Fanfics Brasil - Capítulo 28. - #RetaFinal I Wish You Were Here. - Laliter.

Fanfic: I Wish You Were Here. - Laliter. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 28. - #RetaFinal

569 visualizações Denunciar


#28


Peter a beijou com paixão, o primeiro beijo deles após terem certeza de que seu amor era retribuído. Logo ambos estavam sem as roupas e ele mostrou à ela que era única. Depois de fazerem amor, estavam exaustos e Lali mantinha a cabeça apoiada no peitoral dele. Peter lhe fazia cafuné e assim ficaram por bastante tempo.


- Não vejo a hora de sabermos o sexo do bebê. – ele comentou.


- Eu também. Mas não tenho nenhuma preferência.


- Nem eu. Vou adorar ser pai de um menino ou de uma menina. – sorriu – Acho que sempre nasci para ser pai, me sinto tão feliz.


- E eu já me sinto uma mãe completa. Fico toda boba acariciando minha barriga que ainda nem cresceu. – sorrindo.


- Pois acho que você vai ficar linda com a barriga grande. – beijou-lhe a cabeça.


- As mulheres acham que ficam gordas, mas eu acho tão bonito. – sentou na cama.


- Eu também, principalmente se essa mulher for você e carregando um filho meu. – sentou ao lado dela e lhe deu um beijo no pescoço.


- Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo. – riu toda arrepiada com o beijo.


- E eu a namorada mais perfeita do mundo. – colocou a mão sem sua nuca e lhe deu um beijo.


Ficaram ali, mais um pouco aproveitando a companhia do outro. Estavam felizes, sentiam-se realizados e quando o sono chegou, dormiram abraçados e tranquilos.


Um mês e meio depois, Lali foi com Peter até o consultório. Seria nesse dia que descobririam o sexo do bebê. Estavam ansiosos, mas logo o doutor os chamou para entrar em sua sala.


- Bom dia. – ele os cumprimentou.


- Bom dia, doutor. – responderam em uníssono.


- Hoje vamos ver se conseguimos matar a curiosidade dos papais. – disse sorrindo – Deite-se na cama e suspenda um pouco a blusa, Lali.


Ela fez o que o médico havia pedido e logo estava pronta para ver seu bebê pela tela do aparelho. Peter se acomodou em um banco ao seu lado e o doutor distribuiu gel por toda a sua barriga. Logo começou a passar o aparelho e imagens borradas surgiram na tela. Peter olhava sem entender, e Lali estava igual, porém muito emocionada. O Dr. Harris olhava atento para a tela e logo sorriu, denunciando que já sabia a resposta.


- Bem, tenho uma notícia pra lhes dar. Vocês terão um menino! – o médico disse após virar para olhá-los.


Peter sorriu no mesmo momento que Lali. Então ele seria pai de um menino, e logo vieram diversas imagens em sua cabeça, com futuras cenas entre ele e seu filho. Imaginou-se jogando bola com ele e ensinando a andar de bicicleta, coisas simples, mas que faziam toda a diferença na relação entre um pai e um filho. Lali estava emocionava novamente, e algumas lágrimas caíam de seus olhos, imaginando se seu garotinho iria parecer com ela ou com Peter.


- Nosso filho, Peter. – sorriu abertamente.


- Eu vi, Lah. Vou cuidar de vocês. – alisou o rosto dela e lhe deu um selinho nos lábios.


Logo o médico encerrou o exame e disse que tudo corria bem com o bebê. Seu tamanho era normal e ele estava se desenvolvendo bem. Peter levo Lali para almoçar em um restaurante no shopping, onde lá, eles olhariam algumas coisas para o quarto do bebê. Andaram de mãos dadas, olhando algumas lojas, logo após terem almoçado. Ele não resistiu e comprou um pequeno boné azul, com o símbolo da Nike branco. Dulce achou lindo e bastante fofo, era tão pequenino. Sua barriga já estava começando a crescer e Christopher estava sempre conversando com o filho.


Ele precisou ir para o escritório, mas antes, a deixou na livraria, onde ela precisava assinar uns papéis. Despediram-se com um selinho apaixonado e ele esperou até que ela entrasse para ir trabalhar. Durante a noite, o tempo havia esfriado um pouco e Lali foi para a cama mais cedo, e ficou vendo um filme na TV. Quando estava quase dormindo, ouviu seu celular tocar e atendeu com a voz sonolenta:


- Alô?


- Liguei pra ouvir sua voz e desejar boa noite. – Peter disse do outro lado da linha.


- Meu amor... – ela suspirou sorrindo e se sentando na cama – Estava pronta pra sonhar com você. Já estou com saudades. – disse baixinho pela voz ainda sonolenta.


- Eu também já estou com saudades. Como está nosso filho?


- Muito bem. – sorriu alegre e passou a mão na barriga arredondada – Com saudades do pai.


- Acho que podemos resolver isso. – Peter disse do outro lado.


- Como? – perguntou curiosa.


- Desse jeito. – a porta do quarto se abriu.


#29 - Quarta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#29 - PENÚTIMO CAPÍTULO  Peter surgiu ainda segurando o telefone encostado à orelha e sorrindo para ela. Lali sorriu de volta e ele desligou o celular, fazendo com ela que ela o colocasse no criado mudo. Aproximando-se dela, ele sentou na cama e Dulce foi ao seu encontro, abraçando-o pelo pescoço e de joelhos no colchão. - Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 23/03/2016 - 00:46:05

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 22:45:07

    Continua, aí como queria que fosse verdade *---*

  • jucinairaespozani Postado em 21/03/2016 - 00:10:07

    Fofos

  • missinglaliter Postado em 14/03/2016 - 23:32:16

    Continua aaa

  • bia_jaco Postado em 13/03/2016 - 04:09:43

    Lali grávida?Já querooooo,posta mais!!

  • missinglaliter Postado em 12/03/2016 - 21:54:04

    posta

  • missinglaliter Postado em 10/03/2016 - 10:33:46

    continuaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 23:27:14

    posta

  • missinglaliter Postado em 08/03/2016 - 15:38:06

    postaa

  • missinglaliter Postado em 07/03/2016 - 09:52:45

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais