando o ventre e tentando absorver todas as informações. Daqui a alguns meses, sua barriga estará maior e começou a se questionar sobre muitas coisas em relação à vida maternal. Precisava conversar com Eugenia, mas antes, tinha de contar a Peter essa nova mudança na vida de ambos. Não queria prolongar, queria decidir logo isso e resolveu ligar para ele.
- Oi, Lah. – ele atendeu após ver que era ela.
- Peter... – começou a falar pela primeira vez com ele sabendo que era o pai de seu filho – Pode ir até minha casa hoje à noite? Vou fazer um jantar.
- Claro! – prontamente concordou – Assim que eu sair da empresa, tomo um banho e vou até sua casa.
- Tudo bem, te espero. Beijos.
- Se cuida, Lali. Beijos.
Ela desligou e voltou para casa, sem deixar de passar no supermercado antes e comprar os ingredientes para o jantar. Ela preparou um frango grelhado que Peter adorava. Estava ansiosa e logo viu a porta abrir, indo de encontro a ele.
- Que bom que chegou! – abraçou-o pelo pescoço.
- Estava com saudades. – lhe deu um selinho após retribuir o abraço.
- Eu também. – olhou-o nos olhos – Fiz o frango que você tanto gosta. – comentou sorrindo.
- Adoro quando cozinha pra mim. – sorriu e beijou-a devagar.
Separaram-se depois de alguns segundos, e Lali o levou para a cozinha. Tirou a travessa de batatas do forno e pegou o azeite. Peter se sentou e pegou um prato. Lali viu aquele objeto branco em frente a ele, e olhou para sua mão que segurava o azeite, e teve uma ideia. Não foi o que esperava fazer para contar, mas decidiu tentar. Aproximou-se dele por trás e lhe deu um beijo no pescoço, debruçou-se para frente e escreveu a palavra papai com o fio do azeite que caía do vidro. Estava morrendo de medo de contar e de como faria isso, porém mais uma vez, o instinto maternal falou mais alto e ela agiu com segurança.
Peter olhou aquela palavra por cerca de quinze segundos, tentando fazer com que tivesse sentido em sua cabeça. Viu Lali se posicionar ao lado dele, olhando-o com um olhar intenso, esperando alguma reação. Ele olhou a palavra novamente e parece que aconteceu um estalo em sua cabeça. Peter olhou-a novamente e logo baixou o olhar para a barriga dela. Só podia significar uma coisa: Lali estava grávida e ele era o pai.
Lali viu que ele demorava a reagir, devia estar pensando mil coisas e ela deu um passo pra trás, começando a sentir medo da reação dele. Levou as duas mãos até a altura do peito e Peter se levantou. Ela mordeu o próprio lábio inferior, esperando que ele dissesse alguma coisa. Sentiu seu rosto ser segurado por ele com delicadeza.
- Você está grávida, Lali ? – ele perguntou querendo ter certeza.
- Estou. – ela confirmou quase num sussurro.
- Meu Deus! – Peter exclamou na hora – Eu vou ser pai! – ele a abraçou.
Lali retribuiu o abraço e recostou a cabeça no peitoral dele, fechando os olhos em seguida. Peter a mantinha grudada em seu corpo, deslizando a mão pelos seus cabelos.
- Lah... – começara a falar – É uma notícia maravilhosa. Vamos ter um filho! – ele sorriu bastante feliz.
- Tive medo de que não fosse isso que quisesse pra sua vida agora. – ela confessou, levantando a cabeça para olhá-lo.
- Ah, minha bela Mariana... – alisou o rosto dela – Com você estou preparado pra tudo. Principalmente pra ser pai. Escolhi a mãe perfeita para o meu filho, escolhi a mulher perfeita pra estar comigo.
- Peter... – alisou o peitoral dele – Fiquei tão feliz quando soube.
- E eu estou louco de felicidade! – lhe roubou um beijo.
#26 - Domingo - Maratona 02/03 e 03/03
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#26 Maratona 02/03 Peter a abraçava, acariciava as costas delas e beijou sua testa algumas vezes. Ele a soltou e olhou em direção ao ventre dela. Ele voltou a sentar na cadeira e se inclinou para frente, colocou a mão na barriga dela e Lali não conseguiu conter a lágrima que insistia em cair. Ela colocou a mão na nuca dele, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05
continua
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07
Continua, aí como queria que fosse verdade *---*
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07
Fofos
-
missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16
Continua aaa
-
bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43
Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!
-
missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04
posta
-
missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46
continuaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14
posta
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06
postaa
-
missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45
continua