Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥
#26
Maratona 03/03
Já estavam em casa quando os pais de Peter chegaram acompanhando a avó dele. Receberam a todos com muito carinho e logo a mãe de Lali chegava com sua irmã. Ela as recebeu com muita saudade, pois fazia alguns meses que não as via. Eugenia chegou depois com o marido e o filho, e todos se sentaram para almoçar.
Ainda sentados à mesa, Peter segurou as mãos dela e entrelaçou os dedos com os seus. Todos perceberam esse gesto e estavam procurando entender o que ambos fariam naquele momento.
- Bem... – ele começou a falar – Nós resolvemos reunir todos aqui nesse almoço porque temos uma notícia para dar. – olhou para Lali e ela apertou-lhe um pouco a mão, olhou novamente para o resto das pessoas e disse firme – Mariana está grávida.
Todos arregalaram os olhos, porém Eugenia sorriu. Ela já sabia que essa seria a notícia e após o choque, todos sorriram em seguida. Blanca, mãe de Lali, levantou para abraçar a filha, e Claudia levantou para abraçar o filho. Logo todos os outros estavam se cumprimentando e desejando felicidades. Estavam muito felizes com a novidade.
- Terei mais um netinho, ou netinha! – Claudia dizia sem esconder a empolgação.
- Agora Peter vai criar juízo. – Juan comentou abraçando o filho.
- Oh, querida. Tão bom saber disso. Eu sabia que um dia vocês iam abrir os olhos. – A avó de Peter abraçara Lali.
Chamando a atenção de todos, Peter fez com que eles virassem para olhá-lo e Lali também o olhou, pois não tinha ideia do que ele faria. Tirando uma caixinha de veludo preta do bolso, ele abriu e mostrou um belo anel com um solitário em cima, olhando-a nos olhos.
- Lali... – respirou fundo – Aceita namorar comigo? Ter uma relação séria onde nós dois vamos olhar para o futuro juntos? – ele perguntou deixando todos surpresos, inclusive ela.
- Peter... – colocando a mão na boca, espantada – É claro que eu aceito! – sorriu amplamente.
Gritos ecoaram pela cozinha e ele a abraçou, lhe dando um beijo nos lábios. Logo estava colocando o anel no dedo dela e sendo mais uma vez cumprimentados por todos. Os pais de Peter foram embora com a avó dele, Majo e a irmã de Lali também foram, mas Eugenia e Nicolas ficaram, pois Peter queria ficar um pouco mais com o afilhado. Enquanto Eugenia e Lali estavam na cozinha, ajudando a cozinheira, Peter conversava com Nicolas na sala, brincando com Rufino.
- Logo será sua vez de estar com seu filho nos braços. – Nicolas comentou.
- É verdade. Não vejo a hora disso acontecer. – sorriu e deixou o sobrinho sentado em seu colo.
- Você e Lali... – sorriu – Impressionante.
- Concordo. – olhou para ele – Mas me sinto tão feliz, você não tem ideia. – sorriu – Lali é especial. Me faz querer estar todo o tempo com ela.
- Está apaixonado. Totalmente apaixonado. – sorrindo.
- Estou. – suspirou – Quero encontrar o momento certo pra dizer isso à ela.
- Conte hoje. – sugeriu – Não deixa o tempo passar não, mostra logo à Lali que você a ama.
- Tem razão. Ela precisa saber.
Um pouco mais tarde, Eugenia e Nicolas foram embora e Lali ficou a sós com Peter. Ele a levou até o quarto, dizendo que precisava conversar à serio com ela. Lali estava um pouco nervosa e bastante curiosa. Chegando lá, ele a olhou nos olhos.
- Lali, te trouxe aqui porque é um lugar mais reservado e preciso te dizer algo muito importante. Espere um minuto. – ele saiu e logo voltou com o álbum que ela havia lhe dado, em mãos – Guardei isso aqui comigo e todos os dias eu olhava nossas fotos. – começou, sentando na cama e puxando-a para seu lado – Eu percebia o quanto éramos felizes e que naquele momento eu estava em um mar de solidão.
- Eu também, Peter. – suspirou – Eu pensava em cada minuto que passamos juntos. Me magoava saber que talvez nunca mais te veria novamente.
- E eu pensava o mesmo, e depois de te ver de novo, depois de tanto tempo, eu senti como se um novo mundo se abrisse e peguei esse álbum tendo a certeza de que essa história iria continuar. – sorriu – E continuou da melhor forma possível. A vida me deu dois presentes: você e nosso filho. – alisou o rosto dela – Sabe o que falta entre nós?
- O que? – olhando-o profundamente.
- Você saber que eu te amo. – disse alisando a bochecha dela com o polegar.
- Peter... – disse sorrindo feito boba e deixando uma lágrima escorrer pelo rosto – Eu também te amo. Tive tanto medo de falar. – colocou a mão no rosto dele.
- Lah... – segurou o rosto dela entre as mãos – Eu sou o homem mais feliz do mundo. Tenho tudo que preciso.
#27 - Segunda.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
#28 Peter a beijou com paixão, o primeiro beijo deles após terem certeza de que seu amor era retribuído. Logo ambos estavam sem as roupas e ele mostrou à ela que era única. Depois de fazerem amor, estavam exaustos e Lali mantinha a cabeça apoiada no peitoral dele. Peter lhe fazia cafuné e assim ficaram por bastante tempo. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05
continua
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07
Continua, aí como queria que fosse verdade *---*
-
jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07
Fofos
-
missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16
Continua aaa
-
bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43
Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!
-
missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04
posta
-
missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46
continuaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14
posta
-
missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06
postaa
-
missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45
continua