Fanfics Brasil - Capítulo 26. - #RetaFinal I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 26. - #RetaFinal

745 visualizações Denunciar


#26


Maratona 02/03


Peter a abraçava, acariciava as costas delas e beijou sua testa algumas vezes. Ele a soltou e olhou em direção ao ventre dela. Ele voltou a sentar na cadeira e se inclinou para frente, colocou a mão na barriga dela e Lali não conseguiu conter a lágrima que insistia em cair. Ela colocou a mão na nuca dele, acariciou-a e logo sentiu Peter levantar um pouco sua blusa e beijar seu ventre, ainda sem nenhum sinal aparente da gravidez, porém ambos já sentiam um grande amor por aquele bebê.


- Oi, filho... – sorriu – Ou filha... – dizia baixinho – Sou eu, o seu pai.


Lali sentiu a lágrima escorrer novamente, sentia-se extremamente feliz e forte o suficiente, tendo Peter ao seu lado, para poder encarar os novos desafios de ser mãe.


- Ah, Lali... – ele levantou o olhar – Muito obrigado, de verdade. É o melhor presente que eu poderia ganhar.


- Você também me deu um presente, Peter. – ela colocou as mãos na barriga – Já me sinto uma verdadeira mãe.


- Quando soube? – ele perguntou levantando-se e puxando a cadeira para ela sentar.


- Suspeitei naquele dia na casa de Eugenia, na verdade, foi ela quem suspeitou. Mas achamos melhor ir que eu fosse ao médico antes para ter certeza. Hoje peguei o resultado deles, te liguei assim que saí do consultório. – explicou.


- Precisamos conversar e resolver tudo pra fazermos o melhor para o nosso filho. Mas agora vamos jantar, alguém aí deve estar com fome né?! – ele disse sorrindo.


- Bastante. – Lali sorriu com ele.


Ambos sentados, comiam e conversavam sobre essa nova etapa. Peter olhava para Lali de uma maneira diferente e ela havia lhe dado um incrível presente, tão de repente, mas que o enchera de alegria. Sua vida tomara um rumo totalmente diferente quando voltara para Miami, e Lali deu um novo sentido para tudo aquilo. Lembrava do quanto sofrera longe dela, se perguntando se jamais voltaria a vê-la ou se voltariam a se falar. Agora ela estava bem à sua frente, esperando um filho seu.


Lali terminou um pouco antes de Peter e colocou as coisas na lavadora, sendo seguida por ele. Foram para a sala de estar, e ela sentou-se toda encolhida nos braços dele.


- Peter... – começou a perguntar – Você vai querer saber o sexo do bebê antes ou na hora?


- Sinceramente, Lali... – beijou-a no alto da cabeça – Eu prefiro antes.


- Eu também. – alisando o peitoral dele – Fui ao mesmo médico que Euge, ele quem vai acompanhar toda a gravidez. – informou-o.


- É um ótimo médico, Eugenia sempre o elogiou. Quando será a próxima consulta? – curioso.


- Na próxima semana. E você tem que ir.


- É claro que eu vou. – alisando o braço dela.


Ficaram ali mais um pouco, curtindo a companhia um do outro e curtindo o filho que crescia dentro dela. Peter passou a noite ali, dormindo abraçado com ela, e ambos extremamente felizes.


Dias depois, quando chegou o final de semana, Peter esperava por Lali na sala da casa dela. Ambos tinham marcado um almoço na casa dele com toda a família para anunciarem a gravidez dela. Cinco minutos depois, Lali desceu as escadas usando um vestido de mangas, com a saia um pouco acima dos joelhos na cor verde-água, uma sapatilha cinza e os cabelos presos num rabo de cavalo. O verão havia começado e a temperatura estava muito agradável.


- Está linda, Lali. – ele lhe recebeu com um beijinho nos lábios.


- Você também, Peter. Está perfeito. – sorriu e lhe deu outro beijinho.


- Vamos logo, daqui a pouco eles chegam. Não aguentam a curiosidade. Apesar de Eugenia já saber do que se trata né?! – ele comentou enquanto saíam da casa dela.


- Eu não contei pra ela. Mas como ela já suspeitava, agora vendo esse almoço, ela já tem certeza. – caminhava de mãos dadas com ele.


#27 - Domingo - Maratona 03/03 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#26 Maratona 03/03 Já estavam em casa quando os pais de Peter chegaram acompanhando a avó dele. Receberam a todos com muito carinho e logo a mãe de Lali chegava com sua irmã. Ela as recebeu com muita saudade, pois fazia alguns meses que não as via. Eugenia chegou depois com o marido e o filho, e todos se sentaram para almoçar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais